Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia

Postado
  • Membros

Quais passeios em Ushuaia quem já foi recomenda ???

Pelo que ouvi falar são basicamente os seguintes 6:

1 - Centro da cidade (visitando os museus da prisão e do fim do mundo)

2 - Passeio de barco pelo canal Beagle, e passando pela isla de los lobos, pinguineira, etc...

3 - subida ao glaciar martial

4 - lagos escondidos e fagnano

5 - parque nacional terra do fogo com o trem

6 - laguna esmeralda

Eu vou ficar 4 dias em Ushuaia e gostaria de saber o que seria melhor escolher, já que penso que não vai dar tempo de fazer TODOS esses passeios. O que recomendam ????

Obrigado e até mais!!

• Respostas 718
  • Visualizações 260.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• lucas.santiago
    lucas.santiago

Dicas baratas:   Ushuaia é tudo absurdamente caro. Compre comida no supermercado e uma coca 2L e faça um lanche ali nos gramados à beira do canal de Beagle.   Pra quem estiver viajando com materi

• lucas.santiago
    lucas.santiago

Voo livre, essa travessia é dentro do parque nacional. Como eu fiz tudo a pé lá no parque e não fui através de excursão, não sei direito como são os esquemas de excursão. mas é o seguinte: tem um

• Único ponto negativo foi a desorganização e mau tratamento da agência Rumbo Sur.Pediram para caminhar 5 quadras ou perderíamos o passeio, 30 minutos antes do que escreveram no voucher e assim perdemos

Featured Replies

Postado
  • Membros

eai guilherme.licht,

nas lojas mais centrais tem várias opções, mas onde achei uns preços bons (sem muitas opções) foi DDT ushuaia (San Martín 903 y Juan Manuel de Rosas - http://www.dttushuaia.com.ar/) na DTT ushuaia, na Popper e outras lojas q ñ são apenas de uma marca (the north face, mountaigne, etc) era possível encontrar até com por 30% mais barato.

Agora tem que avaliar a disposição para perder o precioso tempo das férias com compras. Luvas e gorros acho q a diferença ñ compensa. Calça impermeavel, tenis, botas, meias, equipos de trekking, já tem uma diferença maior. ah, tb verifique o horário de funcionamento do comércio, em ushuaia o esquema é bem variado. o negócio é vc incluir esse tempo com as compras no roteiro, senão atrapalha tudo e boas trips!!

confira mais informações em: roupas-de-frio-ushuaia-t27361-45.html

thiago gentil, a cotação é essa mesmo, não tem mais impostos. estes apenas se utilizar o cartão. para saber a melhor cotação veja: www.dolarhoy.com

Postado
  • Membros

Fala Pedrada!!

Valeu pelas dicas. Acho que vou comprar os gorros, luvas aqui mesmo e deixar o anorak pra ver lá. Fleece arrumei um aqui mesmo mas to pensando em comprar outro por lá também.

Agora para comprar no brasil, alguem recomenda alguma loja online, com produtos de qualidade?

abraços

Postado
  • Membros

Ola Pessoal

Vou para Ushuaia dia 07/09/2012 e fico até dia 15/09.

Nuca esquiei na vida. Alguem pode indicar onde ter aulas e quais são os preços? Li que no cerro castor são caras e no martial glacial vela mais a pena. alguem confirma?

Outra duvida é se vale a pena começar direto no snowboard ou melhor tentar o ski? Ja andei varias vezes de sunboard nas dunas de floripa.

abraços

Postado
  • Membros

Oi oi..

Talvez este não seja o melhor tópico para eu perguntar, mas quem não arrisca não petisca..rsrsrs

Seguinte, tenho 22 dias de férias entre os feriados de outubro e novembro, e estou numa indecisão cruel, não sei se faço roteiro de norte a sul do chile ( de Acatama a Punta Arenas) ou se Faço a região centro até Ushuaia..

Tenho que escolher entre Acatama e Ushuaia... quem já foi para ambos pode me dar uma luz????

Desde já agradeço, e se alguém quiser ir junto bora lá...=)

Postado
  • Membros

Dri=)

Cria um topico ocm essa duvida pra nao poluirmos o tópico!

Vou te passar minha sugestao por MP, e depois que tu criar o topico eu pósto lá de novo!

Déia

Postado
  • Membros
Ola Pessoal

Vou para Ushuaia dia 07/09/2012 e fico até dia 15/09.

Nuca esquiei na vida. Alguem pode indicar onde ter aulas e quais são os preços? Li que no cerro castor são caras e no martial glacial vela mais a pena. alguem confirma?

Outra duvida é se vale a pena começar direto no snowboard ou melhor tentar o ski? Ja andei varias vezes de sunboard nas dunas de floripa.

abraços

sobre minha duvida ninguém tem uma dica?

Postado
  • Membros

Eai Galera, blz !!!

To indo pra Ushuaia no dia 06/09 ... fico lá até dia 13/09 ... depois vou pra Calafate e fico até dia 16/09.

Bitten ... vi suas duvidas em relação a ski ou snow ... eu comecei a esquiar no ano passado (8 dias em chillan) ... a coisa é viciante ... ski é bem mais facil do q snow, mas se vc jah tem as manhas de equilibrio das pranchas de dunas, pode ser que vc tenha mais facilidade com o snow ...

To arrastando comigo dois amigos que nunca esquiaram tbm ... mas vamos direto para o cerro castor ... pois já q é pra aprender que seja nas pistas mais top rsrsrsrs ...

Se quiser se juntar a eles, podemos fechar aulas em grupo que normalmente sai mais barato ... mas nós três vamos de Ski ...

De qualquer forma fica o convite para tomarmos uma breja por lá, dar risada e contar dos tombos e desafios alcançados .... kkkk ... ::otemo::

é isso ai moçada !!!

abraço a todos ...

Postado
  • Membros
Eai Galera, blz !!!

To indo pra Ushuaia no dia 06/09 ... fico lá até dia 13/09 ... depois vou pra Calafate e fico até dia 16/09.

Bitten ... vi suas duvidas em relação a ski ou snow ... eu comecei a esquiar no ano passado (8 dias em chillan) ... a coisa é viciante ... ski é bem mais facil do q snow, mas se vc jah tem as manhas de equilibrio das pranchas de dunas, pode ser que vc tenha mais facilidade com o snow ...

To arrastando comigo dois amigos que nunca esquiaram tbm ... mas vamos direto para o cerro castor ... pois já q é pra aprender que seja nas pistas mais top rsrsrsrs ...

Se quiser se juntar a eles, podemos fechar aulas em grupo que normalmente sai mais barato ... mas nós três vamos de Ski ...

De qualquer forma fica o convite para tomarmos uma breja por lá, dar risada e contar dos tombos e desafios alcançados .... kkkk ... ::otemo::

é isso ai moçada !!!

abraço a todos ...

Ja ta combinado andre.

Eu chego em ushuaia dia 08/09. Vou eu e minha esposa em viagem de lua de mel

Estou te mandando em MP os contatos para ir combinando.

abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Fala Galera! Estou indo pra ushuaia em setembro e pretendo ir para el chalten. Por enquanto só tenho bota e mochila. É melhor comprar o resto das vestimentas no Brasil ou deixar pra comprar em Ushuaia mesmo? podem me sugerir algum lugar pra comprar?

Obrigado pessoal!

GENTE PRA QUEM MORA EM SP OU EM ALGUMA CIDADE QUE TEM A DECATHLON ESSE É O CAMINHO! OK QUE USHUAIA O PREÇO É LEGAL, MAS A DECATHLON TEM PRECINHO CAMARADA!

FAZEM QUATRO ANOS QUE VIAJO PELA PATAGONIA E MINHAS ROUPAS DE INVERNO SÃO DE LÁ! SÓ TENHO UMA CALÇA DA CASA DE PEDRA QUE É DA TRILHAS E RUMOS!

MAS A BOTA QUECHUA, JAQUELA WEDZE (ACHO QUE É ASSIM QUE ESCREVE) GORRO E CACHECOL (DA MINHA MÃE) hahahahahah e peguei - 8º em bariloche e - 6 em Ushuaia!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.