Ir para conteúdo

Cairo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mauro,

 

Para turismo.

Estou indecisa entre janeiro e fevereiro.

Estava olhando os preços e notei que em setembro eles começam a subir, até dezembro. Em janeiro, dá uma baixada.

Mas, acredito que fevereiro voltem a subir, pq a melhor época, me parece ser abril. Estou certa? ::hein:

17 graus a noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Veja o Cairo como o Egito é muito barato, lá so tem que saber negociar se vc conseguir 50% já esta quase empatando com eles.

O preço pode mudar nas passagens lá não.

 

para ver o tempo consulte

http://br.weather.com/weather/local/EGXX0004?x=9&y=18

tanto neste fórum como em relatos de viagem vc terá bastante informação para diminuir a margem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cairo esta na no hemisferio norte em uma latitude equivalente a porto alegre. Pra essa latitude, 17 graus eh ate ameno e como esta na latitude desertica do planeta, no verao chega a mais de 50 graus. 1h30 da manha os termometros marcavam 36 graus! Nao passei o inverno la mas a galera falava de andar de moleton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

depende de qto vc gasta uai. Eu, q sou mochileiro hardcore, passo bem com 50 euros por dia em qquer lugar do mundo, fora hotel ainda, ta tranquilo total. Se vc quiser fazer os passeios pagos dai vai depender dos passeios e de qto eles custam obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...