Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, preciso de informações atualizadas sobre preços de diária dos guias para passeios curtos e pernoite (7 quedas). ab

 

 

Fala Leo, pelo que vi, em geral os passeios curtos não precisam de guia. Já em em relação ao pernoite "7 quedas", quando eu fui não estava aberto ainda, mas o funcionário do parque disse que era necessário prévio agendamento. Talvez fosse recomendável vc dar uma ligada/e-mail para o Parna perguntando e, no caso, agendando.

 

Abçs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dae Léo

 

Quando estivemos lá em julho. tinha um pessoal que ia fazer a trilha das 7 quedas, 02 dias com camping de 01 noite.

Se não me engano o guia estava cobrando R$ 200,00. eram 04 pessoas com ele.

Mas é bom confirmar.

As trilhas curtas são super fáceis, bem sinalizadas, não precisa de guia.

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal, gostaria de ir para a chapada entre na última semana de fevereiro/2014, mas estou preocupada com as chuvas.

 

Alguém sabe se nessa época chove muito? Fica inviável ou a chuva só atrapalha? Vou ficar em pousada mas quero fazer bastante trilha. Se não puder fazer trilhas e visitar cachoeiras, há outros atrativos?

 

 

Obrigada

Ilma Lima

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Estivemos na Chapada agora em julho.

Lugar FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Dicas Básicas:

1. O melhor da natureza, fica dentro do Parque Nacional, as trilhas, Os Cânions, as Cachoeiras! e o melhor é de graça!

2. As outras cachoeiras ficam em áreas particulares e cobram entre R$ 10,00 a 15,00...sinceramente, muitas vezes não vale se comparadas ao PN.

3. Dica de Hospedagem: O Albergue da Socorro, o lugar é rustico, mas limpo e agradável! A Socorro é uma verdadeira mãe!, tudo de bom! e o preço é mais barato que acampar!

4. São Jorge é muuuuuito massa! clima totalmente roots!

 

Abs!

 

Adriano

 

Como faço para achar o contato deste albergue? vc tem para passar?

 

grata

andreia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...