Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

É possível chegar a praia do sono navegando de barco a partir do pier de Paraty?

Alguém já fez este trajeto de barco ?

• Respostas 235
  • Visualizações 113.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• arthurbrandao0
    arthurbrandao0

galera, esse post me ajudou muito e estive no Sono nesse feriado, então venho trazer informações atualizadas sobre lá:   Paguei R$ 20,00 pra deixar o carro estacionado, bem no começo da trilha mesmo

• Oi Carol, tb irei sozinha para o Rio neste feriado, estou pensando em 3 dias(7 a 9) Paraty/Trindade. E a ideia também é aproveitar as praias já que onde moro é frio rsrsrs                            

Featured Replies

Postado
  • Membros
Edudapaz, ja respondi no teu perfil!!!!

Espero q tenha ajudado...

Bjinhus

Desculpe Glau_Anjo, mas de duas, uma: ou não chegou sua resposta , ou eu não soube ver. Será que há a possibilidade de você responder por aqui?

Obrigado e desculpe a minha mulice !

PAZ,SEMPRE !

Postado
  • Membros
OLá ... paz para todos!

Alguém pode me passar informações atualizadas da praia do Sono? Possivelmente eu vá com minha namorada, no início de fevereiro e gostaria, que se possível, por gentileza, alguém me informasse sobre:

1- Gostaria de atualização dos valores de lá

* camping

* PF

* barco

* demais valores que possuir.

2- Passou perrengue com chuva?

3- Como está a trilha após as chuvas?

4- Com as chuvas de fim/início de ano, como ficou a questão da LUZ por lá?

Aguardo tua reposta.Obrigado !!

Abração

Olá Edu, não sei o que aconteceu, então la vai a resposta.

1- Gostaria de atualização dos valores de lá

* camping varia entre R$10,00 e R$20,00

* PF varia entre R$13,00 e R$ 20,00

* barco R$25,00 por pessoa

* demais valores que possuir. A semana que passei la, descobri que esses valores são tabelados, tipo eles se reunem e decidem os valores máximos e minimos a serem cobrados na época. Um dono de camping, falou que reveillon e carnaval são pacotes especiais. Daí não sei os valores que estão agora. Mas cerveja não saia opr menos de R$3,00 e água mais barata R$2,50

2- Passou perrengue com chuva?Muito perrengue, não esqueça da lona, pq se a média de chuva continuar do jeito que esta, vc irá acordar com ponto de alagamentos. Outro bisu é pegar os camping de frente p/ praia, os que ficam mais atras, foram inundados pelo "riozinho", que levou barracas e outros pertences.

3- Como está a trilha após as chuvas?Olha, levando em consideração que eu fiz a trilha de volta sem mochila e com um grupo grande, a trilha foi facil!!! heheh, mas tem alguns trechos dela que estão suer perigosos além de barranco desmanchando com a chuva, fique atento e faça durante o dia, é mais seguro.

4- Com as chuvas de fim/início de ano, como ficou a questão da LUZ por lá?Na noite do dia 31 a chuva foi tão forte e com ventos fortissimos que derrubou arvores na estrada das Laranjeiras, que acabou derrubando postes e deixando, condominio, vilarejo e praia sem luz, com isso alguns camping ficaram sem água, e falaram q no sabado e domingo o vilarejo foi depredado pois nem comida tinha mais.

Espero ter ajudado, estou meio traumatizada com essa viagem mas daqui uns 2 ou 3 anos pretendo voltar la!!!! hehehehe,... ah! fique atento com suas coisas, atenção redobrada eu diria, pois eu voltei p/ casa sem mochila, só com a roupa do corpo!!! hehehe...

Bjinhus e bom passeio

Postado
  • Membros

Sou novo por aki e estou com algumas dúvidas:

1- Quanto tempo leva e qual o nível de dificuldade(eu e minha namorada, com mochilas) da trilha Sono X Ponta negra e Sono X Martins Sá?

2- Quais as melhores cachoeiras por lá e como faz pra visitar?

Abraços,

Wagner

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi...

to pensando em ir pra praia do sono no carnaval.. to louca pra conhecer.. já fui varias vezes pra Trindade...gostaria de saber o que tem pra fazer a noite...baladinhas..

::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Também to afim de ir pra lá no carnaval!

Quero sossego! Nada de baladinhas como essa aqui de cima! ^^^^^^^ rsrs

A pergunta: Esse tal "estacionamento" que tem na Laranjeiras, até onde se pode dizer que é seguro?! Posso confiar?!

É isso ae! ::hãã2::

Postado
  • Membros

Oi galera,

eu sei que está um pouco em cima da hora, mas alguém tem noção de preços agora para o Carnaval? ouvi uns boatos de preços absurdos e fiquei até preocupada, pois devo passar 8 dias lá com meu namorado...

obrigada

Postado
  • Membros

Bom vamos em 10 pessoas pra praia do sono nesse carnaval....Não temos camping certo,não sabemos que horas vamos sair daki,não sabiamos o preço do barco até hj eu entrar na internet e ver as respostas,não tenho lona,não sabemos preço de PF(até eu entrar aki),enfim....

Vamos na cara e na bagagem coragem...A minha pergunta é a seguinte....SErá que a gente vai se ferrar???kkkkkkkkkk

Outra pergunta...Só vai casal pra essa praia???Ninguém solteiro,bonito,1,90 de altura,parecido com algum galã de novela???kkkkkkkkkkkk

Brincadeirinhas a parte...Foi muito bom ter pesquisado um poko antes de ir!!!

Postado
  • Membros

Vamos la,

para quem perguntou a distanci das trilhas, desculpa mas isso eu não faço a minima ideia. Mas reze para não estar chovendo pq ai as trilhas ficam muuuuuuuiiittooo mais tranquilas, principalmente a primeira q vai do sono atá antigos.

Perguntaram sobre valor no carnaval, no dia que eu estava vindo embora (01/01/2010), um dono de camping falou q no carnaval a média de preços estava entre R$20, e R$25,00 e cobram por pessoa. Mas não tenho certeza, pois qndo fui, era excursão, camping fechado, o valor foi diferenciado.

Para quem quer saber se tem gatinho e pessoas solteiras... Tem sim, e aos montes... Só o quesito beleza é q fica um pouco a parte, vc com certeza encontrara uns gatinhos, mas n do tipo galã de novela, pelo menos no reveillon n tinha.

Até mais...

Bjinhus

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala galera,

alguém sabe informar como está a trilha do sono depois desses temporais? será que está dando pra passar na boa?

valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.