Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros
Estou lendo as dicas e relatos da pessoas q foram pra lá..

To amando rsr

 

Decidi ficar 3 dias em cada cidade, Calafa e Ushuaia :)

 

Bjs!

 

 

Keyla, eu sei que é dificil, mas calafa é de boa. No ushuaia que voce vai ter q bater mais perna pra dar conta, mas está de bom tamanho. Na minha assinatura tem umas dicas de lá no relato da viagem que fiz para lá.[/qu

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou lendo as dicas e relatos da pessoas q foram pra lá..

To amando rsr

 

Decidi ficar 3 dias em cada cidade, Calafa e Ushuaia :)

 

Bjs!

 

 

Keyla, eu sei que é dificil, mas calafa é de boa. No ushuaia que voce vai ter q bater mais perna pra dar conta, mas está de bom tamanho. Na minha assinatura tem umas dicas de lá no relato da viagem que fiz para lá.

 

Ei rkoerich!! obrigada!

 

Os link´s dos seus relatos não estão abrindo :/

Dá uma olhada lá..

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, estou planejando ir a El Chalten neste fim de ano e fiquei com algumas dúvidas, então, agradeço muito se alguém puder me ajudar.

 

- Alguém sabe me recomendar algum albergue onde um quarto pra duas pessoas e banheiro compartilhado seja relativamente barato e onde dê pra deixar a mochila guarda nos dias em q estiver acampando?

 

- Estou cogitando fazer esse circuito (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2474718). Ele engloba a maioria das trilhas de lá, certo? Tem mais alguma que alguém recomenda?

 

- Além das trilhas, tem mais alguma atividade que vale a pena fazer na cidade?

 

- Alguém tem alguma recomendação de restaurantes com custo mais em conta ali na cidade?

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alex, concordo com o Marcelo, o tempo em calafate é só o de conhecer o perito moreno e vazar pra el chalten ou torres del paine. em chalten talvez precise de mais de um dia por causa do tempo muito instável na região...

 

olá henrique.rk,

nesse link do wikiloc tem quase todas trilhas mais comuns, o q dá por volta de 100km, dependendo do tempo que tiver penso que seja melhor priorizar os principais pontos de interesse. por exemplo, seguir pra laguna torre, depois poincenot, laguna sucia.... e se der tempo o pliegue!!!!

além das trilha tem muita montanha pra escalar, fazer "bolder" ou ir até o glaciar viedma

as indicações de locais para hospedar e comer pode conferir nos vários relatos (fiquei em cabana e levei toda minha comida, experiência diferente), tem a wafleria acho q vale o investimento hehe

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera,

 

tirem uma duvida minha por favor,

estou pesquisando a um tempo mas to achando muitas informações divergentes...

pra voces que já foram e sabem... qual a média de temperatura no Ushuaia no verão??

 

valeu!

 

 

Oi rcarvajal!

 

Então de toda as pesquisas que fiz, cheguei a conclusão que as temperaturas variam de 10ºc a 20ºc ::Cold::

 

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Keyla

 

vá preparada para o frio, e mais frio que isso. Uma amiga pegou neve em janeiro que quando eu fui em dezembro de noite fazia mais frio que esses 10° com certeza. Lá o clima é muito instável, então tem que ir bem preparada.

Déia

 

Pois é menina,ouço muito sobre a instabilidade lá.. Estou indo em Dezembro. Mas será q dar menos de 10ºc?? se for, to perdida! ::Cold:: ²

 

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Keyla

Nao se preocupe tanto, o problema é quando voce está ao ar livre, e geralmente a temperatura cai de noite, quando voce estará no hostel ou algum lugar fechado. E todos os lugares fechados tem calefaçao e agua quente, o que faz com que a gente nao sinta o frio!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...