Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 125
- Visualizações 73.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
windralf 24 posts
-
clau_aguiar 6 posts
-
Rebeca Fidelis Horta 6 posts
-
eniobeier 5 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Cezar, quando você irá passar pelo Chuí? Dependendo, poderíamos fazer o trajeto juntos, estou receosa de passar lá sozinha. Meu roteiro começa em Buenos Aires no dia 2 de dezembro, passando pelo
-
Ei, Cezar, encontrei!!! Tem dois horários de Chuí para Porto Alegre (de segunda a sábado). Não tem aos domingos. Veja no link: https://chuynet.com/guiainfotur/omnibus-br E o mais louco é que fui
-
Oi Rebeca, adoraria te acompanhar, mas irei fazer exatamente o mesmo roteiro começando dia 27/12
Olá pessoal,
Estou decidida a conhecer o Uruguai (ou parte dele) pelo Chui, saindo de Porto Alegre ... A questão é que não conheço ninguém que já tenha visitado o Chui, então vou colocar aqui algumas questões que ainda estão nebulosas na minha cabeça ... Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata!!
- Pretendo fazer a viagem de carro, tem algum caminho que seja mais indicado? (caso haja mais de um)
- Sabem me dizer qual a previsão de gastos com pedágio?
- Estive olhando na Internet, e acho que ficarei no "Janela do Mar Apart Hotel". Algum comentário a respeito do hotel? Alguma indicação de outro, mesmo que no lado uruguaio?
- Terei apenas um dia para "passeio" ... alguma dica de quais locais eu não poderia deixar de conhecer?
- Cassino, gostaria muito de conhecer algum. Indicação?
- Tem cota máxima de compras do lado Uruguaio?
- Se eu levar uma máquina digital comigo, tenho que declarar?
- Indicação de restaurantes no Chuy?
Bom, acho que no momento era isso. Se lembrar de mais alguma coisa, posto aqui ... Obrigada desde já!
Kelly