Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Iquique

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Iquique. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Iquique, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

• Respostas 79
  • Visualizações 47.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Iquique vale a pena sim, é uma bela cidade com centro histórico muito bem preservado. Para quem chega de Calama o visual que se tem já vale a pena, aquela enorme duna a beira do Pacifico emoldurando

• Galera, estou nesta cidade a dois dias e to curtindo demais. O povo é super sossegado e simpatico. Os preços sao bem melhors do que outras cidades litoraneas As praias sao bonitas mas o mar eh gelad

• Wanderlei-SC
    Wanderlei-SC

Eu não sei se vou realizar essa viagem (Patagônia e Atacama)... Mas, é meu sonho.   Mas, se eu for, eu vou incluir Iquique, Árica e Parinacota.   Parinacota não é uma cidade em si, mas, é um povoa

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Foi falado aqui do lance de taxas e limites de compra na Zofri... Alguém saberia explicar melhor como funciona? Obrigado!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá! Gostaria de saber a maneira mais prática de ir de San Pedro do Atacama para Iquique e de Iquique para Copacabana!

Grta ::sos::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe me informar como ir de Cusco para Iquique? Tem ônibus direto e os horários?

Obrigada.

Postado
  • Membros

Não tenho certeza se é hoje assim...

Mas, principio, é ir até TACNA, e de VAN atravessar fronteira até ARICA...

De Arica, até Iquique de onibus.

Logo alguém confirma...

Postado
  • Membros

Aee turma, estarei em Iquique entre 15 e 17 de julho de 2013. Alguém com planos de estar nesses dias lá também?

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

E ae galera, pretendo fazer meu primeiro mochilão logo logo porém Iquique é a última parada da minha lista, pensei em passar uns 2 dias por lá, mas a minha dúvida principal é se existe algum bus Iquique - São Paulo.

Se alguem souber se existe e os preços/agências que fazem essa viagem vou agradecer muito :D

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Acabei de voltar de Iquique,uma dica pra quem vai de Atacama para Iquique,passagem custa 7,000 pesos pela turbus,primeira coisa chegar em San pedro e já comprar a passagem para Iquique,eu dexei na ultima hora e quase não consigui..

foi muita sorte que a moça achou uma vaga em ultima hora,meu onibus saiu de calama as 10;30,cheguei em Iquique as 4;30 da manhã,a cidade é legal,mar bom pra surf(agua gelada pra kct)

E quem vai não esquece de ir no mirante,tem as vista muito linda

E de Iquique a Arica são 5 horas de viagem passagem vai de 2.500 a 4.000 pesos

Obrigada pela dica :D

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros
Acabei de voltar de Iquique,uma dica pra quem vai de Atacama para Iquique,passagem custa 7,000 pesos pela turbus,primeira coisa chegar em San pedro e já comprar a passagem para Iquique,eu dexei na ultima hora e quase não consigui..

foi muita sorte que a moça achou uma vaga em ultima hora,meu onibus saiu de calama as 10;30,cheguei em Iquique as 4;30 da manhã,a cidade é legal,mar bom pra surf(agua gelada pra kct)

E quem vai não esquece de ir no mirante,tem as vista muito linda

E de Iquique a Arica são 5 horas de viagem passagem vai de 2.500 a 4.000 pesos

donchefao, estou tentando ver passagem de iquique para san Pedro no site da turbus. coloquei várias datas e só aparece "não há intinerários disponíveis para esta data". :( vc comprou pelo site? sabe de alguma outra empresa de ônibus que faça esse trajeto?

obrigada!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.