Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Iquique

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Iquique. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Iquique, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

• Respostas 79
  • Visualizações 47.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Iquique vale a pena sim, é uma bela cidade com centro histórico muito bem preservado. Para quem chega de Calama o visual que se tem já vale a pena, aquela enorme duna a beira do Pacifico emoldurando

• Galera, estou nesta cidade a dois dias e to curtindo demais. O povo é super sossegado e simpatico. Os preços sao bem melhors do que outras cidades litoraneas As praias sao bonitas mas o mar eh gelad

• Wanderlei-SC
    Wanderlei-SC

Eu não sei se vou realizar essa viagem (Patagônia e Atacama)... Mas, é meu sonho.   Mas, se eu for, eu vou incluir Iquique, Árica e Parinacota.   Parinacota não é uma cidade em si, mas, é um povoa

Featured Replies

Postado
  • Membros

Iquique é uma cidade muito boa, desenvolvida onde tem a maior zana franca. O shopping é muito bom, grande, moderno mas os preços em relação ao Paraguai não compensa. Fomos no fim de janeiro para lá. Chegamos numa data ótima pois estava tendo uma festa onde tinha barracas de todas as nacionalidades de outros países que moravam quem Iquique. Por exemplo, na barraca do Brasil tinha comidas típicas, artesanatos, biquínis e música brasileira como as outras tb tinha as mesmas coisas mas cada um relacionado com o seu país. Foi muito bom. A festa era o dia e a noite toda muito divertida cheia de gente, tanto é que íamos ficar lá apenas 1 dia e acabamos ficando 3. Toda noite tinha um palco no meio da praça onde tinha apresentação de danças típicas de cada país, divertimos muito. A praia é bem limpa, estava tendo campeonato de volei de praia, estava bem agitada. Mas infelizmente não dá para entrar no mar. Muiiiiiiiiiiiiiiiito fria água. mas mesmo assim curtimos. Ao lado dessa praia tem um cassino Dreams.

Postado
  • Membros

de Calama de ônibus direto para Iquique e de Iquique vc vai para Arica onde vai ter que passar na aduana para dar entrada no Chile.

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal,será que compensa passar 3 dias em Iquique?

No meu roteiro quero ficar 5 dias beira mar,seria 3 dias em Iquique e 2 em Arica

Será que vale a pena?

Detalhe vou final de ano,quase natal

Postado
  • Membros

alguem sabe me informar quanto é a passagem de busão de arica até iquique? e qnto demora essa viagem? vlwww

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Rodrigo

Custa em torno de $4.500 e são 4:30h.

Dá uma olhada no site da Turbus!

Antonio

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

vi todo mundo falando aqui somente do Parapente e da Zofri. Tem mais algum passeio na região? Estou montando um roteiro que incluirá Iquique, San Pedro Atacama. Santiago, Medonza e Buenos Aires. Gostaria de saber se tem mais algum passeio que vale a pena em Iquique e se realmete vale ir até essa ponta mesmo quando meu roteio é mais para baixo.

Super obrigada! ::sos::

Postado
  • Membros

Bom,vai outra pergunta,gostaria de saber se tem onibus toda hora de San pedro>Calama>Iquique e os horarios certinho,pra ve se bate certinho com o roteiro e os preços das passagens...

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Em junho 2013 pretendo ir de carro até o deserto de atacam e chegar até iquique, como funciona essa zona franca, o que posso comprar, seremos revistados na fronteira. Grata - Neli

Postado
  • Membros

Acabei de voltar de Iquique,uma dica pra quem vai de Atacama para Iquique,passagem custa 7,000 pesos pela turbus,primeira coisa chegar em San pedro e já comprar a passagem para Iquique,eu dexei na ultima hora e quase não consigui..

foi muita sorte que a moça achou uma vaga em ultima hora,meu onibus saiu de calama as 10;30,cheguei em Iquique as 4;30 da manhã,a cidade é legal,mar bom pra surf(agua gelada pra kct)

E quem vai não esquece de ir no mirante,tem as vista muito linda

E de Iquique a Arica são 5 horas de viagem passagem vai de 2.500 a 4.000 pesos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.