Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala galera mochileira!!

Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região.

Alguém se habilita??

Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!!

Abraços,

Sergio

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 377.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, deem uma olhada nas dicas e historia de Cavalcante, postados há muito tempo aqui no mochileiros pelo Bulha. Uma boa opção pra fugir dos destinos obvios de Sao jorge e Alto Paraiso:   Quem v

• Olá Galera, Uma dica: comprar o "Guia por onde andar no nordeste Goiano" do Bismarque Villa Real, que custa R$12,00 e mostra todas as atrações do nordeste goiano, dividido em roteiros que passam pela

• São Jorge é uma old-búzios. A vila é super simpatica, tem bares, restaurantes e pousadas super charmosas e para todos os bolsos. Tem muitos campings e fica na "porta" da chapada. A noite tem os forrós

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 04/01/2019 em 15:50, PammCongo disse:

Ola galera, 

Estou com passagem comprada para BSB de 30/4 a 05/5 ( Feriado 1/5 Trabalho )

A principio irei sozinha, alguém nessa época ou afim? 

Gostaria de ajuda/dicas de qual lugar melhor para se hospedar , passeios a fazer...se com guia ou agencia?

Qq informação é muito valida! bjs

Pâmmela 

Oie Pâmmela,

estou querendo ir também, comecei a pesquisar agora e também iria sozinha, podemos nos juntar!

Você já fechou alguma coisa?

(18)98101-4873

Postado
  • Membros
Em 25/02/2019 em 15:24, PammCongo disse:

ok, qq coisa me chama aqui. 

Estamos em 5 pessoas já, chegaremos em Brasilia 30/4, e vamos pra chapada 01/5 pela manha, retornando no dia 05/5.

Pamm, vcs já tem tudo fechado?! Hospedagem, passeios?! Estou querendo ir na mesma data!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola galera!!!!

Já mochilei muito, porem estou começando essa nova jornada ,agora com minhas crianças, na verdade sera a terceira mochilada deles, Estou montando o roteiro, e precisando de dicas de hospedagem, pretendemos sair de Campinas no dia 26/12/2019 com destino a Chapada dos Veadeiros, 10 dias por la, vamos sem carro, as crianças tem 6 e 4 anos. Se alguem poder nos ajudar, onde ficar,onde comer,lugares que não podemos deixar de conhecer....Agradecemos, ( ha estou verificando a  possibilidade de alugar um carro por la) Pois imagino que carona para 4 pessoas seja quase impossivel, rsrs.....Obs, As crianças dispensaram festas de aniversario, para podermos tentar fazer essa mochilada!!! obs2 Grana curta, obs3 Não precisamos de muito para sermos felizes!!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Chapada é incrível. Estive lá em Setembro de 2019!!!

Difícil falar uma cachoeira mais bonita, mas acho que Santa Bárbara é a mais impressionante pela cor da água. 

Postado
  • Membros
Em 27/02/2018 em 10:36, StanlleySantos disse:

Nesse quesito da hospedagem x vida noturna da cidade concordo. Se vc for com agências então creio que está de boa em Alto, então.

Voce recomenda alguma agencia para passeios na Chapada?

Postado
  • Membros
Em 23/08/2018 em 15:29, Jéssica de Lima da Silva disse:

Duarley, me fale mais da sua experiência com eles. Estou tentada a fazer um pacote. Eu iria sozinha, mas demanda mais logística e acaba saindo mais caro (eu alugaria carro pra aproveitar ao máximo os passeios).

Quando você pretende ir Jéssica?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.