Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros

muito obrigado,rafael

eu vou ainda esse ano,e certamente vou te dar uma cutucada em busca de uma dica mais pra frente.

enquanto isso to lendo seus trabalhos aqui publicados.

valeu abrs.

Postado
  • Membros
E no inverno, Rafael?

Olha, isso vai depender de quão ruim o tempo estará.

Porque a situação pode ser essa:

SAM_0647.jpg

Ou essa:

SAM_0671.jpg

Quando o bicho pega, ninguém fica na rua, seja aqui ou Amsterdã. E como aqui é bem menor, dependendo do dia pode virar uma cidade fantasma. Neste caso não sei se vale a pena passar aqui, pois uma das coisas legais do Haarlem é poder observar o dia a dia Holandês.... mas sem ninguém na rua fica meio difícil :D

Resumindo, se o tempo ficar feio mesmo, recomendo ir para Haia ou Utrecht, que são maiores.

Abs!

Postado
  • Membros

Agradeço as respostas, pessoal! Aproveitando ae o conhecimento dos amigos, alguém dá dicas de comidas imperdíveis em Amsterdã? Se alguém souber de bons bares e restaurantes pra indicar, agradeço também. Tô querendo comer bem, hehe...Abraço!

Postado
  • Membros

Vou para amsterdam no fim de novembro e tenho duas duvidas.

Chego numa terça e vou embora numa quinta, sei que é pouco... mas dá para dar um giro bom na cidade, ou melhor tirar ela do roteiro? Aumentar os dias nao rola.

Outro duvida, vou em dezembro de 2012. Os coffe shops ainda vao estar vendendo maconha e similares para turistas nessa época, ou a farra acabou?

Valeu as respostas.

Postado
  • Membros

É pouco tempo, mas curtir duas noites aqui é válido.

As novas regras pros coffeeshops na Holanda do Norte teoricamente começam a partir do ano que vem.

Por enquanto só o sul está controlando a venda.

Abs.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Valeu, Rafael.

Vc que é "local" me diga, como acha que vai estar o clima final de novembro? Frio de raxar, neve e chuva ou ainda dá pra curtir o parque, mesmo que seja todo encapotado?

Meu sonho é conhecer amsterdam, sonho de garoto... E mesmo ficando pouco tempo, queria curtir bastante a cidade. Estou lamentando ficar só durante e semana e não passar uma sexta... Mas, não dá pra ter o mundo. :)

Valeu!

Postado
  • Membros

Aqui o tempo é imprevisível, fim de semana passado estava fazendo 32 graus e a praia cheia, agora está uma tempestade que ninguém sai de casa.

Mas acredito que no final de novembro a temperatura deve estar entre 5 e 10 graus, acho improvável nevar tão cedo.

Se você arrumar uma capa de chuva não vai ter problemas.

Abs!

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.