Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras no Chile

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para troca de informações sobre Compras no Chile.

O objeto desse tópico, são produtos que tenham ligação direta com uma viagem, descartando compras para revenda.[/info]

Oi gente, estou indo para o Chile mês que vem e gostaria algumas dicas a respeito de compras. Gostaria de saber se lá é bom para compras, como são os shoppings, outlets e eletrônicos.

Vale a pena comprar lá ?

Obrigado....

• Respostas 214
  • Visualizações 289k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, sou novo no fórum, mas já venho lendo a um bom tempo! Foi deicisivo na escolha da minha bota Nomade Tryton!

Estou pesquisando e procurando por uma luva para aguentar o inverno aqui do sul, que chegou a 1ºC, então estou entre os modelos Heavyweight e Windweight da Black Diamond.

Como não vou viajar para o Chile tão cedo, minha pergunta é se lojas grandes do Chile como a Tatoo e a Lacumbre vendem pela internet e se vale a pena pedir por exemplo 1 ou 2 pares de luvas Black Diamond!

Parabéns pelo fórum!

Abraço!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Criei um roteiro de viagem entre os dia 04 e 11 de julho de 2012

santiago-do-chile-04-a-11-de-julho-de-2012-t70320.html

Fico no aguardo para comentários, sugestões e críticas!

Valeu!!

Postado
  • Membros

Oi pessoal...

Será que vocês poderiam me informar aonde se compra, com bom preço, roupas de lã e couro...

Não estou procurando grifes, nem marcas de esporte, mas sim roupas e casacos de lã e couro.

Valeu

Rodrigo

Postado
  • Membros
Oi pessoal...

Será que vocês poderiam me informar aonde se compra, com bom preço, roupas de lã e couro...

Não estou procurando grifes, nem marcas de esporte, mas sim roupas e casacos de lã e couro.

Valeu

Rodrigo

Olá Rodrigo!

Existem brechós nos endereços:

- Calle Bandera (Metro Plaza de Armas) - Existem diversas lojas de ponta na rua

- Top Fashion Store - Moneda, 766

E as lojas mais famosas: Fallabela, Rippley Paris e Jonhsons!

Abç

Postado
  • Membros

Pessoal,

estou indo na segunda quinzena de Agosto pra Santiago. Ja vi alguns post's falando sobre melhores locais pra compra, mas gostaria de saber se este periodo e promocoes nos Shopping ou seria melhor ir nos outlet pra comprar roupas pra neve (Calca, segunda pele, luva, gorro).

Camila,

o link com os outlet foi muito util, so conhecia o Buenaventura.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pra quem quer comprar seu primeiro equipamento de snow ou ski, Av. Las Condes é um otimo lugar! Tem novos e usados de marcas intermediarias. Se vai ficar mais de 4 dias praticando, ja vale a pena comprar, alugar nao é nada barato. La Bolsa del ski e La picá del ski fazem queimas de estoque no começo da temporada e no final da alta temporada.

Postado
  • Membros

Alguém pode me indicar um local para comprar suplementos para musculação?

Obrigado!

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal

Qual é a melhor maneira de ir aos Outlets de Quilicura? Li a umas páginas atrás que tinham vans dos próprios outlets. Existem mesmo?

Antonio

Postado
  • Membros
Pra quem quer comprar seu primeiro equipamento de snow ou ski, Av. Las Condes é um otimo lugar! Tem novos e usados de marcas intermediarias. Se vai ficar mais de 4 dias praticando, ja vale a pena comprar, alugar nao é nada barato. La Bolsa del ski e La picá del ski fazem queimas de estoque no começo da temporada e no final da alta temporada.

Rodolfo

Essas lojas vendem somente equipamentos ou roupas também?

Antonio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.