Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala galera mochileira!!

Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região.

Alguém se habilita??

Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!!

Abraços,

Sergio

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 382.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, deem uma olhada nas dicas e historia de Cavalcante, postados há muito tempo aqui no mochileiros pelo Bulha. Uma boa opção pra fugir dos destinos obvios de Sao jorge e Alto Paraiso:   Quem v

• Olá Galera, Uma dica: comprar o "Guia por onde andar no nordeste Goiano" do Bismarque Villa Real, que custa R$12,00 e mostra todas as atrações do nordeste goiano, dividido em roteiros que passam pela

• São Jorge é uma old-búzios. A vila é super simpatica, tem bares, restaurantes e pousadas super charmosas e para todos os bolsos. Tem muitos campings e fica na "porta" da chapada. A noite tem os forrós

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aloha galera,

Estou indo de carro pra Chapada agora em agosto e estou montando um roteiro. Será minha primeira vez por lá e gostaria da opinão dos experts pra saber se dá tempo pra fazer as coisas que coloquei e se trocariam e/ou incluiriam alguma coisa.

08/08/14 – Sexta = Viagem.

09/08/14 – Sábado = Viagem.

10/08/14 – Domingo = Parque Nacional, Trilha dos Saltos / Águas Termais a noite.

11/08/14 – Segunda = Parque Nacional, Trilha dos Canions.

12/08/14 – Terça = Morada do Sol / Vale da Lua / Raizama.

13/08/14 – Quarta = Cachoeira Almécegas. Obs: dá pra fazer algo a mais?

14/08/14 – Quinta = Catarata do Rio dos Couros.

15/08/14 – Sexta = Cachoeira Santa Bárbara / Cachoeira da Capivara / Poço Encantado.

16/08/14 – Sábado = Viagem.

17/08/14 – Domingo = Viagem.

Valeu!

Postado
  • Membros

Fala galera! Td tranquilo? Estou indo com mais 5 cabeças daqui do RJ, porém em dias diferentes. Não consegui algumas informações que são extremamente necessárias para a minha sobrevivência (literalmente).

*Há algum ônibus de São Jorge para Alto Paraíso (e vice versa)?

*Saberiam me informar os horários?

*Onde compro os mantimentos em São Jorge ou Alto Paraíso?

*Vale à pena o aluguel de carro para visitar as outras trilhas (exceto as do parque)?

*Quanto está atualmente os preços dos guias e do parque dos veadeiros?

Muito Obrigada!

Postado
  • Membros

Julinha vou te dizer a verdade: sem carro na chapada é foda!!!!

Se tiver oportunidade de alugar um carro faça isso! Alías, se fosse vcs alugaria em Brasília mesmo!

Os guias cobram 100 reais no parque, mas para um grupo de 10 pessoas. Então fica por 10 reais/pessoa.

Eu particularmente acho que é melhor vcs comprarem as coisas em Alto Paraíso.

Se forem acampar e estiverem de carro faço uma sugestão: camping pachamamma. Fica entre Alto Paraíso e São Jorge, de frente para o Morro da Baleia, que é um passeio bacana de se fazer também (subir a baleia!). Qual a data da viagem de vcs?

Postado
  • Membros

E ai galera? Alguém pode me ajudar com meu roteiro? Tá bom? Dá pra incluir algo?

08/08/14 – Sexta = Viagem.

09/08/14 – Sábado = Viagem.

10/08/14 – Domingo = Parque Nacional, Trilha dos Saltos / Águas Termais a noite.

11/08/14 – Segunda = Parque Nacional, Trilha dos Canions.

12/08/14 – Terça = Morada do Sol / Vale da Lua / Raizama.

13/08/14 – Quarta = Cachoeira Almécegas. Obs: dá pra fazer algo a mais?

14/08/14 – Quinta = Catarata do Rio dos Couros.

15/08/14 – Sexta = Cachoeira Santa Bárbara / Cachoeira da Capivara / Poço Encantado.

16/08/14 – Sábado = Viagem.

17/08/14 – Domingo = Viagem.

Valeu.

Postado
  • Membros

aí galera. To indo sozinho entre os dias 22 a 26 de agosto. Vou ficar em hostel. Alguém vai tá por lá?

Postado
  • Membros

Oi pessoal to indo amanha dia 02 de julho pra Sao Jorge ficar dois dias..alguém indo pra? Alguem indica algum hostel pra ficar? To indo sozinho..valeu!

Postado
  • Membros

To indo em agosto...nao pretendo ir de carro, estou em Porto Alegre. Será q o carro vai fazer tanta falta mesmo?/

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Essa será minha quinta vez na chapada dos Veadeiros, porém a primeira dirigindo com meu carro. Sairei de São Paulo capital dia 18/07 bem cedinho. Pelo o que andei me informado a melhor forma de ir é pela Anhanguera e depois BR-050 até Brasília. Porém, não acho informações das condições atuais dessas estradas, como também a quantidade de pedágios... enfim, como essa será minha primeira grande viagem de carro aqui no Brasil estou um pouco insegura e tentando me preparar da melhor forma possível, então se alguém puder compartilhar qualquer informações e dicas desse role de carro, seria ótimo =)

Gratidão

Postado
  • Membros

Oi gente, chegarei em Brasília dia 02 para ir pra Chapada.

Alguém por lá até o dia 07?

Estou sem carro!

Postado
  • Membros

olá Julianna,

todo ano realizo parte deste trajeto. passando ribeirão preto sei que até a fronteira MG são dois pedágios, depois não tem mais. a rodovia esta praticamente toda duplicada e em boas condições até a fronteira com GO. após, iniciam maiores subidas ao planalto central, com rodovia simples, tem 3ª faixas e estão em condições razoáveis, sem grandes buracos, mas com imperfeições nas pistas.

boas viagens !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.