Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Achoo desnecessário colocar aqui os passeios, por que vc tem tempo de sobra tanto em Calafate como como Ushiaia, em Calafate acho que vc pode programar um trip day r para Torres Del Paine e ir para Chaltén mas la vc indo nas agências de viagem voce forma uma oinião, para Chatén até da para alugar um carro para ir e voltar no mesmo dia o maior perigo é o vento, tem q tomar cuidado para não tombar, mas de busão também da na pior ir dormir e voltar no outro dia.

Leia os relatos de viagem para ter uma idéia e os guias de informação dão uma noção dos passeios, hotel a mesma coisa. As dúvidas retorne ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ivi... estive lá em junho do ano passado. Se o clima ajudar, você pode fazer todos os passeios! Fique tranquila..

O único porém é que pode estar nevando muito e daí fica difícil até sair de casa..no meu caso, dos 4 dias que passei em Ushuaia, fiquei dois no hostel

porque a neve tava muito alta e toda a cidade parou. Nessa época você também nâo poderá fazer o mini ou big trekking no Perito.

4 dias no inverno para Calafate acho muito... não tem o que fazer lá. Se gostar de trekking/caminhar, vá para El Chlatén um dia..

Abs e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado....e desculpe, nao me apresentei...meu usuario esta como lvieceli...mas meu nome é Leonardo Vieceli.

Quanto a passeios e lugares, ja pesquisei bastante e tenho ideia do que fazer...minha dúvida é se eles estarao abertos nesta época do ano...no inicio de junho. Gosto de fazer trekking...caminhar e conhecer lugares e suas belezas naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal

 

alguém indica alguma agência para fazer o 4 x 4 dos Lagos Fagnano e Escondido...já vi referências da Rayen, Nunatak, Canal Fun....alguém conhece alguma?? Os preços variam de 600 a 670 pesos argentinos...

 

Valeu!

 

eu fechei com o próprio hostel e saiu 600 pesos com almoço incluso.. o carinha do hostel queria me cobrar 680.. disse que o valor de 600 não incluia o churrasco.. mas na hora que fui fechar o passeio tinham outras pessoas na recepção e ai foi tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa tarde, preciso da ajuda de viajantes experientes....

Estou com minhas passagens compradas para Ushuaia e el calafate e tenho algumas dúvidas...Sei que muitos falam que ir pra lá no inverno é meio puxado,

mas é a única data que poderei ir...consegui no final do outono...

 

Meus voos:

Dia 05/06/13 São Paulo - El Calafate

Dia 09/06 El Calafate - Ushuaia

Dia 14/06/13 Ushuaia - São Paulo

 

Portanto ficarei 4 dias em El Calafate e 5 dias em Ushuaia.

Gostaria de saber de quem ja foi ou conhece o lugar nesta época do ano, quais passeios, lugares pra conhecer que poderei fazer nesta epoca do ano.

Torres del Paine???...ou outros lugares ao redor destes lugare...quero montar um roteiro legal para estes dias

Obrigado

 

oi Leo..

acho que vc tem bastante tempo para aproveitar bastante as duas cidades.. dá até pra incluir um bate-volta nas Torres del Paine.. ou se preferir inclui El Chalten no seu passeio.. vale a pena ir pra lá..

só se atente ao clima que estiver fazendo lá.. pq às vezes vc não poderá ir ou ver direito as paisagens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou planejando viajar a Patagonia em nov. Como não tenho nada de roupas ou calçados para trekking tenho que comprar tudo. Andei pesquisando pela internet, achei tudo muito caro, principalmente os importados.

 

Sera que é viável comprar lá produtos de marca e boa qualidade , ou as roupas meia boca da Quechua e a bota da Vento ? Considerando que , talvez não usarei essas coisas com muita frequencia, exceto a bota que dá para usar em outras trips ou mesmo no dia a dia.

 

Humm....será que essa pergunta deveria ser em tópico?

 

Thanks anyway.

 

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...