Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

depois de quase 2 anos com minha mochila:

 

a Trilhas e Rumos é espetacular....essa num desfiou nada até hoje

guenta peso pra caramba, e 75 litros cabe mta coisa

 

além de ser confortável pra viagens, pra trilhas já é um pouco complicada (se estiver com peso)

 

 

a garantia ainda continua valendo pq é eterna...e se algum dia vc resolver mudar de mochila é só anunciar no Classificados da T&R (ou comprar a sua lá)..

anunciei uma vez de teste, e recebi mto email querendo comprar

 

vale a pena mesmo essa mochila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi pessoal.

Vai fazer quase 1 ano que já tenho essa mochila. Comprei 2 (1 amarela e 1 azul). Uma p/ mim e outra p/ minha esposa. Ela adorou aquela mochilinha frontal que vira uma necessaire.

 

A umas 2 semanas atras ele passou pelo pior teste possivel. Uma chuva interminavel por quase 4 horas ininterruptas em uma praia do litoral.

 

Adivinhem o que aconteceu?

A mochila aguentou. Nada dentro dela chegou a molhar. A capa segurou bem a chuva e também ajudou uma camada interna impermeablizante que recobre a mochila, não deixando molhar internamente.

 

Não me arrependi.

Valeu a pena ter gasto um pouco mais por essa mochila.

Recomendo.

 

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola amigos....

 

Fiz uma viagem nesse fds para o Pico dos Marins (simplesmente animal)....só achei que a minha mochila (curtlo 40+5) ficou um pouco pequena.... Estou pensando em comprar essa Crampon 68 e gostaria de saber se tem alguma alça para transporte de barracas e isolante térmico.

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marquesini, alem das fotos acho que vc deve experimentar a mochila.

Va em um loja e procure por ela.

 

Veja as opcoes de cores, acessorios e coloque ela nas costas.

Vc vai ver que o preco, apesar de ser um pouco maior, compensa.

 

E depois faca uma pesquisa de precos na internet ou em algumas lojas.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá mochileiros.

 

Gosto muito da minha Montanha 75, modelo antigo.

Peço ajuda de vcs. Por favor, indiquem-me um local (ou pessoa), na cidade do Rio de Janeiro, que faça pequenos reparos em mochilas cargueiras. Ocorreu um rasguinho no bolso frontal e o fecho precisa ser trocado.

 

Há meses pedi essa informação a T&R e foi indicado uma loja de produtos p/ camping na Rua São Januário, em S.Cristovão-RJ. Fui bem atendida pelos funcionários mas o fecho instalado é de qualidade inferior ao original. Reclamei com a T&R. Mas eles entraram na pressão de :"envia a foto do fecho". Me dispus em ir à Teresópolis (cidade sede da T&R) para mostrar o fecho, porém a empresa manteve a exigência do envio da foto por e-mail. Portanto fazer o reparo nessa loja em S.Cristovão não me agrada.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...