Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Erika,

 

Para entar no Paraguai, se não não for viajar por ele vc não precisará o RG nem passaporte, apenas na volta para o Brasil...

 

Loja de bicileta só vai ter fora da zona comercial, perto da rodoviária de CDE. Tem uma loja de artigos esportivos na rua da Monalisa (perpendicular à avenida), a loja ficará à sua direita, tem bastante coisa. Só será bastante complicado vc trazer a bike...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Garota... pensa naquela muvuca vc de bike?

 

LOUCURA, por mais espírito aventureiro que vc tenha...

 

Mas cada um no seu cada um.... eu não faria isso "jamé", tenho só uma vida!!!! ::lol4::::lol4::

 

Quanto a lojas de bike não sei mesmo, alem dessas q eu citei, não recordo.

 

Não moro em Foz, mas vou pra lá ao menos 3 vezes ao ano, desde que eu nasci mais ou menos, conheço um pouco ::otemo::

 

Quanto às cataratas do lado argentino se vc tiver um dia disponível é muiiiito bom, pois vc conseguirá fazer umas 2 ou 3 trilhas, dependendo da sua disposição.

 

Conhecer a Itaipu é sem dúvidas muito interessante, recomendo principalmente se vc dispuser de t para fazer o passeio noturno.

 

Bjk e boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sobre Itaipu, lembre-se que não funciona todos os dias. Cheguei lá no domingo, esqueci de ver isso e dei com a cara na porta :/

 

Sobre a identidade, leia o que falei a respeito no tópico de Puerto Iguazú. Não dê mole com isso, esses caras da fronteira são extremamente fdps, mesmo considerando que existe legislação que diz que não podem exigir validade de identidade no Mercosul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em relação a Itaipu: acesse o site: http://www.turismoitaipu.com.br/indexflash.php

Tem visita aos domingos.

 

Em relação a Identidade: Nunca achei nada sobre a validade, porem analisemos que no Brasil eh comum crianças fazerem RG e imagine 30 anos depois a mesma "criança " usando o mesmo RG antigo. Qualquer fiscal pode duvidar se a pessoa que aparece na foto eh a mesma apos 30 anos.....ou menos......e nao precisa ser criança para percebermos que a foto do RG de 10 anos atras nao eh a mesma. Portanto fica a analise do fiscal ou policial.

 

Em relação a Bike: No PY tem diversas lojas que vende bicicletas. porem existe "bicicletas " e "bicicletas". nao sei lhe responder se ainda existe um loja em cima do shoping veldome onde vendia peças de onde vc poderia montar sua bike. nesse caso estou falando de bike especiais e nao biciletas de fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, eu queria tirar uma dúvida com vocês, veja: Se eu sair do Brasil para a Argentina, Puerto Iguazú, e depois eu ir para Cidad del Este, no Paraguai, eu posso fazer isso ? Existe transporte, quantos custa? E depois se eu comprar coisas no Paraguai e voltar para Argentina, tenho que declarar algo, existe algum documento, e depois voltar para o Brasil, tenho que declarar algo, obrigado, e outra dúvida, se eu for do Brasil, para o Paraguai, depois Argentina com minhas, compras, tenho que declarar algo? E depois Argentina Brasil, existe limite de cotas assim? obrigado, espero resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...