Ir para conteúdo

Patagônia COLOSSAL! Ushuaia, Torres del Paine ("W"), El Chaltén, Calafate e Buenos Aires! Gastos, dicas, fotos e video!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Daniel, td bem?

 

Recém tô finalizando a minha viagem na Patagônia :cry: e logo de algumas mudanças no meu roteiro fiz quase os mesmos lugares que você, seu relato ajudou bastante para organizar os passeios e as dicas foram MUITO ÚTEIS. Também peguei um clima perfeito, principalmente em Torres del Paine, Ushuaia e El Chaltén, onde prevaleceu o céu com poucas ou sem nuvens e pouco vento. Agora tô continuando meu mochilão para o centro da Argentina e só posso dizer para todos que não deixem de conhecer este lugar tão maravilhoso.

Link para o comentário
  • Membros

Noooosssssaaaaaa... que relato show!!! Muito bom...

 

Estou pensando em ir para a Patagonia em janeiro do ano que vem, mas já estou começando a me organizar e seu relato vai me ajudar muito rsss!!!

 

Para conhecer Torres del Paine eu tenho que fazer o circuito W? Ou posso ir apenas para alguns lugares?

 

Obrigada =D

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Daniel, td bem?

 

Recém tô finalizando a minha viagem na Patagônia :cry: e logo de algumas mudanças no meu roteiro fiz quase os mesmos lugares que você, seu relato ajudou bastante para organizar os passeios e as dicas foram MUITO ÚTEIS. Também peguei um clima perfeito, principalmente em Torres del Paine, Ushuaia e El Chaltén, onde prevaleceu o céu com poucas ou sem nuvens e pouco vento. Agora tô continuando meu mochilão para o centro da Argentina e só posso dizer para todos que não deixem de conhecer este lugar tão maravilhoso.

Obrigado Erick! Rafael está indo pra Argentina nos próximos dias! Talvez vcs se encontrem em Buenos Aires! hehe

 

abraços

 

Noooosssssaaaaaa... que relato show!!! Muito bom...

 

Estou pensando em ir para a Patagonia em janeiro do ano que vem, mas já estou começando a me organizar e seu relato vai me ajudar muito rsss!!!

 

Para conhecer Torres del Paine eu tenho que fazer o circuito W? Ou posso ir apenas para alguns lugares?

 

Obrigada =D

Obrigado Amanda! Bem, eu te recomendaria fazer o W (ou até mesmo o circuito O) se vc curtir fazer trekking. Se vc optar por fazer um 1-day-tour com agencia saindo de Calafate, vc vai conhecer apenas alguns pontos especificos do parque que não chegam aos pés das belezas que vc verá se fizer o W. Vai por mim.

Vc tbm pode optar por ir apenas no Mirador Las Torres, ou só no Glaciar Grey, enfim... Qualquer dúvida é só falar!

 

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
Obrigada por sua resposta...

 

Então, eu curto fazer trilhas mas nunca fiz trekking nem acampei, por isso estou considerando a possibilidade rsss!!!

 

Pensei em passar dois dias em Torres del Paine e fazer algumas trilhas...

 

=D

Eu tbm nunca tinha acampado... Minha 1ª vez foi em TDP! :D

Com 2 dias vc pode ir até o Mirador Las Torres, pernoitando no Refugio Chileno ou, se vc quiser assistir o nascer do sol, acampando no Acampamento Las Torres.

Já marcamos o encontro, chegamos o mesmo dia a Baires :) .

 

Obrigado Erick! Rafael está indo pra Argentina nos próximos dias! Talvez vcs se encontrem em Buenos Aires! hehe

 

abraços

::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada por sua resposta...

 

Então, eu curto fazer trilhas mas nunca fiz trekking nem acampei, por isso estou considerando a possibilidade rsss!!!

 

Pensei em passar dois dias em Torres del Paine e fazer algumas trilhas...

 

=D

Eu tbm nunca tinha acampado... Minha 1ª vez foi em TDP! :D

Com 2 dias vc pode ir até o Mirador Las Torres, pernoitando no Refugio Chileno ou, se vc quiser assistir o nascer do sol, acampando no Acampamento Las Torres.

 

Estava pensando em algo assim mesmo rsss... Mas ficar no refúgio hehehe!!! Obrigada ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...