Ir para conteúdo

Pico Paraná - em solitário a três!


Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Parabéns Ogum. Belo relato!

 

Depois de seus treks para lá o pico vai se chamar PPP - Pico Paraná Perengue.

 

Não conheço o Pico Paraná. Quando for para Curitiba vou tentar ir. De preferência inverno, não?

 

Vc está se especializando no lightweight. Realmente fêz uma grande diferença a sua carga e a do Cacius, que por sinal, é realmente um bom companheiro de caminhadas. Mais leve vc curte mais o caminho e as vezes é até mais seguro.

 

Aquela escorregada na bica do a2 foi por pouco!

 

Quando vou botar meu filho de 3 anos para dormir e ele quer continuar brincando o menino fala "só mais um pouquinho". Enganação pura, porque ele fica mais um tempão sem ir para cama. Tô vendo pelo seu relato que esta é uma fala realmente usada para enrolar!

 

Abraços, peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
ah,

haole, no PP, mais especificamente no acampamento 1, (ainda no caratuva) fotografamos uma barraca azteq minipack com abas de neve!

a foto tá com o cacius, tês esperando ele mandar!

 

[]s

 

Beleza Ogum777, um amigo meu também disse que viu uma...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra
... chegamos à base da trilha do PP. quando íamos começar os degraus de aço (eu já tava na primeira plataforma), o cacius nota que uma alça da sua mochila arrebentou.

 

... fomos descendo. em pouco tempo chegamos ao trecho com os degraus de metal e o cacius acha melhor não descer os degraus com a cargueira nas costas. quando vai tirar a mochila, acontece: a outra alça arrebenta e tb a barrigueira.

Relato bacana Ogum. ::otemo::

Mas o que aconteceu com essa mochila? Excesso de peso ou já estava surrada pra desmanchar assim?

 

... e eu lá sabia o que era isso? apoiei num berêu na rocha, e depois descobri que o o berêu era o tal reglete. pra quem não sabe o que é berêu, é um substantivo genérico, que serve para nominar qualquer coisa: "quebrou o berêu". "perdi o berêu". "tá faltantando um berêu". "apareceu um berêu esquisito nas minhas costas"...

Quando garoto ouvi muito um outro sinônimo do reglete, o tal do “breguéço”. ::lol3::

 

botei mais duas fotinhos. as demais são muito grandes!

Coloca em algum álbum na WEB e passa o endereço pra gente. ::otemo::

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
... chegamos à base da trilha do PP. quando íamos começar os degraus de aço (eu já tava na primeira plataforma), o cacius nota que uma alça da sua mochila arrebentou.

 

... fomos descendo. em pouco tempo chegamos ao trecho com os degraus de metal e o cacius acha melhor não descer os degraus com a cargueira nas costas. quando vai tirar a mochila, acontece: a outra alça arrebenta e tb a barrigueira.

Relato bacana Ogum. ::otemo::

Mas o que aconteceu com essa mochila? Excesso de peso ou já estava surrada pra desmanchar assim?

 

... e eu lá sabia o que era isso? apoiei num berêu na rocha, e depois descobri que o o berêu era o tal reglete. pra quem não sabe o que é berêu, é um substantivo genérico, que serve para nominar qualquer coisa: "quebrou o berêu". "perdi o berêu". "tá faltantando um berêu". "apareceu um berêu esquisito nas minhas costas"...

Quando garoto ouvi muito um outro sinônimo do reglete, o tal do “breguéço”. ::lol3::

 

botei mais duas fotinhos. as demais são muito grandes!

Coloca em algum álbum na WEB e passa o endereço pra gente. ::otemo::

 

Abraço.

 

a mochila do cacius era muito antiga, desmontou mesmo. cacião passou raiva até.... era um t&r 75 litros antigassa, deu o que tinah que dar, e terminou desmontando na trilha mesmo. foi punk a coisa mesmo., e eu coo tava de mochilinha não tinah dnem como colocar coisas na minha... fiquei tão acorçoado que não fiz mais trilha com a mochilinha, prefio ir com a minha alpina 70 (acho que nunca existirá mochila cargueira tão leve: 1,2 kg redondos), pq tem + espaço, embora vá meio vazia.... ontem fiquei feliz pq achei uma mont blanc 90 à venda, mas era fake, mirror dum site que saiu do ar. achoque vou vender a minha elevation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...