Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Falae Luis

Eu tiraria Halong Bay/Hanoi (Pula o Vietna).

Se foca mais nas praias. Tem mta parada maneira lá na Tailandia que eu não conheci.

Recomendaria também cortar Ayuthaya se o tempo tiver apertado. Se quiser deixa seu roteiro ai

grande abraço

• Membros
Postado

Pois é, cara!

To na maior dúvida se corto Halong Bay e Chiang Miai e tento passar mais tempo em Krabi ou aproveitar esse dias e ir para Koh Samui. O que vc acha? A idéia seria não precarizar a parte das praias e Siem Riep (dois dias full tá de bom tamanho?)

Vê o que vc acha do roteiro?! Pode dar pitaco mesmo.

13/mar Sex Rio - Abu Dhabi

14/mar sab Rio - Abu Dhabi

15/mar dom Abu Dhabi - Dubai

16/mar seg Dubai

17/mar ter Dubai - Bangkok

18/mar quar Bangkok

19/mar quint Bangkok

20/mar sex Bangkok

21/mar sab Bangkok

22/mar dom Bangkok - Chiang Miai

23/mar seg Chiang Miai

24/mar ter Chiang Miai - krabi

25/mar quar Krabi

26/mar quint Krabi

27/mar sex Krabi

28/mar sab Phuket

29/mar dom Phuket - Siem Riep

30/mar seg Siem Riep

31/mar ter Siem Riep

01/abr quar Siem Riep - Hanoi

02/abr quint Halong bay

03/abr sex Halong bay

04/abr sab Hanoi - Bangkok

05/abr dom Bangkok - Rio

06/abr seg Rio

Valeu cara!! Obrigadão!!

Abraço!

• Colaboradores
Postado

Luis, corta Vietna !!!! Tailandia é o paraíso. Eu mudaria sim mta coisa.

Você chega em Bangkok q hrs e sai q hrs? Vendo assim parece ter a impressão que você vai ficar 6 dias lá o que é coisa d+ !!!!

Mas como não sei que horas você chega e sai não posso concluir isso.

Chiang Mai Ok. Já reservou o Patara? vale a pena !

Phuket pq? não gostei de lá... E não vejo Koh Phi Phi no seu roteiro !!!! O MELHOR lugar ever !! tem que ter

inclusive agora lá tem um passeio que você dorme em um barco. Dizem que é espetacular !

Koh Lipe/ Koh Samui - mta gente fala bem,... eu não tive tempo de conhecer.

Siem Reap.

Se contratar guia você consegue fazer em 1 dia (bem massacrante mas dá) no dia seguinte fazer o passeio de QUAD (que eu super recomendo) e pegar um voo já depois do almoco.

No primeiro dia vc iria acordar para ver o nascer do sol já partir para os templos principais e a noite encerrar na pub street e no night market ! a PARTE DO nascer do sol e dos templos com guia ! Não tem necessidade de fazer mais que isso. O passeio do Rio no dia seguinte é interessante apenas em uma parte, logo se torna dispensável.

grande abraço =)

• Membros
Postado

Po, obrigado pela resposta Felipe!

Mas então, na verdade eu chegaria em Bangkok na parte da manhã do dia 18 e sairia de lá dia 22 pela manhã. Dariam 3 dias inteiros mais o dia da chegada. Acho que 3,5 dias tá de bom tamanho, neh? Na volta é praticamente chegar de tarde/noite, dormir e acordar cedo pra pegar o vôo. Não vai dar para fazer mt coisa.

Coloquei 3 dias inteiros em Krabi, a idéia era partir de lá para fazer Koh Phi Phi, Ao Nang e Railay Beach. Fica muito corrido neh? Pensando deixar mais uns dias para essa parte. Depois partiria pra Phuket, basicamente por causa da Patong. Mas vc já é a terceira pessoa que me fala pra esquecer Phuket. Assim dá para focar mais em Krabi. O que vc acha, pulo Patong mesmo? Vale a pena o deslocamento e a perda de tempo?

Pois é, Siem Reap queria fazer isso msm que vc falou. 1 dia para conhecer os templos principais. Eu li que ficar lá 2, 3 dias só para ver os templos acaba que fica meio repetitivo neh?

Pensando também em tirar então o Vietnã e usar esses dias para ir pra koh Samui, acho que fica logisticamente mais fácil e mais viável!

Abraço!

• Colaboradores
Postado

Luis, isso mesmo, mil vezes melhor agora !

bangkok - ótimo ! bom tempo !

praias - trate de aumentar,.. Railey é praticamente em Ao Nang, .. mto perto. Inclua um passeio em Hong Islands qndo tiver em Ao Nang, vale a pena....

E sim, pule Phuket (Patong Beach) por favor e fique em PhiPhi pelo menos 2 dias COMPLETOS ! pesquise do passeio noturno que você dorme em Maya Bay em um barco.

Siem Reap do jeito q eu escrevi em cima.. 1 dia completo e o outro pela metade !

=))))))

grande abraço

• Membros
Postado

Oi Felipe blz? conforme falei pra voce, estou pensando nesse roteiro, o que acha?

10 - BKK

11 - BKK

12 - BKK

13 - BKK - CHIANG MAI partindo de manhã

14 - CHIANG MAI

15 - KRABI (AO NANG)

16 - AO NANG

17 - KO PHI PHI

18 - KO PHI PHI partindo para PHUCKET

19 - PHUCKET

20 - PHUCKET indo para SIEM REAP

21 - SIEM REAP

22 - SIEM REAP

23 - HANOI

24 - HALONG BAY

25 - HALONG BAY

26 - BKK - BRASIL

Obs. Nao detalhei muito, mas irei utilizar muita coisa do que voce fez, tentar a james bond island e maya beach fazendo aquele passeio de barco que vc indicou para dormir no barco.

Só estou com algumas duvidas: No retorno do cruzeiro de halong bay, dá tempo de chegar ao aeroporto de hanoi ás 16h45 que é o horario do voo para BKK? Estamos pensando em sair as 17 hs de KHO PHI PHI no dia 18 para chegar em PHUCKET com tempo de fazer o passeio para James Bond Island, a duvida é 1 dia e meio em KO PHI PHI da pra conhecer muita coisa? valeeuu cara.

• Colaboradores
Postado

to podendo ajudar vcs em real time pq to fazendo um roteiro para mais pessoas aqui em casa entao to revendo mta coisa e pesquisando mta.....

pra começar, TIRA james Bond Island.... E TIRA Phuket e eu tbm tiraria Vietna,... não vale ! Eu ando pesquisando MTO e como conheco MUITA gente que foi pra Tailandia eu to coletando várias opiniões: eu refaria o seu roteiro assim (lembrando que a ordem dos dias não faz diferenca, apenas coloquei assim PORQUE o roteiro que eu to montando ficaria mais barato fazendo o percurso assim). Se eu fosse viajar hj, eu teria feito isso !

10 - BKK dia inteiro

11 - BKK dia inteiro

12 - BKK meio dia e voo noturno para siem reap

13 - Siem Reap - sunrise + templos +pub street e night market

14 - Siem Reap - quad adventures e voo a tarde para Chiang Mai (com escala em DMK)

15 - Chiang Mai (Patara)

16 - Chiang Mai cidade+templo (ver possibilidade de Tiger Kingdom e dar tiros, fugir de mulheres de argola) e voo noturno/fim de tarde para Krabi (se preferir cortar coisas fazer voo mais cedo

17 - Ir primeiro para Phi Phi (1hr e meia de ferry de Krabi) e ficar 2 dias la ou mais

18 - KO PHI PHI

19 - KO PHI PHI

20 - Ao Nang(Railey Beach de long Tail boat + Ao Nang)

21 - Ao Nang (passeio para Hong Islands) (se tiver voo noturno já sair)

22 - Ferry/Speed Boat para Koh Lipe e ficar la já que é longe de KBV OU Voo para Koh Samui (é ao lado de Koh Pangan onde acontece a famosa Full Moon Party + Praias Koh Tao e Koh Nang Yuan)

23 - conforme acima

24 - conforme acima

25 - conforme acima + voo para BKK

26 - BKK - BRASIL

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...