Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

É possível chegar a praia do sono navegando de barco a partir do pier de Paraty?

Alguém já fez este trajeto de barco ?

• Respostas 235
  • Visualizações 113.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• arthurbrandao0
    arthurbrandao0

galera, esse post me ajudou muito e estive no Sono nesse feriado, então venho trazer informações atualizadas sobre lá:   Paguei R$ 20,00 pra deixar o carro estacionado, bem no começo da trilha mesmo

• Oi Carol, tb irei sozinha para o Rio neste feriado, estou pensando em 3 dias(7 a 9) Paraty/Trindade. E a ideia também é aproveitar as praias já que onde moro é frio rsrsrs                            

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal.

Estou planejando ir para Trindade no feriado de 07 de setembro. 

A ideia é trilhar, conhecer várias praias, além da praia do sono, então gostaria de saber de dicas para montar meu roteiro de travessia.

se alguém for neste período tbm me avisa, porque estou indo só, então, companhias são sempre bem vindas.

Valeu!

Postado
  • Membros

Oi Carol, tb irei sozinha para o Rio neste feriado, estou pensando em 3 dias(7 a 9) Paraty/Trindade. E a ideia também é aproveitar as praias já que onde moro é frio rsrsrs                                                       Também aceito dicas pra um roteiro bem legal em tão pouco tempo! Obg 😁 

Editado por Deise F.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde galera, estamos planejando de ir para a praia do sono num fds, gostaria de informações sobre estacionamento ( onde e valor) camping (valor), alimentação....

Até mais

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

@Carol Carteli @Deise F. 

Oi Carol e Deise, tudo bem??

Só vi o post agora :|, mas de qualquer maneira segue o que tem pra fazer na Praia do Sono e arredores, para as próximas visitas:

- Trilha do Poço do Jacaré, é uma trilha fácil de 1,1 km que começa pelo "interior" da comunidade, tem uma placa com a indicação do início dela ao lado da igreja.

- Trilha para as Praias de Antigos e Antiguinhos, uns 30 minutos caminhando saindo da Praia do Sono.

- Praia e Cachoeira das Galhetas, de Antiguinhos até a Cachoeira das Galhetas é cerca de 1,3 km.

- Além de Antigos, Antiguinhos e das Galhetas, os arredores da praia do Sono são igualmente lindos e possuem povoados ainda menores. Dentre os lugares para visitar estão: a praia de Ponta NegraCairuçu das Pedrascachoeira do Saco BravoMartim de Sá, e Pouso da Cajaíba. Elas compõem a Travessia da Juatinga.

Tem mais dicas no artigo http://instintoviajante.com/praia-do-sono-paraty-rj-dicas/, como: como chegar, preços, onde ficar, etc.

Espero ter conseguido ajudar, para as futuras idas à Praia do Sono.

Beijos, Isabela

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros, estou indo para Martim de SÁ no feriado de finados, alguém poderia me ajudar com algumas perguntas? 

• Quanto é o barco para a praia de pouso saindo de paraty?
  • Quanto está atualmente o camping? (tem algum meio de entrar em contato com o Maneco)
  • O barco tem horário certo pra sair ou é de acordo com a demanda? 

Desde já agradeço galera !!

• Silnei changed the title to Praia do Sono

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.