Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Bruge é linda, muito foda. Mas exigiria mais do que uma parada entre Londres e Amsterdam, o que seria inviável. Se estiver disposto a alterar seus planos e ficar um pouco mais na Bélgica, essa seria minha indicação.

Já para uma breve parada eu reforço a indicação de Leiden, que fica a 20 min de Roterdam e mais 20 de Amsterdam, bem no meio do caminho. Outras boas opções são Utrecht, Delft ou Haarlem, todas na Holanda, vindo a partir de Roterdam.

Decidi ir a Brugge então. Só achei cara a passagem de trem pela Eurail, € 19,6 por trecho. Teria alguma opção mais barata?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também irei passar pela Bélgica e fiquei na dúvida entre Bruxelas e Brugge. Pelos posts acima vou optar por Brugge. De lá em algum ônibus ou TREM(rsrs) que vá para Londres ?

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Metrô não, né?! Trem! Mas aqui é um tópico sobre Amsterdam, então vamos nos concentrar na cidade holandesa. Deixemos dicas sobre Brugges e Bruxelas nos tópicos respectivos.

Postado
  • Membros

Amigos,

Semana que vem vou fazer uma conexão grande no aeroporto de Amsterdã: chego no domingo às 19h e saio na segunda às 9:00. Reservei a noite no Ibis Schiphol ao lado do aeroporto. Só que eu tou afim de jogar as malas no quarto e sair p conhecer pelo menos alguma coisa da cidade de Amsterdã (será minha primeira vez lá).

Alguém tem alguma dica de onde eu posso ir? E como eu faria para chegar lá? Serão apenas algumas horas, pois quero estar no máx 1h da madrugada no hotel de novo para poder dormir.

Obrigado desde já pela ajuda! :)

Postado
  • Membros
Dê uma passada na região do RLD (Red Light District) ou da Leidseplein, são as regiões que vão ter algum movimento nesta hora, pois concentram os bares e cafés da cidade.

Adriano, obrigado!

O acesso `a essa regi'ao eh facil? Vai de metro mesmo? Sabe se ele funciona ate tarde?

Postado
  • Membros

Gente, estou começando aqui no fórum e estou até meio desesperada. Até hj só participei de fórum dos EUA pq só fui para lá, será minha primeira vez na Europa. Chego em amsterdan dia 24/03 e retorno dia 02/04. Acabei de ficar um mês nos EUA então estou quebrada rsrs, portanto dicas de economia serão bem-vindas. Vou com meu marido, por isso acho que não é tão legal ficar em hostel. Estamos pensando em visitar outras cidades próximas, mesmo que sejam na Alemanha ou Bélgica e tb conhecer o lado famoso de Amsterdan rsrs.

Se alguém puder dar algumas dicas ficarei imensamente feliz, pois estou bem enrolada para fazer esse roteiro e o tempo é curto.

Obrigada a todos!

Postado
  • Membros

Amsterdam não é uma cidade que dê pra fazer muita economia, afinal é uma das mais caras da Europa. Em compensação, por ela ser compacta, dá pra fazer tudo a pé.

Se entendi bem, você terá 8 dias ... não necessariamente em Amsterdam. Então, primeiro de tudo: Você terá que retornar por Amsterdam?

Fica difícil te ajudar num roteiro, pois não sabemos seus gostos, disponibilidade de $$$, etc. Maaaas... Sugiro a você ficar na capital holandesa uns 3 dias inteiros, 4 no máximo. E então, explorar cidades próximas. Na Holanda, minha sugestão é Leiden, Haarlem, Utrecht, Den Haag e Zaanse-Schans (cidade dos moinhos). Já os deslocamentos para Bélgica ou Alemanha são recomendados a menos que você tenha uns 3 dias livres, já que a distância é algo a ser considerado.

Postado
  • Membros

Bonadia, obrigada pelas respostas

Só de ter algumas ideias de outras cidades para ir já ajuda, pois sei que todo esse período em Amsterdam é demais. Meu retorno é por AMS sim.

Não gosto muito de museus de arte, então já exclui algumas das opções de passeios em AMS. E eu já vi que aquele parque das flores estará aberto, certamente irei visitá-lo. De resto estou perdida mesmo, vou ler alguns posts daqui do fórum, mas como preciso reservar logo os hotéis, fico um pouco tensa em não saber outros lugares para ir lá.

Vou pesquisar sobre essas cidades que vc citou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.