Ir para conteúdo

Iquique


Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de voltar de Iquique,uma dica pra quem vai de Atacama para Iquique,passagem custa 7,000 pesos pela turbus,primeira coisa chegar em San pedro e já comprar a passagem para Iquique,eu dexei na ultima hora e quase não consigui..

foi muita sorte que a moça achou uma vaga em ultima hora,meu onibus saiu de calama as 10;30,cheguei em Iquique as 4;30 da manhã,a cidade é legal,mar bom pra surf(agua gelada pra kct)

E quem vai não esquece de ir no mirante,tem as vista muito linda

E de Iquique a Arica são 5 horas de viagem passagem vai de 2.500 a 4.000 pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

E ae galera, pretendo fazer meu primeiro mochilão logo logo porém Iquique é a última parada da minha lista, pensei em passar uns 2 dias por lá, mas a minha dúvida principal é se existe algum bus Iquique - São Paulo.

 

Se alguem souber se existe e os preços/agências que fazem essa viagem vou agradecer muito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Acabei de voltar de Iquique,uma dica pra quem vai de Atacama para Iquique,passagem custa 7,000 pesos pela turbus,primeira coisa chegar em San pedro e já comprar a passagem para Iquique,eu dexei na ultima hora e quase não consigui..

foi muita sorte que a moça achou uma vaga em ultima hora,meu onibus saiu de calama as 10;30,cheguei em Iquique as 4;30 da manhã,a cidade é legal,mar bom pra surf(agua gelada pra kct)

E quem vai não esquece de ir no mirante,tem as vista muito linda

E de Iquique a Arica são 5 horas de viagem passagem vai de 2.500 a 4.000 pesos

 

 

Obrigada pela dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...