Membros cassius2209 Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 acabei de chegar de bonito no ms, muito bom lá prém muito caro os passeios e comida local, fiquei na pousada do joca muito aconchegante e custo X beneficio foi a melhor recomendo. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 26, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2014 To vendo, Cassius, em Bonito a comida é cara para todas as formas de vida. E esse sujeito da foto, comeu onde? Citar
Membros Rapha Oliver Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 Ola, Nathy e Marcos! muito obrigado pelas dicas! já estou providenciando conforme informado! Paz e Bem!! Citar
Membros The JVC Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Postado Fevereiro 2, 2014 Valeu pelas dicas Nathalia.. Estou vendo que continuar pesquisando (relatos, roterios, dicas, etc) é o melhor a fazer... e assim vou conseguir planejar direito minha viagem.. Agora só falta mesmo companhia (apesar de que devo encontrar muita galera por lá 'como eu').. Ah, resolvi adiar para março, após o carnaval.. Assim eu planejo melhor e ainda consigo uma grana melhor. rsr Citar
Membros ric_rock Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Prezados, boa tarde: Estarei indo à Bonito - MS na primeira quinzena de abril, saido de São Paulo de carro. A minha dúvida é se alguém poderia me ajudar em qual cidade devo fazer o pouso: ou seja, pretendo sair de SP no sábado de manhã, dia 6 e pousar em Presidente Epitácio (que seria metade do caminho) e no domingo de manhã continuar a viagem (e o mesmo na volta). Alguém poderia recomendar uma pousada em Pres. Epitácio? Qual seria outra alternativa de cidade? Obrigado Ricardo Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 10, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2014 Bem-vindo ao fórum. Acho que sua dúvida tem mais a ver com o estado de SP do que Bonito. Postando naquela seção você deve ter respostas melhores. Citar
Membros raonii Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Pretendo ir à Bonito em maio, nas férias do estágio. Venho pesquisando e lendo relatos frequentemente, mas a maioria são pessoas em grupo, como minhas férias não coincide com a de nenhum amigo, vou sozinho, mas como vou pra Hostel, acho q nem vai ter tanto problema. Tenho mais ou menos ideia dos passeios que pretendo fazer, e mandei uma prévia de pacote pra agência Ygapapé, estou aguardando resposta. Minha principal dúvida é quanto ao transporte, maioria dos relatos que li, são em grupos, daí geralmente aluga-se um carro... As agências fornecem o transfer ?! É tão caro que justificaria alugar um carro somente pra mim ?! E quanto a um pulo ao Paraguai, quanto é ?! Alguém tem noção dos dias em que rolam ?! Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Fevereiro 10, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2014 Carro não compensa se estiver sozinho. O próprio hostel ajuda a organizar os grupos e contratar o transporte mais adequado (carro/van) e todas as agências fornecem opção de transporte - sempre por fora ,mas fornecem. Pense na alternativa da bike tb (para alguns lugares próximos dá tranquilo). Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Pretendo ir à Bonito em maio, nas férias do estágio.Venho pesquisando e lendo relatos frequentemente, mas a maioria são pessoas em grupo, como minhas férias não coincide com a de nenhum amigo, vou sozinho, mas como vou pra Hostel, acho q nem vai ter tanto problema. Tenho mais ou menos ideia dos passeios que pretendo fazer, e mandei uma prévia de pacote pra agência Ygapapé, estou aguardando resposta. Minha principal dúvida é quanto ao transporte, maioria dos relatos que li, são em grupos, daí geralmente aluga-se um carro... As agências fornecem o transfer ?! É tão caro que justificaria alugar um carro somente pra mim ?! E quanto a um pulo ao Paraguai, quanto é ?! Alguém tem noção dos dias em que rolam ?! Paraguay nesse caso é Pedro Juan,porta de entrada de droga no Brasil.Aquilo ali é violentíssimo e não tem nada para ver,apenas o Shopping China,que é uma loja nem tão grande assim e tudo é em dólar.Não vale a pena,os habitantes do MS vão comprar peças de carro e só. Citar
Membros Rafael Matricarde Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Pra quem alugou carro de Campo Grande p/ Bonito, qual o melhor caminho até lá? BR 262 e depois BR 419 ou pela BR 060?? (condições da pista, pedágio, trânsito - considerando que estou indo agora no carnaval). Thanks!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.