Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estão confundindo Chuí brasileiro com Chuy uruguaio.

São 2 cidades separadas por uma avenida, os onibus param na Praça de Chuy uruguaio e tem que vir ao Brasil,um táxi cobrava 5 reais quando estive aí em 2015.

O Planalto sai da pequena rodoviária de Chuí brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Chuy
  • 1 mês depois...
  • Membros

Sobre casas de câmbios em sábados e feriados novamente.

Vou passar por Chuy no próximo sábado (feriadão de carnaval), indo para a região de Cabo Polônio.  Pelo que vi as casas de câmbio fecham as 12:00 ou 13:00 de sábado em Chuy.

Mas li neste tópico (resposta de 3 anos atrás) que existem cambistas ali também próximo das casas de câmbio, @windralf ou alguém sabe se ainda há cambista ali? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, bode__ disse:

Sobre casas de câmbios em sábados e feriados novamente.

Vou passar por Chuy no próximo sábado (feriadão de carnaval), indo para a região de Cabo Polônio.  Pelo que vi as casas de câmbio fecham as 12:00 ou 13:00 de sábado em Chuy.

Mas li neste tópico (resposta de 3 anos atrás) que existem cambistas ali também próximo das casas de câmbio, @windralf ou alguém sabe se ainda há cambista ali? 

Tranquilo, tem sim....e agora nesta epoca eles nao fecham nem ao meio dia.

So lembre que o Uruguai ainda esta com o horario normal (eles nao estao como o nosso de verao) e as casas abrem um pouco mais tarde se voce chegar cedo no Chui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Fala Galera,

No início de março vou fazer a travessia da praia do Cassino, chegando nos molhes da barra do chui.

Tenho uma dúvida, dos molhes até a cidade, alguém sabe se tem um onibus ou outro serviço de transporte que leva até a cidade?

E em chui/chuy alguém indica um hotel/hostel/pousada bom e em conta para hospedar por 1/2 dias?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

@bode__ Dica: troque dinheiro nos supermercados do lado brasileiro da avenida. Melhor cotação que peguei na região. 

Estava na fila do caixa, falei com a minha noiva de casa de cambio, o atendente perguntou se eu precisava fazer câmbio. Disse que sim e foi a melhor cotação. Rápido e sem estresse. 

Se não me engano era o Supermercado Lisboa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...