Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia

Postado
  • Membros

Quais passeios em Ushuaia quem já foi recomenda ???

Pelo que ouvi falar são basicamente os seguintes 6:

1 - Centro da cidade (visitando os museus da prisão e do fim do mundo)

2 - Passeio de barco pelo canal Beagle, e passando pela isla de los lobos, pinguineira, etc...

3 - subida ao glaciar martial

4 - lagos escondidos e fagnano

5 - parque nacional terra do fogo com o trem

6 - laguna esmeralda

Eu vou ficar 4 dias em Ushuaia e gostaria de saber o que seria melhor escolher, já que penso que não vai dar tempo de fazer TODOS esses passeios. O que recomendam ????

Obrigado e até mais!!

• Respostas 718
  • Visualizações 258k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• lucas.santiago
    lucas.santiago

Dicas baratas:   Ushuaia é tudo absurdamente caro. Compre comida no supermercado e uma coca 2L e faça um lanche ali nos gramados à beira do canal de Beagle.   Pra quem estiver viajando com materi

• lucas.santiago
    lucas.santiago

Voo livre, essa travessia é dentro do parque nacional. Como eu fiz tudo a pé lá no parque e não fui através de excursão, não sei direito como são os esquemas de excursão. mas é o seguinte: tem um

• Único ponto negativo foi a desorganização e mau tratamento da agência Rumbo Sur.Pediram para caminhar 5 quadras ou perderíamos o passeio, 30 minutos antes do que escreveram no voucher e assim perdemos

Featured Replies

Postado
  • Membros

Na verdade não, todos os passeios que falei já estão reservados e funcionam normalmente... pode haver algum imprevisto por causa do tempo, sim, mas tem muitas opções de passeios ainda. Até o dia 08 até o glaciar vinciguerra a gente consegue fazer. O Mini trekking no perito moreno sai, o rios de hielo sai.... normal.

Postado
  • Membros
Existe mesmo uma taxa a ser paga no aeroporto de 50 dólares?

Bom, essa taxa deve ter existido há algum tempo atrás... Pois vários blogs falam sobre ela... Fui para Ushuaia em junho do ano passado e até deixei uns pesos reservados, pois falavam que só aceitavam peso no aeroporto, não paguei taxa nenhuma, ou esqueceram de cobrar...

Na verdade se você comprar uma garrafa de água no aeroporto ( em Ushuaia inteira - exceto supermercado) é uma facada... Por isso devem ter parado de cobrar as taxas...

Ushuaia é uma cidade cara... Mas valeu cada centavo...

Postado
  • Membros
Vou a Ushuaia e El Calafate em maio agora e tenho uma grande dúvida... Casaco impermeável / barra vento é mesmo INDISPENSÁVEL? Vou fazer o passeio da terra do fogo, o trekking da laguna esmeralda e provavelmente um 4x4 a noite ou um passeio de caiaque... em El calafate vamos fechar o mini trekking e o rios de hielo e vamos ficar com 2 dias livres qualquer coisa fechamos os passeios lá (sugestões?). Estou indo de jeans (vou colocar uma calça de tactel na bolsa caso seja necessário)...

Corta vento eu considero indispensável, calça jeans usei todos os dias com uma segunda pele por baixo. O vento parece que vai te cortar no meio de gelado, fui em junho do ano passado.

Postado
  • Membros
Sair sai,com frio e neve.

Quando fui,em abril,já não tinha ninguém.

Acho que nem ligo rsrsrs nunca vi neve então pra mim o que vier é lucro =P pode não ser a paisagem mais linda pela época mas pra mim vai ser super diferente ;)

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém teria algum taxista para indicar em Ushuaia, gostaria de fechar um pacote com um taxista de confiança para realizar todos os meus passeios, pois acredito que vai sair mais barato, se alguém souber e puder passar algum contato, ajudará muito.

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

PESSOAL, VOU PRA USHUAIA EM NOVEMBRO, JÁ COMPREI A PASSAGEM AÉREA, SE ALGUÉM PUDER INDICAR HOSTEL OU ALBERGUES BEM BARATOS EU AGRADEÇO.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

st silvio

Quando irá em novembro, como tenho alguns dias para compensar até dia 30/11/2017 estava pensando em ir para Ushuaia, iria no dia 15/11 e ficaria lá até o dia 24/11.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

@Rezzende Tudo bem?

Estarei na Patagonia na mesma epoca que vc esteve ( fevereiro de 2018) e queria saber se o roteiro que vc fez deu certo e vc curtiu. Qualquer dica 'e valida.

obrigado!

Fabio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.