Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Leandro_t

Acabei de mandar! Qualquer duvida grita ai!

 

Heloa Oliveira

Se eu fosse vc dava um jeito de incluir Bolivia tbm, muito bom!! rs

Mandei a planilha!

 

Sobre aquela pergunta que vc fez, eu fechei a ida pra MP no proprio hostel. Não tem muito disso de agencia, vc vai ver que as agencias lá no centro vendem o tréco mais no final vc vai junto com o cara que comprou na agencia do lado manja? É como se elas intermediassem com as vans e etc... eu recomendo fortemente vc perder uma 1/2 horinha no centro e cotar algumas... vc vai chegar numa média de valor e dai vc sai chorando... tipo no hostel agente falo:"Na agencia XXX fizeram por tanto, vcs não fazem por menos?"... a mina do hostel cobriu todas as ofertas.

 

É meio automatico essa cotação, enquanto vc conhece a Plaza de Armas (top top), vc entra em uma agencia, ve quanto faz, compra uma lembrancinha na loja, faz outra cotação, e porai vai rs

Editado por Visitante
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Roger_Bpchq

 

Valeu Roger ^^

 

Como eu comentei lá no começo do relato, eu sou bem mão de vaca, então nem tava afim de gastar com roupas e acessorios pra viagem.

A unicia coisa que eu comprei foi uma mochila cargueira de 50L da Quechua... mais só comprei pq eu não tinha uma cargueira.

 

Por causa do frio que faz em alguns lugares lá o pessoal que ta planejando o mochilão costuma sair pra comprar aquela segunda pele terminca, blusas especiais, aquelas botas mega caras pra trilha... incluse minha esposa e o japa que foi junto fizeram isso.

 

Eu não, minha segunda pele foi uma calça de moleton e nos lugares com frio extremo eu usava uma blusa leve de moleton e por cima dela uma outra blusa maior que eu tinha em casa, que é bem quente... luvas e tocas eu comprei lá, os preços são otimos e tem umas opções bem legais... oq é indispensavel vc levar é oculos de sol... isso sim não da pra ficar sem,

 

Bota tbm não comprei, fiz tudo com um tenis adidas velho que tenho aqui, acho ele bem confortavel... pra min seria "frescura" comprar um calçado especial, tipo de trilha só pra viagem... no caso de vc fazer a trilha Inca pode ser interessante vc reavaliar isso, mais pros passeios que fizemos foi sussa, não passei perengue.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, esta muito bom o seu relato!

Eu estou de passagens compradas para dezembro, e gostaria de saber co qual agencia vc fechou o passeio em Nazca, se vc fechou na hora ou foi agendado com antecedencia, e é claro quanto.

Se vc puder me passar essas informações eu agradeço, pois eu terei apenas 20 dias e preciso planejar muito bem meu roteiro, para "caber" um dia em Nazca.

Se ajudar o meu e-mail é: danilocouto87@terra.com.br

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Angelica Quintino Sinhoreto

Obrigado Angelica! Acabei de encaminhar pra vc!

 

 

Nilão Mumu

E ai Nilão! Valeu velho!

Não sei se vc chegou a baixar minha planilha, lá tem bem detalhados os valores, como tive que encaminhar pra Angelica aproveitei e mandei pra vc tbm! Nela tem a aba "passeios", ai você vai sacar certinho quanto vai custar em Nasca!

 

Então em Nasca (assim como todo resto) não reservamos nada, chegamos na cidade de madrugada e no outro dia da manha perguntamos pro dono do hostel se ele não tinha ninguem pra indicar pra fazer os passeios. Ele indicou o guia, mais o cara não era de nenhuma agencia e talz.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa, relato sensacional. Sério mesmo, tudo bem sucinto e explicado. Em agosto pretendo fazer quase o mesmo itinerário que você. Gostaria de pedir uma gentileza, a minha ignorância não me permite baixar a planilha de gasto, Quando estiver de bobeira rola de mandar a planilha para o meu e-mail? Se puder vai me ajudar muito. henriquehtbs@gmail.com

valeu, e mais uma vez, parabéns pelo seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...