Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, alguém me ajuda com o roteiro?

Vou passar o Natal em Ushuaia. Chego no dia 22 na hora do almoço e vou embora no dia 25 a noite...

 

Então, tenho 3 dias inteiros e meio período do primeiro dia.

 

Gostaria de saber o q vale a pena, passeio de barco, parque, lagoas de 4x4, e como se chamam esses passeios, pra eu pesquisar.

 

Qual seria o meu gasto em Ushuaia em reais com esses passeios, pra eu ter uma ideia de quanto dinheiro levo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra coisa, qual o meio mais barato para ir do aeroporto de Ushuaia até o centro da cidade?

 

E por causa da escala em Buenos Aires, vou ter q dormir uma noite lá la ida e outra na volta.

Pq meu voo chega 21h em Buenos Aires, mas só sai pra Ushuaia 8h da manhã, e semelhante na volta.

 

Então, em Buenos Aires, qual o meio mais barato de transporte, tanto do Ezeiza quanto daquele outro aeroporto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outra coisa, qual o meio mais barato para ir do aeroporto de Ushuaia até o centro da cidade?

 

E por causa da escala em Buenos Aires, vou ter q dormir uma noite lá la ida e outra na volta.

Pq meu voo chega 21h em Buenos Aires, mas só sai pra Ushuaia 8h da manhã, e semelhante na volta.

 

Então, em Buenos Aires, qual o meio mais barato de transporte, tanto do Ezeiza quanto daquele outro aeroporto?

 

 

gente a cidade é um ovo!!!! então de taxi mesmo, super baratinho e 5 minutos até o centro!!!! vcs vão adorar!!!!!

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Prezados,

 

Estou indo para minha viagem (Ushuaia - El Calafate - El Chaltén) no mês que vem. Ainda tenho que acertar uns pontos.

Uma dúvida que tenho é a seguinte: dar para fazer o passeio dos Lagos Escondido e Fagnano em carro alugado que não seja 4x4? A estrada é boa?

 

Pergunto isso pq estou vendo o preço dos passeios, que saem por volta de ARG 550,00/pessoa. Acho que o aluguel de um veículo simples está por volta de ARG 400/500. Mesmo que eu fosse sozinho, já valeria a pena alugar um carro. Como vou com minha namorada, vale mais a pena ainda. Além disso, tenho a opção de conhecer a Estância Harberton no mesmo dia, desviando cerca de 70km (ida e volta). Me parece perfeito esse plano, mas resta saber se é viável.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado.

 

 

eu fiz o 4x4 com a empresa rayen aventura! da uma olhada no site deles e fale com o Walter!!!! o passei é incrivel, tem lanche no bosque e almoço com super churrasco!!!! imperdivel!!!! eu iria facil outra vez! fora que o cara é uma comédia e demos risada o dia todo! e ele einda grava o cds de fotos e videos!! com trilha sonora! gente super!!!! mas da pra ir de carro sim!!! no lago escondido super facil, mas no fagnano, tem que ver como chegar em algum ponto que o carr consiga entrar e parar pero do lago, que mais parece um mar, de tão grande e cheio de ondas! venta muito!

 

abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, alguém me ajuda com o roteiro?

Vou passar o Natal em Ushuaia. Chego no dia 22 na hora do almoço e vou embora no dia 25 a noite...

 

Então, tenho 3 dias inteiros e meio período do primeiro dia.

 

Gostaria de saber o q vale a pena, passeio de barco, parque, lagoas de 4x4, e como se chamam esses passeios, pra eu pesquisar.

 

Qual seria o meu gasto em Ushuaia em reais com esses passeios, pra eu ter uma ideia de quanto dinheiro levo?

 

 

IMPERDIVEL!!!!

 

PARQUE NACIONAL TERRA DO FOGO (DIA INTEIRO) compre no hostel o transfer, e lá vc anda sozinho!!! trilhas marcadas, leve lanche, água, protetor solar e repelente! faça a senda costeira ou a bahia lapataia!!!! lindas!!!

 

NAVEGAÇÃO CANAL BEAGLE (3 HORAS) TEM PELA MANHÃ E TARDE. voce tmb compra no hostel ou no hotel, o passeio sai do porto e da para ir caminhando, é na "beira mar"

 

4X4 LAGO ESCONDIDO E FAGNANO, veja com a empresa Rayen aventuras! inrcivelllll!!!!! (dia todo)

 

CERRO MARTIAL (A 20 MINUTINHOS DE TAXI) E DA PRA PASSAR LÁ UMAS 2 HORINHAS E ANDAR DE TELEFERICO! chame o taxi e suba na montanha, facinho e da pra ir de manhã, almoço, a tarde e etc.

 

e um diazinho livre para ver a cidade, andar na beira do mar, chupar sorvete de doce de leite, comer empanadas do DIEGUITO!!!!!!!!!!! (procure o site pizza dieguito ushuaia) amoooo!!!!

 

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Prezados,

 

Estou indo para minha viagem (Ushuaia - El Calafate - El Chaltén) no mês que vem. Ainda tenho que acertar uns pontos.

Uma dúvida que tenho é a seguinte: dar para fazer o passeio dos Lagos Escondido e Fagnano em carro alugado que não seja 4x4? A estrada é boa?

 

Pergunto isso pq estou vendo o preço dos passeios, que saem por volta de ARG 550,00/pessoa. Acho que o aluguel de um veículo simples está por volta de ARG 400/500. Mesmo que eu fosse sozinho, já valeria a pena alugar um carro. Como vou com minha namorada, vale mais a pena ainda. Além disso, tenho a opção de conhecer a Estância Harberton no mesmo dia, desviando cerca de 70km (ida e volta). Me parece perfeito esse plano, mas resta saber se é viável.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado.

 

 

eu fiz o 4x4 com a empresa rayen aventura! da uma olhada no site deles e fale com o Walter!!!! o passei é incrivel, tem lanche no bosque e almoço com super churrasco!!!! imperdivel!!!! eu iria facil outra vez! fora que o cara é uma comédia e demos risada o dia todo! e ele einda grava o cds de fotos e videos!! com trilha sonora! gente super!!!! mas da pra ir de carro sim!!! no lago escondido super facil, mas no fagnano, tem que ver como chegar em algum ponto que o carr consiga entrar e parar pero do lago, que mais parece um mar, de tão grande e cheio de ondas! venta muito!

 

abração!!!

 

 

Oi Katia,

Valeu pelas dicas!

Acho que vou acabar indo de carro mesmo. De repente arrumos mais uns 2 turistas que queiram ir tb e custo vai ficar cerca de 1/4 do custo de um 4x4.

Talvez eu exclua a Estância Harberton, pois acho que a graça é chegar lá de barco e/ou ficar hospedado por lá.

Outra vantagem do carro é que posso economizar no taxi para o Glaciar Martial. Posso tentar colocar tudo no mesmo dia, levando em consideração que só anoitece por volta de 21:30h.

Sobre esse lance do fagnano que vc colocou, não dá para o carro chegar onde chega o 4x4?

Outra dúvida: vc observou se há sinalização na estrada?

 

Abção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...