Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, pessoal!

Irei em abril de Amsterdam a Lisse (parque Keukenhof) e comprei um ticket combinado transporte + entrada do parque. O transporte é feito por ônibus, o 58 saindo do aeroporto Schiphol. Visto que estarei hospedada próximo à estação central de trens, qual a melhor maneira de chegar ao aeroporto? Não encontrei a informação em lugar nenhum no site.

Valeu!

Postado
  • Membros
Alguém sabe me dizer a melhor forma de se chegar á Frankfurt, partindo de Amsterdã???

De trem (www.bahn.de) há passagens promocionais por até 39 euros na linha rápida (ICE), são 4h de viagem e há vários horários.

Postado
  • Membros

Gente, tambem estou na duvida...

Tambem tem o Flying Pig Uptown...

Do Volderpark eh perigoso pra andar a noite ?

Tô indo em Agosto ficar 3 noites em Amsterdã. Eu quero aproveitar pelo menos 1 dia da noite na cidade, porém vou sozinha e queria saber qual o hostel mais seguro pra ficar. Tô entre essas opçoes abaixo:

- Flying Pig Downtown;

- The bulldog hostel;

- Durty Nelly Inn Hostel; ou

- Stay Okay Volderpark, porém minha preocupação com esse é a volta de noite para o hostel.

Adoraria que me ajudasse a decidir.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém já dormiu no aeroporto de Amsterdam? Sabe se é seguro?

Abraços

Postado
  • Membros

To chegando sexta agora lá, se alguém tiver por lá, dá um toque!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia a todos!

Estou planejando ir a Amsterdã em meados de maio e nesse período ainda estará aberto o Parque Keukenhof. Eu e minha namorada pretendemos ir lá para vermos as típicas tulipas holandesas. Gostaria de saber se alguem por aqui já foi para tirarmos as seguintes dúvidas.

- Onde pegamos o ônibus que nos leva até, partindo do centro de Amsterdã.

- Quanto tempo gastaremos com esse passeio, considerando os deslocamentos de ida e volta.

Desde já, muito obrigado e boas viagens a todos!!!

Postado
  • Membros

Bruno

Sei te responder porque farei esse passeio agora em abril.

Pode pegar o ônibus 58 no aeroporto Schipho ou na estação de trens de Leiden pegar o ônibuus 54. Ambos passar a cada 15 minutos em dia de semana e a cada 7-8 minutos aos finais de semana. Do aeroporto leva-se 34 minutos até o parque e de leiden 25 minutos. Eu pretendo passar um dia inteiro lá. O parque abre de 8 da manhã até 7:30 da noite.

No site do parque é possível comprar os ingressos e há opção de combo com o ticket do ônibus.

O site é www.keukenhof.nl. O valor do combo é de 21 euros.

Silvana

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo para Amsterdam dia 01.05.12, saindo do Rio de Janeiro pela KLM. Alguém ai está nesse mesmo vôo? Estou indo sozinho.

Outro dúvida que tenho e não vi muita informação por aqui, é sobre o aluguel de lockers?

Vcs sabem me dizer a média do preço? Um amigo me disse que na estação central tem uns que são bem seguros. Ja ouviram falar?

Fico no aguardo.

Obrigado!

André

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém sabe alguma coisa sobre o sightseeing? Li que o ponto inicial é na Damrak 34, mas neste lugar pode-se comprar o ticket? Alguém sabe quanto custa e o horário de funcionamento?

Valeu!

Postado
  • Membros
Bruno

Sei te responder porque farei esse passeio agora em abril.

Pode pegar o ônibus 58 no aeroporto Schipho ou na estação de trens de Leiden pegar o ônibuus 54. Ambos passar a cada 15 minutos em dia de semana e a cada 7-8 minutos aos finais de semana. Do aeroporto leva-se 34 minutos até o parque e de leiden 25 minutos. Eu pretendo passar um dia inteiro lá. O parque abre de 8 da manhã até 7:30 da noite.

No site do parque é possível comprar os ingressos e há opção de combo com o ticket do ônibus.

O site é http://www.keukenhof.nl. O valor do combo é de 21 euros.

Silvana

Olá Silvana!

Muito obrigado pela resposta. Me ajudou bastante, pois eu já ia comprar esse pacote em uma empresa brasileira. Só que aqui custa por volta de R$ 100,00, bem mais caro do que o preço no local onde vc indicou!

Boas viagens!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.