Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, quem tem essas respostas??

Transporte do centro de Ushuaia para o Cerro Castor (Empresa/$$):

Transporte Aeroporto - Centro da cidade (Empresa/$$):

Troca de Dólares por Pesos Argentinos, em Ushuaia (Cotação):

Se essas perguntas forem respondidas, já será meio caminho andado, hehe

Gracias.

 

Táxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal,

 

estou indo para ushuaia agora no dia 05 de julho para passar 3 dias.

 

Gostaria de saber o que é essencial em 3 dias. O passeio de trem realmente é dispensável? Vale a pena pagar mais para ver os pinguins de perto?

 

O que realmente vale a pena? E na cidade, o que é bom de fazer depois de voltar dos passeios, a noite?

 

Obrigada!

 

 

Olá!!!! olha só... o passeio de trem é totalmente dispensavel!!!! heheheheheh uma hora e uma voltinha super curta e nada de mais! além do que é caro!!!!! pode ficar tranquila!!!

 

FAÇA SIM :

 

Um passeio de barco!!!! tem o de 3 horas e já é uma delicia! um frio de congelar total!!! se prepare e vá no passeio de barco com roupa boa para frio! luvas, gorro, cachecol assim vc consegue aproveitar o lado de fora do barco que é super!!!!

 

Faça um passeio de 4x4 que é super! visitando o lado escondio e fagnano! é um dia inteiro e tel lanche na floresta e jantar em um restaurante na estação de esqui! ahhhh!!!! apaixonante!!! amei!!! fiz com uma agencia que se chama Rayen aventura http://www.rayenaventura.com/ eu amei e meu noivo também! mega aventura!

 

Visite o museu do presidio! um passeio de umas 2 horas e da para ir a pé e bem interessante!!!!

 

Coma as empanadas do Dieguito! hummmmm.... pase lá, compre algumas e leve para comer no hotel ou na beira mar!!! se der! ::Cold:: fica na av magallanes! é bem famosa! e simples total!

 

e visite o parque nacional! lindo, vai ter muita neve e vc pode caminhar um pouco e ver algumas lebres correndo por lá! eu sou uma apaixonada por Ushuaia! já fui 2 vezes! amo amo amo!!!! ::love::

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, quem tem essas respostas??

Transporte do centro de Ushuaia para o Cerro Castor (Empresa/$$):

Transporte Aeroporto - Centro da cidade (Empresa/$$):

Troca de Dólares por Pesos Argentinos, em Ushuaia (Cotação):

Se essas perguntas forem respondidas, já será meio caminho andado, hehe

Gracias.

 

Táxi.

 

Bom... vamos lá!!!

 

No seu hotel ou hostel voce conseguirá perguntar direto pra eles, via e-mail qual o preço do transfer! eu acho que será o mais preciso! e é uma viagem curta, deve ser uns 30 minutos até lá! bem perto! são 26 km!

 

http://www.cerrocastor.com/index.php?seccion=home&idioma=es

 

 

O taxi não custa quase nada do Aeroporto! é mega perto! 10 minutinhos!!!!! a cidade é um ovo!!!!!

 

A cotação lá é bem boa! na rua principal voce pode trocar no banco ou nas casas de cambio! lembre-se de levar o passaporte para trocar moeda! lá eles vão pedir pra voce! a cotação hoje esta R$ 0,41, que maravilha!!!

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal!! é minha primeira visita ao Mochileiros rs to meio perdida aq.. hehe.. Mas vamos lá..

Estou programando minha primeira viajem para Ushuaia em Dezembro, para ficar 7 dias.

Gostaria de saber se é um época boa para ir lá , se faz muito frio.. e detalhe estou indo sozinha :D

É verdade q lá tudo caro? será que 7 dias é muito tempo?

 

Valeu galera!!

Abrs

 

 

Eu já fui duas vezes para Ushuaia! na primeira fiquei 4 dias e fui embora com dor no coração! na segunda vez voltei e fiquei 10 dias!!!! simmmm!!! 10 dias e foi mega gostoso!!! porque relaxamos e curtimos muito!!!!

 

A cidade é pequenininha mas tem muita coisa pra fazer! Ushuaia não chega a ter calor! acho que no verão voce pegará de 10 a 16 graus! dias lindos e ceu azul! acho que não terá neve nem nas montanhas mas passeios com sol são lindos!

 

FAÇA PASSEIO DE BARCO!

FAÇA ALGUMAS TRILHAS NO PARQUE NACIONAL TIERA DEL FUEGO! TODAS SÃO LINDAS!

FAÇA UM 4X4

VISITE O MUSEU DO CARCERE

FAÇA UMA TRILHA DA LAGUNA ESMERALDA!

 

e curta super! eita lugar bão!

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal!! é minha primeira visita ao Mochileiros rs to meio perdida aq.. hehe.. Mas vamos lá..

Estou programando minha primeira viajem para Ushuaia em Dezembro, para ficar 7 dias.

Gostaria de saber se é um época boa para ir lá , se faz muito frio.. e detalhe estou indo sozinha :D

É verdade q lá tudo caro? será que 7 dias é muito tempo?

 

Valeu galera!!

Abrs

 

AH! só para completar! os preços da comida é igual de São paulo! O refri custa caro, como aqui nos restaurantes! Mas voce pode passar no mercado La Anonima e comprar varias gostosuras e economizar! como sempre fico em hostel, consigo fazer comida na cozinha!

 

As lojas tem coisas super caras e outrras com preço bom! vale dar uma olhada! mas não fique super animada com essa história de zona franca! não é assim uma barbada!!! ::otemo::

 

Ah! outra coisa! Se voce não quiser ficar os 7 dias lá! fique uns 4 dias e tente ir para El calafate! o voo é mega curto 1:20 e vc poderá visitar o Perito Moreno! Mas reforçando, eu adoro aquele lugar! tem um clima muito bom, uma energia particular da terra do fogo! eu e meu noivo ficavamos andando na beira mar, congelando e sentavamos para ficar olhando o mar e curtindo! eu adoro! voltarei lá com certeza!

 

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera!! Estou indo dia 20 de julho para Ushuaia, alguma dica quanto ao cerro castor, passeios ao lago fagnano e escondido ( eles sao feitos no inverno?) preços recentes e se nesta época neva muito???

::sos::

 

Ah!!! voce vai adorar!!! a cidade é simples, mas a vista do mar e as montanhas atras não tem preço! prepare-se estará bem frio e com muita neve sim! A final voce esta no fim do mundo! eu peguei neve em Maio!! mas tudo funciona por lá o ano todo! até os passeios de barco! se tiver um mesmo que seja curto de 3 horas faça! tão legal! uma aventura!

 

Se quiser um passeio baratinho e bem simpatico vá no cerro Martial! fica na montanha atras da cidade e da para ir de taxi, leva uns 20 minutos pra chegar lá e tem teleferico que voce sobe e tem uma vista super da cidade! um passeio leve e voce fica por lá o quanto aguentar! gegegegeg ::Cold:: e lá tem uma cafeteria, da para tomar um cafe com lanche! hummmmm

 

Olha eu fiz um passeio pelo lago fagnano e escondido de 4x4 que foi barbaro!!!! sim!!!! um dia inteiro de diversão total! amamos!!!! http://www.rayenaventura.com/

 

tem lanche incluso, que fazemos na floresta, uma delicia, e um jantar no fim da tarde com cordeiro patagonico na estação de esqui que foi super!!! Nós fizemos com o Walter, um motorista muito comico e foi 10!!!! (minha super dica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal!! é minha primeira visita ao Mochileiros rs to meio perdida aq.. hehe.. Mas vamos lá..

Estou programando minha primeira viajem para Ushuaia em Dezembro, para ficar 7 dias.

Gostaria de saber se é um época boa para ir lá , se faz muito frio.. e detalhe estou indo sozinha :D

É verdade q lá tudo caro? será que 7 dias é muito tempo?

 

Valeu galera!!

Abrs

 

AH! só para completar! os preços da comida é igual de São paulo! O refri custa caro, como aqui nos restaurantes! Mas voce pode passar no mercado La Anonima e comprar varias gostosuras e economizar! como sempre fico em hostel, consigo fazer comida na cozinha!

 

As lojas tem coisas super caras e outrras com preço bom! vale dar uma olhada! mas não fique super animada com essa história de zona franca! não é assim uma barbada!!! ::otemo::

 

Ah! outra coisa! Se voce não quiser ficar os 7 dias lá! fique uns 4 dias e tente ir para El calafate! o voo é mega curto 1:20 e vc poderá visitar o Perito Moreno! Mas reforçando, eu adoro aquele lugar! tem um clima muito bom, uma energia particular da terra do fogo! eu e meu noivo ficavamos andando na beira mar, congelando e sentavamos para ficar olhando o mar e curtindo! eu adoro! voltarei lá com certeza!

 

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é... eu estou fazendo umas pesquisas e estou pensando em ficar uns dias em El calafate e depois ir para Ushuaia.. rs vamos ver no que dá hehe :D

Em relação a preços, esta muito confuso, por que alguns falam q as coias são "baratinhas".. outros falam q é tudo caro.. sei naum :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...