Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal, alguém me ajuda com o roteiro?

Vou passar o Natal em Ushuaia. Chego no dia 22 na hora do almoço e vou embora no dia 25 a noite...

 

Então, tenho 3 dias inteiros e meio período do primeiro dia.

 

Gostaria de saber o q vale a pena, passeio de barco, parque, lagoas de 4x4, e como se chamam esses passeios, pra eu pesquisar.

 

Qual seria o meu gasto em Ushuaia em reais com esses passeios, pra eu ter uma ideia de quanto dinheiro levo?

 

 

Fala Sa.0909,

 

Estou indo terça feira pra ushuaia, fiz algumas pesquisas vou te passar uns links pra você ter uma idéia.

no meu blog tem todo o planejamento da viagem que irei fazer a patagonia, de uma olhada!

https://esmeraldinonaestrada.wordpress.com/2012/10/06/patagonia-roteiro-gastos-com-passeios/

 

E segue em anexo, um orçamento dos principais passeios de ushuaia. saca ae!

Descripcion Excursiones Invierno 2 Ushuaia.doc

 

Qualquer coisa é so perguntar.

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acredito que com o básico já estará bem servido. Passeio pelas trilhas no Parque Nacional Tierra del Fuego, passeio de barco pelo Canal Beagle, subir o Cerro Martial. Existe um passeio realizado pela empresa PiraTour (http://www.piratour.net/es/excursiones/ver/15-caminata-en-pinginera.html) que desce numa ilha e você pode ficar próximo a pinguins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa, gabi... até começei a olhar os preços por lá... mas desanimei viu... tudo muito caro... como não ia comprar nada específico... não perdi tempo pesquisando... Mas olhando por cima achei tudo muito caro!!

 

Eu postei uma cotação dos passeios na página anterior... desconsiderem... todos os preços estão com aumento!! tive essa desagradávem surpresa quando cheguei a ushuaia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém foi recentemente (ou está) em Ushuaia sabe dizer mais ou menos quanto estão botas Asolo/Vasque/Lowa impermeáveis (goretex)?

Alguém que tenha comprado bota lá sabe quais marcas que costuma ter?

 

Vlw! ::cool:::'>

Gaby,

Tem muitos modelos mas uma ASOLO GRANITE GV (GORETEX) esta pelos $2.500 (uns R$1.100 no cambio oficial)

Não sei que e o que esta procurando porque essa bota de Asolo e para Alta Montanha e são caras em qualquer lugar. Tem coisas boas da Salomon por $1.000 a $1.200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabamos de voltar de Ushuaia e queria deixar um aviso: tudo está caro! Tanto em Ushuaia quanto em Calafate. Almoçando ou jantando em um restaurante, era difícil diminuir de 150 - 200 pesos para duas pessoas. E isso só com o básico: cubiertos, dois refrigerantes e dois pratos. E muitos não eram restaurantes caros ou chiques.

Nessas duas cidades o câmbio está péssimo (2,00), e poucos lugares estão aceitando reais - além de cada cidade só ter uma casa de câmbio. Em Buenos Aires conseguimos restaurantes que o câmbio estava 2,50.

 

Então, quem estiver vindo, se prepare e venha com uma reservinha de pesos para cá. Até para comprar lembrancinhas está caro ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Reserva de pesos? Mas e dólares, eles também não estão aceitando?

 

 

Com dólares você compra em qualquer lugar por lá, é muito bem aceito!! Eu levei reais e me arrependi!!

 

Com dólar você faz cambio em qualquer birosca, para pagar restaurante, lanchonete etc. o cambio é acima do oficial!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...