Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Foz do Iguaçu

Postado
  • Membros

Para informações de Foz do Iguaçu, Horários, dicas de passeios etc.

clique aqui

Vale apena ler....

Pessoal quando for para colocar dicas e furadas de Hoteis de Fóz de Iguaçu, colabore e coloque neste tópico para ficar mais fácil a consulta

clique aqui

[info]Este tópico é para troca de informações. As informações inéditas serão aproveitadas e colocadas no tópico

Fóz do Iguaçu - Guia de informações

clique aqui

As perguntas e Repostas na medida que ficarem desatualizadas e duplas, as mais antigas serão substituidas pelas mais novas.[/info]

Editado por Visitante

• Respostas 246
  • Visualizações 166.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• MauroBrandão
    MauroBrandão

Saindo de ônibus de Curitiba as 23h00min chega as 06h00min horas em Foz do Iguaçu e vice versa, o custo da passagem, fica em torno de R$ 140,00 aproximadamente ida e volta, e se sair de São Paulo dire

• EduardoAssis
    EduardoAssis

Olá Pessoal! Além do ótimo guia criado pelo membro abaixo, como morador da cidade, tenho algumas dicas básicas mais abaixo.... foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html   Dicas pessoais de pas

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Não, no exterior somente passaporte, e no caso da America do Sul,  RG em bom estado e de preferência recente, são aceitos como documento de identificação.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi amigo aqui não é uma agência de viagem. Se vc quiser montar sua viagem, o básico dá para ver de hoteis no booking.com e passagens aéreas nacionais eu gosto de ver no decolar.com para depois comprar no site da companhia aérea, que é mais barato.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estarei indo pra Foz mês que vem... alguém tem dicas de lugares bons e baratos para comer no almoço e janta?

Postado
  • Membros

Fui aos dois lados agora em julho com minha esposa e dois filhos. paguei muito mais caro no lado argentino. Não sabia que a entrada argentina SÓ ACEITA PESOS e me dei mal ::essa:: . Só tinha reais e tive que trocar 1 real por 3 pesos com um taxista, enquanto em Puerto Iguazu o comercio fazia 4,5 por 1. Resultado: 3 inteiras a 150 cada, mais uma meia a 80 pesos, total 530 pesos / 3 = 176,66. No lado brasileiro paguei 95,xx por todos os ingresso... Sem contar que a garganta do diabo estava fechada. Fica a dica! Achei o lado brasileiro mais bonito de se observar, visual mais interessante, e o lado argentino, bom de se caminhar em meio à natureza.

Postado
  • Membros

estarei indo mes que vem alguem sabe de lugares bons de se comer e baratos em Foz?

Postado
  • Membros

COMER BARATO ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: va tranquilo tem centenas de lugares na cidade comida por kilo o preço fica em torno de R$ 25,00

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber se tem como reservar a Aventura Náutica e o ingresso para o parque de Puerto Iguazu pela internet ou só da para comprar lá mesmo na hora ?

Postado
  • Membros

Complementando,o peso deve ser trocado em Foz,na av principal tem várias casas de cambio,que vendem peso de verdade a bons preços,deixou para cambiar na fronteira,pagou mais.

Postado
  • Membros

Se for de onibus, na rodoviaria de Puerto Iguazú, no guichê do El Practico também vende os passeios do Iguazú Jungle. Acho que é o mesmo preço de dentro do parque. Pelo menos quando eu fui, tinha essa opção. Não sei qual a vantagem d comprar na rodoviaria, acho q pode deixar p/ comprar no parque mesmo.

sim, tem q ir c/ pesos na mão, para a passagem d onibus p/ o parque (no onibus d Foz p/ Puerto pode pagar c/ reais) e para pagar a entrada do parque q só aceita pesos, nada d cartao ou outras moedas. Dentro do Parque Nacional Iguazú, lojas e restaruatnes aceitam bem o real. A agencia Iguazu Jungle, eu nao lembro se aceitava cartão ou real. É melhor ir prevenido.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.