Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AirBnB é confiável?

Postado
  • Membros

Olá galera!

Na busca por hospedagem na Europa em que os hostels estão muito caros, resolvi pesquisar o site Airbnb que vem crescendo bastante. Aqui no site tem alguns poucos relatos, por isso abri tópico específico. Me parece seguro, mas estou na duvida!

Se você fa alugou, conte como foi!

Abraços

• Respostas 87
  • Visualizações 61.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• marcio tadeu silva
    marcio tadeu silva

Não é confiavel. Já viajei, usei e deu certo. O problema é quando você viaja e não dá certo. Ai você fica na mão. Reservei, paguei em Maio de 2016 uma pequena casa em Scottsdale, AZ. Tinha um e-mail

• Airbnb é sensacional, uso muito (tanto no Brasil como no exterior)... aliás nos últimos 03 anos, mais de 90% das minhas reservas são airbnb. O importante, assim como fazer uma compra no mercado l

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu e meus amigos reservamos um apartamento em Amsterdã para a virada de 2012 para 2013 pela AIRBNB.

Quando chegamos na porta do apartamento o dono falou que infelizmente não poderia liberar o apartamento, pois a namorada estava doente.

O desespero tomou conta, pois ele orientou buscarmos um hostel, em plena véspera de ano novo, e vimos que estava tudo lotado. Tivemos um stress, ele nos ameaçou de chamar a polícia inclusive. Acabamos indo para a Centraal Station, estação de trem, onde conseguimos 1h de internet e só então fizemos contato com a AIRBNB. No fim, conseguiram um belo de um hostel pra nós, mas perdemos 1 dia por conta do stress.

Diz que eles tentaram contato por telefone e email, mas como estávamos em um ônibus não tivemos como ver a internet, já os celulares não saíram do modo avião a viagem toda.

Espero que tenha uma boa experiência. Depois volte para nos contar, quem sabe meu preconceito de alugar aptos para viagens passe xD

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Este site è confiavel,trabalho c eles ha' muitos anos.Importante enviar documento e pedir um documento p quem alugam as casas.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu ja mochilei três vezes usando o airbnb todas muito tranquilas ::cool:::'>

Ele com certeza fica no meus três lugares de busca favoritos. (Hostelbookers, couchsurfing, e airbnb)

De boa... Pode confiar!!! ::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém ai já ficou em casas/quartos da AIRBNB e pode me contar como foi a experiência (se puder mandar a indicação tb ajudaria muito).

O AIRBNB é um site que aluga quartos para estrangeiros se hospedarem por um preço mais em conta.

Pesquisei muitos quartos em Paris, Londres, Roma e Barcelona para Junho/15 e achei muitos resultados, mas meu receio é se o site e as casas que estão no mesmo para alugar são confiáveis?

Abs.

Postado
  • Membros

Obrigada pela resposta, Adriano!

Eu pesquisei bastante ontem pelo Airbnb e achei muitos locadores com uma boa reputação e indicações nos comentários...

Meu receio seria chegar e ter problemas com "casa fantasma", por isso seria melhor se alguém que tivesse ido em x lugar me indicar o contato!

Caso você conheça algum bom, me avise. :)

Postado
  • Membros

Xará, como já te disseram, nada é 100% confiável, booking, hotéis, qualquer coisa pode dar problema.

O airbnb não aluga essencialmente quartos para estrangeiros, o forte dele é alugar lugares inteiros (casa, apartamento) pra quem quer que seja, rs.

Eu já tinha ouvido falar bastante, já tinha lido vários relatos positivos (apenas um negativo e nem tanto assim) e decidi arriscar na minha última viagem.

Pesquisei muito os anfitriões e só peguei locais muito bem avaliados. Foi a melhor coisa que fiz na vida! Nunca mais quero ficar em hotel. Adorei!

Peguei apartamentos inteiros em Lisboa (4 pessoas), Porto (4 pessoas), Sevilha (6 pessoas), Madri (6 pessoas) e Barcelona (6 pessoas).

Pesquise bem e boa sorte!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu já fiz Airbnb quando fui para França, Paris, ano passado. Não houve problema algum, tirando o probleminha que o gato da dona cagou em uma das camas que tava no quarto xD. Fiquei ha uns quilômetros afastado do centro de Paris pois foi a melhor opção tendo em conta que o centro de Paris é muuuito caro. Não achei ninguém alugando quartos pela airbnb por menos de 150 euros por noite.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.