Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Michele! Em Veneza não deixe de visitar a "Piazza San Marco" é mui fabulosa! Não há muito mais o q se veja, pois no mais é tudo a mesma coisa, canais e canais, ruelas e ruelas ;) andar de gondola é caro, 50 ? a mais barata, vale mesmo é andar a pé por akele labirinto ou andar de barquinho público, 5 ? por pessoa... Ahhh!!! aprecie as máscaras, são um verdadeiro espetáculo!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Europa tem muita gente com mala de rodinha pq é roteiro dos "magnatas com grana" hahaha. Pode ir sussa!

Postado
  • Membros

Eu nem tive resposta à pergunta acima e já tô chagando com outro post:

Programei estar em Veneza de 16 a 18 de outubro (sexta a domingo) e não estou achando Hotel algum.

Ou não têm vagas ou estão cobrando 700 :shock::shock: euros por duas noites!!!! Ou 900, 1000...

Qual o caso? O Festival de Veneza é nessa época agora?

Vou acabar pegando um hotel em Mestre, pela agência de viagens, e eu tava bem afim de ficar na ilha :|

André, dá uma olhada no site do Allogi Gerotto Calderan... Eu não posso dizer realmente como é, pois só fiz a reserva pra ir agora em outubro tb, mas os preços são os mais aceitáveis que eu achei.

Boa sorte!

Postado
  • Membros

Ola para todos!

gostaria de saber sobre o bilhete roma pass, tem que validá-lo no primeiro uso como nos bilhetes do metrô? vou ficar em roma 1 semana, queira fazer uma visita a Tivoli, tem como ir para lá através do trem? Como? Onde pegar esse trem?

Obrigado!

Douglas

Postado
  • Membros

Douglas, o Roma Pass DEVE ser validado no 1 dia em que vc utiliza, depois disso, ele dura 30 dias, com uso ilimitado. (até meia noite)

Verifique se o pass que vc quer cobre as linhas que vc vai utilizar, ok?

Site do Roma Pass: http://www.romapass.it/p.aspx?l=en&tid=2

Aqui vc pode fazer o download do manual guia em ingles ou italiano de todos os benefícios de cada cartão.

abas

Postado
  • Membros

Gente, como aproveitar Veneza em 1 dia?

onde consigo as melhores fotos?

Postado
  • Membros

Gente, como aproveitar Roma em 1 dia?

Dá para conhecer o Coliseu, o vaticano e a fontana di trevi?

Eu sei que é difícil, mas...

Postado
  • Membros

Isso tudo em 1 dia é impossível.

Ou faz só o Vaticano, ou então faz Fontana de Trevi, Coliseu e mais alguma coisa.

Dependendo do seu interesse pode acrescentar o Fórum Romano, Pantheon e Piazza Navona por exemplo

Postado
  • Membros

Thayla,

achei Veneza muito bela. Cada lugar diferente que garantirá belas fotos. Gostei das que tirei em cima das pontes principais, como a Rialto. Ande despreocupada, pois em algum momento encontrará com alguma gôndola em um canal, daí prepare a câmera e garanta outras fotos.

Fica muito corrido dia, mas dá para fazer o basicao.

Até...

Postado
  • Membros

Obrigada pela dica. Acho que vou reservar 2 dias para roma.

1 dia para o vaticano e outro para o pantheon, o coliseu, a fontana e a piazza... (será que consigo ver isso tudo em 1 dia?)

Outra coisa, qual a faixa de preço para visitar estes lugares?

E quanto à alimentação e hospegadem? consigo algo perto e barato?

Estarei fazendo um curso na alemanha, por tanto, só terei como aproveitar 1 fds em roma...

Uma dúvida: é perigoso uma mulher ir para lá sozinha ? existe algum tipo de cuidado especial que eu deva ter?

Como estará a temperatura em janeiro/fevereiro?

gente, desculpem-me por todas estas dúvidas. é minha primeira viagem à Europa e estou ansiosíssima!

Postado
  • Membros

O que exatamente tem para se fazer no vaticano? vi que lá tem um museu... mas, fora o museu, o que mais há para se fazer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.