Ir para conteúdo

Cairo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ná dúvida por que vc não tira o visto aqui, o problema fica resolvido, é so mandar para a Embaixada o pedido etc, de uma olhada Egito Guia de Informações, tem tudo. Mas pelo o que sei da para tirar em qualquer lugar só que vc vai ficar sujeito a ser explorado, de acordo o que esta escrito nas respostas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

vc ja ta na trip neh?

 

relaxa e goza, a nao ser q acabaram de mudar a politica de vistos entre o brasil e esses paises, ta tudo certo. Se vc ta encanado entao escreve direto pra alguma autoridade no egito ou no pais q vc esta pra pegar uma segunda opiniao, mas nao mencione pra eles o q te falaram ja, pra nao dar ideia, sabe? Cara, eu iria sem problema. Mas lembre-se, a responsabilidade pela decisao eh sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vc ja ta na trip neh?

 

relaxa e goza, a nao ser q acabaram de mudar a politica de vistos entre o brasil e esses paises, ta tudo certo. Se vc ta encanado entao escreve direto pra alguma autoridade no egito ou no pais q vc esta pra pegar uma segunda opiniao, mas nao mencione pra eles o q te falaram ja, pra nao dar ideia, sabe? Cara, eu iria sem problema. Mas lembre-se, a responsabilidade pela decisao eh sua!

 

 

Sim.. começo amanhã indo pra Turquia. Estou em Londres agora. Bom acho que vou fazer isso mesmo.. é a vida. :)

Sabe alguma coisa sobre febre amarela? Preciso dessa vacina pra chegar lá?

 

Valeu mais uma vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olha, nao precisou pra mim, eu fui de londres tb. Mas a treta eh q se for do brasil pode estar levando a febre amarela, mas na inglaterra nao tem esse problema. Como cheguei num voo fretado direto da inglaterra, tipo no mesmo esquema de pacote turistico pra maceio, nao me pediram nada. Meu pai chegou da alemanha e tb nao pediram vacina. Acho q eles controlam por avioes, nao exatamente por nacionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em respeito ao visto não sei se é bem assim que funciona. Quando cheguei ao cairo de aviao tive que comprar por 15 doleta no aeroporto. ja quando fui retornar ao egito vindo de israel me dei mal pois eu tinha que ter ido a embaixada egipcia em Eilat, só que o guarda não me falou isso quando sai do egito, disse que o visto valia até uma certa data. \Resumindo tive que pagar 50 doleta pra entra por la pois eles tem uns esquemas deles la. Pela jordania eu num sei, mas se pa é o mesmo.

 

Em relação as balsas, ela são bem caras, só velem a pena se tiver viajando com pressa.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em respeito ao visto não sei se é bem assim que funciona. Quando cheguei ao cairo de aviao tive que comprar por 15 doleta no aeroporto. ja quando fui retornar ao egito vindo de israel me dei mal pois eu tinha que ter ido a embaixada egipcia em Eilat, só que o guarda não me falou isso quando sai do egito, disse que o visto valia até uma certa data. \Resumindo tive que pagar 50 doleta pra entra por la pois eles tem uns esquemas deles la. Pela jordania eu num sei, mas se pa é o mesmo.

 

Em relação as balsas, ela são bem caras, só velem a pena se tiver viajando com pressa.

 

abraço

 

 

Hmmm interessante. Mas pelo visto, no final sempre dá um jeito né? Pagando mais ou menos a gente deve conseguir entrar. Eu sei que pela ferry é um pouco mais caro (60 dolares?) mas como vou estar em Aqaba é o jeito mais fácil mesmo.

 

Novamente, valeu pela dica!!!

 

Gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

No guia de informações do Egito está lá escrito e bem claro, vc paga a entrada simples ou a múltipla, caso contrário fica sujeito a pagar taxas que na hora eles inventam, é so ler também as perengés em Perguntas e Respostas para tirar uma conclusão. Na negociação se vc empatar já está no lucro he he he.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...