Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal.

Eu estarei em Amsterdam por 2 dias no final do mês...chego na sexta a noite, fica sábado o dia todo e vou embora no domingo a noite.

Gostaria de uma indicação do local/ bairro bacana de hospedagem, quero conhecer bem a cidade andando de bicicletas e andando?

Também aceito sugestões de passeios já que estará bem frio...

Já vi acima os albergues e gostei muito de alguns deles...o pessoal que já se hospedou lá saberia me dizer se possuem "safety box" ou armários com cadeado nos quartos para guardar itens de valor?

::Cold::::otemo::

Postado
  • Membros

Pessoal, espero que vcs possam me ajudar com uma dúvida.

Ficarei hospedado no Stayokay Vondelpark, porém o meu voo de volta pro Brasil sai às 6h15 da matina do Schiphol.

O que vocês acham melhor eu fazer?

Vi que a corrida de táxi é uma fortuna. Nem estou considerando.

Como é o transporte público de madrugada? É perigoso sair do hostel por volta das 3h00 pra ir pro aeroporto?

Fiz uma simulação pelo 9292.nl e me pareceu bem simples o trajeto:

http://9292.nl/en/journeyadvice/amsterdam_zandpad-5/station-schiphol/departure/2015-01-07T0304

Ou seria melhor sair do hostel por volta das 22-23h, enquanto ainda roda tram pra Central Station e depois trem pro aeroporto, e passar a madrugada lá dentro do aeroporto mesmo?

Postado
  • Membros

Obrigado pela resposta, Adriano.

Não vou agora. Vou só na primavera. Fico em Amsterdã de 1 a 4 de maio, mas já estou me preparando desde já com os roteiros.

Sabe me dizer se esse site 9292 costuma ser preciso? Será que leva mesmo apenas 40 minutos de ônibus do Vondelpark até o aeroporto mesmo de madrugada?

Postado
  • Membros

Boas pessoal.

Estarei na Holanda agora no final do mês á trabalho.

Basicamente ficarei em Nunspeet (interior de Amsteram) alguém sabe o que fazer por lá?

Em Amsterdam ficarei uma tarde e noite e mais um dia completo...

Aceito sugestões para ambos...

::otemo::

Postado
  • Membros

Pessoal,

tenho uma dúvida tb.... Vou passar por Amsterdam em uma conexão de uma noite, mais ou menos das 23 hr às 8 hr do dia seguinte.

Vi vários hotéis bem próximos ao aeroporto onde eu poderia passar a noite dormindo, mas gostaria de aproveitar esse tempo... Dei uma olhada e pensei em passear pelo red light district, o q vcs acham? É seguro (vou estar sozinha)? Dá pra tentar fazer isso? Vale a pena ou não?

Ou se tiverem alguma outra sugestão...

Desde já, mto obrigada!

Postado
  • Membros

Dá sim para ir ao Red Light, mas aí vc estará morta para pegar voo no dia seguinte. Eu me senti absolutamente seguro durante a madrugada, mesmo nos lugares mais escuros e desertos, mas com certeza já deve ter tido casos de roubos ou outras coisas.

Enfim, não sei se é a melhor alternativa, mas caso vc queria muito dá pra pegar o metrô (no aeroporto mesmo) e ficar umas 4h no Red Light, apesar de que lá pelas 2, 3 da manhã já estará bem vazio.

Postado
  • Membros

Obrigada João!!

Vc sabe se o metro funciona mesmo de madrugada??

Pra eu voltar pro aeroporto pelas 2, 3 da manhã, qdo vc disse que o movimento fica mais deserto??

Postado
  • Membros

O metrô funciona até as 0:30h, de madrugada só ônibus.

Pelo que eu entendi, seu voo chegará às 23h, certo? Até descer do avião, comprar os tickets do metrô, etc., vc só estará pegando o metrô lá pelas 0h. Aí chega na estação central 20 minutos depois e são mais 15 minutos de caminhada até o Red Light District. Se vc pretende estar voltando pro aeroporto às 2, será muito pouco tempo pra visitar o local. Recomendo ficar até umas 3h (que é quando já quase não há pessoas lá) e depois pegar um táxi de volta pro Schipol, a não ser que vc queira se aventurar num busão na madrugada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.