Ir para conteúdo

Iquique


Posts Recomendados

  • Membros

Guilherme,

 

Sempre viajo de carro entao nao posso ajudar com dados de bus e aviao.

 

Na epoca, em 2009 qdo estive em Iquique, achei bem interessante o preço de roupas no Zofri, principalmente da marca Chilena Doite.

 

Havia alguma coisa de The North FAce a preço bom tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola galera....sou novo aqui no site e estou de viagem marcada para Iquique na proxima sexta dia 4 de novembro, ficarei la ate o dia 12.

Queria saber fora a cidade em si, fora a zofri, se tem algum passeio recomendado para fazer no deserto, passeios de 1 ou 2 dias no maximo, tipo para ir ate a fronteira com a Bolivia onde tenha vulcoes e salares para conhecer.

Alguem sabe de alguma agencia? alguem ja fez algum passeio deste tipo?

 

E outra coisa, sera que vale a pena dar um pulo de uns 2 ou 3 dias ate arequipa no Peru? ja que tenho apenas 8 dias de viajem.

 

alguem sabe de bus, precos e etc??

 

Valeu pela atencao galera.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola galera....sou novo aqui no site e estou de viagem marcada para Iquique na proxima sexta dia 4 de novembro, ficarei la ate o dia 12.

Queria saber fora a cidade em si, fora a zofri, se tem algum passeio recomendado para fazer no deserto, passeios de 1 ou 2 dias no maximo, tipo para ir ate a fronteira com a Bolivia onde tenha vulcoes e salares para conhecer.

Alguem sabe de alguma agencia? alguem ja fez algum passeio deste tipo?

 

E outra coisa, sera que vale a pena dar um pulo de uns 2 ou 3 dias ate arequipa no Peru? ja que tenho apenas 8 dias de viajem.

 

alguem sabe de bus, precos e etc??

 

Valeu pela atencao galera.

 

abracos.

 

Aventador,

 

Porque vc não vai até San Pedro de Atacama e faz uns passeios por lá. Daria para ficar 5 dias, incluindo aí o passeio de Uyuni.

Perto de Arica, há também o parque Lauca, que parece ser show de bola, mas é menos turístico. Talvez vc encontre mais dificuldade para montar um roteiro.

Quanto à Arequipa, eu acho muito longe e cansativo para vc se deslocar até lá. Não vale a pena.

 

abs

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

estou indo pra Bolivia e peru em janeiro e meu voo tem uma escala de 7hs em Iquique.

Queria saber o que vcs me indicam fazer nesse tempo. dá pra almoçar em algum lugar bacana? pensei em ir ao Zofri, mas estou na dúvida qt aos procedimentos das compras lá.

queriamos comprar um ipad, que tá 550 doletas lá. é menos que a cota pra ser taxado lá.

mas e na volta ao brasil? vai ser taxado normalmente?

obrigada,

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...