Membros jrdunga Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Ola galera, sou novato aqui no forum, porem, de umas semanas pra ca tenho feito umas pesquisas aqui porque estou planejando uma viagem a Machu-Picchu. No meio dos planos me surgiram algumas duvidas, e como vi que esse é um tópico de perguntas e respostas, então resolvi postar algumas duvidas minhas aqui pra ver se alguém com mais experiência sabe responde-las. A minha ideia inicial é fazer a trilha inca classica conhecendo tambem Huayna Picchu, vi que para entrar na reserva a gente precisa comprar um "bilhete de entrada" e que isso pode ser feito no site http://www.machupicchu.gob.pe/, ja para fazer a trilha inca precisa-se contratar uma agência ai a questão é: -Quando eu contrato a agência esse bilhete de entrada ja esta incluso ou eu tenho comprar ele por fora? -Eu posso comprar esse por fora [da agência] pra ja garantir a reserva? [ja que há um numero de vagas limitado] Citar
Membros Canis Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Olá, jrdunga! Quando vc contrata a agência pra fazer a trilha inca, a entrada em Machu Picchu já está inclusa. O que não está incluso é a subida à Huayna Picchu, que deve pagar separado. Fale sobre isso com a agência. Dependendo da data que vc quer ir, é melhor correr pra comprar, pois as vagas acabam rapidinho!! Sugestões de agências: Do Adventures (agência em Cusco. Pagamento via Western Union ou transferência bancária): http://trilhaincasalkantay.com Inti Tour (agência brasileira com escritório em Cusco. A vantagem é que pode fazer depósito no Banco do Brasil): http://www.intitoursperu.com/web/ Amazin Adventure (agência em Cusco, pagamento via Western Union): amazinadventureperu@yahoo.com (não tem site) Fechei com a Amazin, farei a trilha em junho! Até! Citar
Membros jrdunga Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Ola Marcela, Brigadão! Voce foi direta no ponto que eu tava na duvida. Pretendo ir em Agosto, o pessoal fala em fazer a reserva com cinco meses de antecedência, pretendo no fim de Fevereiro começo de Março ja esta fechando isso. Voce acha esse prazo razoável? Citar
Membros Canis Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Olá! Acho que é um tempo razoável sim, menos que isso vc corre risco de não conseguir, pq esse período é de alta temporada! Como eu sou ansiosa (rsrs), se fosse vc fecharia antes do final de fevereiro, se vc já tiver os 50% do valor pra depositar, é claro. Fique atento ao site onde aparecem as vagas e se vc notar que elas estão se esgotando rápido, então corra!! Boa sorte! Citar
Membros larissa.nogueiras Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Oi Marcela, pelo que li deu tudo certo com a Marisol, né? Ficaria super ansiosa também. Pretendo fazer a Trilha no feriado da Páscoa, enviei email hoje para a Marisol para ver se tem. Qual site você olha as vagas disponiveis? Voce vai direto pra Cusco? Vai ficar quantos dias lá? Citar
Membros ferreiramp Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Galera, fechei MP com a agencia da Marisol. Embarco para cusco dia 23 de abril e retorno dia 02 de maio. A trilha classica começa dia 27 e vai ate dia 30. Sobraram dias 23, 24 e 25. Dia 26 é descanso pra comecar a trilha, fazer alguma coisa leve em cusco. Para esses dias é interessante ficar em cusco ou vcs sugere algum passeio a lugar proximo? tambem nao pesquisei Hostel, alguem tem algum pra sugerir ou onde posso pesquisar? Qro montar direitinho um roteiro mas como nca fiz mochilao to com dificuldade Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Fevereiro 10, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2014 Faça o City Tour e/ou o Vale Sagrado. Passeios bem tradicionais de lá. Citar
Membros ferreiramp Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 ue, mas o vale sagrado eu nao vou conhecer no final da trilha classica? Qto aos outros dias e hostel fico no aguardo de sugestoes, vale a pena ir a outro lugar nesses dias, digo viajar a algum local proximo q. nao cusco... Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Fevereiro 12, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2014 Bem... O final da trilha Inca clássica é a visita a Machu Picchu. Não tem nada a ver com o Vale Sagrado. O Vale Sagrado são várias cidades, cada uma com um tipo peculiar de ruínas e expressões culturais. Demora 1 dia inteiro para fazer esse passeio e tem que comprar o boleto turístico para fazer, coisa que não é vendida junto com a trilha Inca. :'> Citar
Membros ferreiramp Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 como havia dito embarco para MP esse mes. Alguem sabe se precisa de alguma vacina em especial (me falaram da febre amarela ???) Tem q. ter a carteira internacional de vacinação? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.