Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros

A melhor forma é avião... 1h10 de vôo. pela Aerolineas

 

Sem dúvida nenhuma , levem dólares e troquem em Bs As por cotação boa, e guarde um pouco de dólares para pagar passeios e hotéis que o façam pela cotação igual ou melhor que 1 dolar pra 10 pesos.

 

Se não for passar em Buenos Aires leve dolar e tente conseguir descontos pagando cash (efectivo)

 

Muito importante é levar dinheiro vivo... Pesos ou dólares pq há descontos para o pagamento a vista em detrimento do pagamento em cartão. Não é como o Brasil em q tudo é o mesmo preço... Eles fazem descontos absurdos para pagamento em dinheiro vivo. Dá pra economizar 20% dos gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Galera, alguém sabe como está o câmbio atualmente em Ushuaia?

 

Em relatos, li tanto opiniões sugerindo levar reais e converter lá, como outras que sugeriram que levasse tudo em dólar pra Argentina.

 

No fim das contas, qual o mais vantajoso atualmente? O mesmo vale para o resto da Argentina?

 

E uma última pergunta: é perigoso levar tudo em espécie? Ou é melhor levar parte no VTM?

 

Obrigado! Abraço.

 

Thulio,

 

já chegou? como está o câmbio ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite.

 

Estou indo agora em Junho, dia 19.

 

Estou em dúvida se fico dez dias lá ou se fico 7 em Ushuaia e 3 em El Cafate.

 

Alguém pode me ajudar se é muita coisa dez dias?

 

Obrigado!

 

 

Olá Gabriel!

 

Depende o que você pretende fazer... eu vou ficar 10 dias em Ushuaia e 3 em El calafate, e ainda vai faltar tempo para conhecer tudo que quero!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite.

 

Estou indo agora em Junho, dia 19.

 

Estou em dúvida se fico dez dias lá ou se fico 7 em Ushuaia e 3 em El Cafate.

 

Alguém pode me ajudar se é muita coisa dez dias?

 

Obrigado!

 

Olá, Gabriel!

 

Particularmente, acho que 10 dias em Ushuaia é muito tempo. Fiquei 4 dias lá e fiz tudo que queria fazer! Se eu dispusesse do tempo que vc tem, ficaria 5 ou 6 dias em Ushuaia e o restante, em El Calafate.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Gabriel,

Tbém acho 10 dias muito tempo em Ushuaia. Mas tudo depende do que vc queira fazer. Como vai no inverno, talvez vc queira passar alguns dias esquiando. E tbém tem a questão de ter pouco tempo de claridade nesta epoca, pois amanhece tarde e anoitece cedo por lá.

Estive no verão e fiquei 4 dias inteiros e mais uma manhã, e achei um tempo bom, tive até tempo de fazer umas comprinhas hehe mas em janeiro escurece +- às 23h!

E com certeza absoluta vale a pena sim vc ir até El Calafate conhecer o Glaciar Perito Moreno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pessoal.

 

Estava na dúvida pois preciso fazer o roteiro pela Aerolineas.

 

Vou acatar as dicas e dividir o roteiro.

 

Vou sozinho, sei que em todo lugar tem que se precaver, mas podemos considerad ambas as cidades "tranquilas" para viajar solo, certo?

 

Mais uma vez muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...