Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros

Vinicius, em 3 dias não ve tudo não, pq em Ushuaia tem muita trilha e tudo coisa de um dia inteiro. Mas acho que vc deveria fazer um passeio pelo Canal Beagle, ir no Parque Nacional Tierra del Fuego e subir algum cerro, como o Glaciar Martial ou o Cerro del Medio ou então poderia fazer uma trilha no Valle de los Lobos e ir até a Laguna Esmeralda.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia pessoal! fui a Bariloche ano passado e este ano gostaria de ir para Ushuaia. Aqui vao algumas perguntas:

 

- Existe lugar para esquiar alem do Cerro Castor?

- Existem cabanas para alugar? daquelas que tem cozinha dentro e cabem varias pessoas (6 ou 8)? Existem essas cabanas na base dos cerros ou so na cidade?

- Tem algum site com uma lista de empresas que alugam carros?

 

Muito obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

oLA ESTAREI INDO A USHUAIA DO DIA 2 A 9 DE JUNHO COM ESPOSA E FILHO DE 2 ANOS MINHA PERGUNTA E OS DIAS NAO SAO MAIS ESCUROS NESTE PERIODO, SERA QUE MENDOZA NAO SERIA MAS AOCNSELHAVEL POR ESTAR COM CRIANÇA? O ME INDICAM, OBS MENDOZA JA CONHEÇO ESTIVE DUAS VEZES SOZINHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, alguém sabe como está o câmbio atualmente em Ushuaia?

 

Em relatos, li tanto opiniões sugerindo levar reais e converter lá, como outras que sugeriram que levasse tudo em dólar pra Argentina.

 

No fim das contas, qual o mais vantajoso atualmente? O mesmo vale para o resto da Argentina?

 

E uma última pergunta: é perigoso levar tudo em espécie? Ou é melhor levar parte no VTM?

 

Obrigado! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, alguém sabe como está o câmbio atualmente em Ushuaia?

 

Em relatos, li tanto opiniões sugerindo levar reais e converter lá, como outras que sugeriram que levasse tudo em dólar pra Argentina.

 

No fim das contas, qual o mais vantajoso atualmente? O mesmo vale para o resto da Argentina?

 

E uma última pergunta: é perigoso levar tudo em espécie? Ou é melhor levar parte no VTM?

 

Obrigado! Abraço.

 

Estou indo em Outubro e vou levar Dolar! Estive na Patagônia em 2012, e levei apenas reais.. me lasquei bixo! Cotação péssima em Ushuaia, não consegui fazer o Câmbio no aeroporto em B.A. O dólar é aceito em praticamente todos os lugares, e sempre com a cotação acima do oficial. Alguns lugares você ganha até desconto por pagar com Dólar!!

 

Eu vou levar Dólar, trocar uma parte para pagar os passeios. E o restante vou pagando com dólar mesmo. É o que vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

 

Tô indo pra Ushuaia daqui a uma semana. Decidimos levar mais pesos do que dólares. Na volta, contarei a minha opinião sobre o assunto!

 

Alguém tem alguma sugestão de restaurante - não muito caro, pelamordedeus - que sirva o famoso cordeiro patagônico e queira nos recomendar?! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou em Ushuaia... Valores Atuais:

Canal do beagle 400/450 pesos

Parque Tierra del Fuego 100 a entrada e 290 o trem do fim do mundo

 

Cotação: a maioria do Comercio aceita dolar por 8 pesos, mas a achamos lojas que aceitam por 10 pesos.

Trocamos dolares em buenos aires na Calle Florida 1 dlr-10.15pesos

 

Lugar para comer o cordeiro patagonico: placeres patagonico - para uma pessoa 160 pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu achei muito legal no inverno, meu tour:

 

4 dias em El Calafate fiquei num hostel de 10 dolares por noite, sozinho no quarto que tinha cama da casal, calefação e banheira. Hostel Marcopolo, agora acredito que o preço foi por ser no inverno. Fiz trekking no glaciar Perito Moreno, tem que ver as datas porque tem uma semana que eles fecham no inverno. Fiz um trekking em uma montanha muito legal, com grau moderado de dificuldade, com neve no topo, fiz o passeio nos glaciares de catamarã, muuuuuito legal, da pra ver icebergs e os glaciares, os passeios eu fechei no hostel mesmo. Os de trekking em montanha voce tem que pedir porque não fazem regularmente.

 

4 dias em Ushuaia, cheguei em Ushuaia e fiquei apavorado com a quantidade de neve, me assustei mesmo, deveria ter uns 2 metros de neve nas ruas, mas foi legal heim. Fiz passeio de barco, num barquinho pequeno pra dar mais emoção, kkkkk, achei muito legal,foi mais caro do que catamarã das empresas de turismo, mas foi mais legal, no canal de beagle,da pra ver leao marinho e um bicho que parece um pinguim só que voa. Não tem pinguim nessa época, eu vi uns 15 que estavam perdidos, coitados. Depois fiz um trekking na neve, muito legal, grau de dificuldade médio, se vc faz trekking não vai sofrer, com aquelas "raquetes" na bota, vale a pena, tudo branquinho de neve, vi uma cachoeira congelada, muito bonito. O abrigo da montanha tbm era animaaaaal. Fiz curso rápido de trenó de cachorro, muito legal, parece que a gente está num filme, sem brincadeira. A estaçao de esqui nem fui porque eu prefiro fazer os trekkings, fui no parque tbm e no trem do fim del mundo, cara, muito legal a paisagem é de filme tbm.

 

Fora o sol que dura pouco e não sai muito da linha do horizonte, cara do céu, voce não acredita na cor do por do sol e do nascer do sol. O dia dura pouco,mas eu achei muito legal ver isso, muito legal mesmo, parece outro planeta. Mas gosto é gosto. Não tinha muito turista em nenhuma das cidades e os preços estavam muito bons, de comida, hostel, tudo mais barato. Outra coisa, comprei roupas de inverno em El Calafate, coisa boa e mais barata.

 

Se quiser mais detalhes só perguntar, grande abraço!

 

Como você foi de Ushuaia para El Calafate??? Onibus?? Avião???

 

Bja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...