Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fui a pouco mais de 2 meses para Maragogi via Maceio, aluguei carro e facilitou muito minha vida. Primeiro pelo deslocamento até Maragogi, pelo que li o transfer nao é tao facil, é caro, segundo ponto foi que estava em um hotel a uns 5 km do centro, ai ajudou bastante quando ia almoçar por exemplo. Aluguel no Nordeste é barato peguei um Siena completo 1.0 com seguro por R$70 por dia pegando e devolvendo no aeroporto.

Link para o comentário
  • Membros

Cara em Recife te recomendo outra que ja aluguei tambem por R$ 75, peguei o Classic, eles entregam e buscam no aeroporto, mas lembrei que no carnaval talvez esse preço seja mais alto.

 

Segue o orçamento, foi em 05/08/2011:

 

Conforme solicitado, estou enviando o orçamento abaixo:

 

MODELOS:

Veículos 4p com ar condicionado (Celta e Gol) ano 2011, VALOR R$70,00

Veiculo 4p com ar condicionado ( corsa sedan), VALOR R$75,00

 

Informações gerais para locação:

1- As locações serão regidas pelo contrato e tarifa pública vigente na locação.

2- O cliente é responsável pelo valor da locação e todos adicionais e extras até a afetiva

devolução do carro.

3- O valor da caução é de R$1.500.00(Hum mil e quinhentos reais), Cartão de crédito.

4- Pacote com quilometragem livre e seguro total com coberturas de terceiros.

 

TEL: 32656325/30822436

 

Email:reservas@exclusiverentacar.com.br

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, bom dia!

Estou indo a Maragogi no dia 08/03 e irei ficar no Hotel Praia Dourada Maragogi Park, fica em torno de 6km de distância da vila de Maragogi.

Gostaria de saber se alguém já ficou nesse hotel? Se existe transporte facil sem ser taxi para a vila? Na vila a noite é movimentada? O que tem para fazer a noite? Quem tiver dicas de Restaurantes e bares eu agradeço!

 

Irei fazer o mergulho nos galés, alguém recomenda algum outro bom passeio?

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, bom dia!

Estou indo a Maragogi no dia 08/03 e irei ficar no Hotel Praia Dourada Maragogi Park, fica em torno de 6km de distância da vila de Maragogi.

Gostaria de saber se alguém já ficou nesse hotel? Se existe transporte facil sem ser taxi para a vila? Na vila a noite é movimentada? O que tem para fazer a noite? Quem tiver dicas de Restaurantes e bares eu agradeço!

 

Irei fazer o mergulho nos galés, alguém recomenda algum outro bom passeio?

 

Obrigado.

 

Fiquei exatamente nesse hotel em novembro. O hotel é otimo tem muita infra para quem quer passar o dia la dentro mas... se você quiser ir a cidade vai ter dificuldade, li que o Taxi cobravam de 20 a 30 reais. Hotel tem MUITA criança, bom para quem gosta, eu estava com a minha filha achei bom mas é uma gritaria nas refeições. A piscina é aquecida e gigantesca tem um bom serviço de Bar de Piscina.

Se for na cidade achei ela muito pequena e parada, mas fui cheguei na quarta e fui embora sabado pela manha, imagino que agora nas férias deve ser movimentado.

Restaurantes:

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurants-g644400-Maragogi_State_of_Alagoas.html

 

Dessa lista fui no Maragaço, fantastico, bem simples mas comida muito boa

 

Como já disse acima alguei carro porque o Transfer seria quase o preço do aluguel, somando ao fato do hotel estar longe da cidade.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou indo para Maragogi dias 05/abril, 06/abril, 07/abril e 08/abril , voltando 03h da manhã do dia 09/abril .

Estarei chegando dia 05 de manhã em Recife e indo direto para Maragogi, assim ficando dias 05 e 06 por lá.

 

Seria boa idéia ficar dias 07 e 08 em Porto De Galinhas ? Ou sai muito caro ?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Quero compartilhar com vcs uma boa dica. Chegar a Maragogi não é tão simples. Desta vez eu estaria no aeroporto de Recife e considerando o horário de chegada do meu voo não daria para ir de ônibus de linha (Viação Cruzeiro até São José da Coroa Grande/PE e depois ir de Van até Maragogi/AL). Tive sorte ao receber a indicação para entrar em contato com o Bruno Schuler - 81-98930338 (Tim) da Visual Tour de Porto de Galinhas. No horário certo lá estava a Alba a nos esperar. E quanto ao valor cobrado foi o justo e combinado. Recomendo!

 

Quanto foi o justo e combinadow? qual o carro? tinha ar condicionado? quanto tempo durou a viagem?

grato

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vou ficar 7 dias em Maragogi e quero conhecer tudo por perto vou sair de Recife, mas ou ficar hospedada em Japaratinga e quero conhecer a praia de carneiros como devo fazer a melhor opção de carro ou catamaram onde pegar?

Me ajudem!!

Qual praias devo conhecer?

Estou indo viajar na ultima semana de abril, chove muito?

Estou indo com o meu bebe de 10 meses.

Desde já agradeço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...