Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

To vendo, Cassius, em Bonito a comida é cara para todas as formas de vida. E esse sujeito da foto, comeu onde?

Postado
  • Membros

Ola, Nathy e Marcos!

muito obrigado pelas dicas! já estou providenciando conforme informado!

Paz e Bem!!

Postado
  • Membros

Valeu pelas dicas Nathalia.. Estou vendo que continuar pesquisando (relatos, roterios, dicas, etc) é o melhor a fazer... e assim vou conseguir planejar direito minha viagem..

Agora só falta mesmo companhia (apesar de que devo encontrar muita galera por lá 'como eu')..

Ah, resolvi adiar para março, após o carnaval..

Assim eu planejo melhor e ainda consigo uma grana melhor. rsr

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Prezados, boa tarde:

Estarei indo à Bonito - MS na primeira quinzena de abril, saido de São Paulo de carro.

A minha dúvida é se alguém poderia me ajudar em qual cidade devo fazer o pouso: ou seja, pretendo sair de SP no sábado de manhã, dia 6 e pousar em Presidente Epitácio (que seria metade do caminho) e no domingo de manhã continuar a viagem (e o mesmo na volta).

Alguém poderia recomendar uma pousada em Pres. Epitácio?

Qual seria outra alternativa de cidade?

Obrigado

Ricardo

Postado
  • Membros

Bem-vindo ao fórum.

Acho que sua dúvida tem mais a ver com o estado de SP do que Bonito. Postando naquela seção você deve ter respostas melhores.

Postado
  • Membros

Pretendo ir à Bonito em maio, nas férias do estágio.

Venho pesquisando e lendo relatos frequentemente, mas a maioria são pessoas em grupo, como minhas férias não coincide com a de nenhum amigo, vou sozinho, mas como vou pra Hostel, acho q nem vai ter tanto problema.

Tenho mais ou menos ideia dos passeios que pretendo fazer, e mandei uma prévia de pacote pra agência Ygapapé, estou aguardando resposta.

Minha principal dúvida é quanto ao transporte, maioria dos relatos que li, são em grupos, daí geralmente aluga-se um carro...

As agências fornecem o transfer ?! É tão caro que justificaria alugar um carro somente pra mim ?!

E quanto a um pulo ao Paraguai, quanto é ?! Alguém tem noção dos dias em que rolam ?!

Postado
  • Membros

Carro não compensa se estiver sozinho. O próprio hostel ajuda a organizar os grupos e contratar o transporte mais adequado (carro/van) e todas as agências fornecem opção de transporte - sempre por fora ,mas fornecem. Pense na alternativa da bike tb (para alguns lugares próximos dá tranquilo).

Postado
  • Membros
Pretendo ir à Bonito em maio, nas férias do estágio.

Venho pesquisando e lendo relatos frequentemente, mas a maioria são pessoas em grupo, como minhas férias não coincide com a de nenhum amigo, vou sozinho, mas como vou pra Hostel, acho q nem vai ter tanto problema.

Tenho mais ou menos ideia dos passeios que pretendo fazer, e mandei uma prévia de pacote pra agência Ygapapé, estou aguardando resposta.

Minha principal dúvida é quanto ao transporte, maioria dos relatos que li, são em grupos, daí geralmente aluga-se um carro...

As agências fornecem o transfer ?! É tão caro que justificaria alugar um carro somente pra mim ?!

E quanto a um pulo ao Paraguai, quanto é ?! Alguém tem noção dos dias em que rolam ?!

Paraguay nesse caso é Pedro Juan,porta de entrada de droga no Brasil.Aquilo ali é violentíssimo e não tem nada para ver,apenas o Shopping China,que é uma loja nem tão grande assim e tudo é em dólar.

Não vale a pena,os habitantes do MS vão comprar peças de carro e só.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pra quem alugou carro de Campo Grande p/ Bonito, qual o melhor caminho até lá?

BR 262 e depois BR 419 ou pela BR 060?? (condições da pista, pedágio, trânsito - considerando que estou indo agora no carnaval).

Thanks!!

Postado
  • Membros

Siga via Nioaque. Pistas em geral muito boas (acima do padão Brasil) qdo vc sai de Campo Grande. Trânsito quase nenhum depois que vc sai da cidade. Longas retas. Nada de pedágio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.