Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 1k
- Visualizações 280.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
LeoRJ 105 posts
-
Otávio Luiz 69 posts
-
daniel_gonzaga 47 posts
-
Paulo BR 25 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
VAMOS LÁ: pra começar o anorrak não esquenta vc, na verdade nada te esquenta, o que te esquenta é o calor do seu próprio corpo, bhá não quero confundir vc vega, mas vamos lá, o anorak não te esquenta
-
O anorak é para proteger da chuva e do vento, ele é uma camada simples de nylon, alguns com um forro para dar mais conforto, mas não esquentam muito. A função deles é te deixar seco e protegido do ven
-
Pra usar embaixo do anorak sim, mas pra usá-lo com última camada não. Ele não bloqueia nada de vento e vc vai perder toda a camada de ar quente que fica rente a pele. Se for comprar pra usar c
Tudo sobre Anorak
Pessoal,
Estou indo para patagonia essa segunda e vi que lá frio pra caramba.
Então, eu tenho um anorak antigo que ainda funciona, mas acho que é pouco para o frio que vou pegar.
Daí entra as perguntas idiotas: [
)]
1) Tem diferenças entre anoraks? mais e menos quentes? Vi uns da Kailash e achei todos iguais (na questão temperatura)
2) Rola usar uma blusa de Lã por baixo? tem alguma "contra indicação" ao uso de blusa de lã?
3)Se isso tudo tiver errado alguem poderia me falar exatamente o que devo usar nesse frio danado da patagonia? hehe. E de prefencia a um custo nao muito absurdo, pq acabei gastar um monte com mochila, bota, luva e etc.
Abraço a Todos
Vegas