Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras no Chile

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para troca de informações sobre Compras no Chile.

O objeto desse tópico, são produtos que tenham ligação direta com uma viagem, descartando compras para revenda.[/info]

Oi gente, estou indo para o Chile mês que vem e gostaria algumas dicas a respeito de compras. Gostaria de saber se lá é bom para compras, como são os shoppings, outlets e eletrônicos.

Vale a pena comprar lá ?

Obrigado....

• Respostas 214
  • Visualizações 289.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quanto a compras, senti que no Chile a galera é bastante consumista, então rolam várias promoções com descontos muito bons de marcas gringas famosas (adidas e puma principalmente)

comprei uma jaqueta da puma por 50 reais e um tênis dc por 80...

As mega lojas de departamento como a Ripley e a Falabella são impressionantes e têm de tudo, várias marcas como Columbia, Timberland, The North Face (os chilenos adoram) porém essas marcas apesar de mais baratas que no Brasil não são exatamente uma pechinha!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pois é, pessoal! Lá no Chile as coisas são mais baratas, sim! Qdo estive lá estava tendo promoção na Falabella. Aí virou covardia... cada casaco a preço de banana.

Tem uns outlets da Adidas e da Nike. O primeiro achei bem legal.

Comer tb lá é tranquilo, apesar de eu não ter achado a culinária tããão sofisticada. O que mais vi foi frango e batata! rsrsrs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Tô indo pro Chile em julho e ainda não tenho câmera, acham que vira deixar pra comprar lá por ser mais barato (eu acredito)???

Alguém sabe onde encontro loja especializada em fotografia, que tenha bons equipamentos semi-profissionais, em Santiago? Estou querendo comprar uma Nikon D90.

Obrigada! ::otemo::

Postado
  • Membros

Puxa, Débora. Loja especializada eu não sei, mas no shopping Parque Arauco com certeza você vai achar alguma loja interessante...

Postado
  • Membros

Tem uma loja oficial da Nikon no Shopping Parque Arauco, mas vc consegue pagar mais barato numa D90 aqui no Brasil. Dá pra vc ver quanto custa a camera lá (procure no Google), ai vc vai ver que não compensa não...

Já bolsas da Lowepro têm preços interessantes por lá, bem como equipamentos de informática em geral.

Postado
  • Membros

Isd.

Obrigada! Ontem mesmo eu fiz isto (procurei os preços no google) e comprovei o que vc falou: vale mais a pena comprar por aqui.

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal

Para quem esta pretendendo comprar em Santiago e por sorte vai estar por la no dia 2 de julho a grande dica é a promoção do Parque Arauco VENTA NOCTURNA tudo em liquidação até 60% acho que vale a pena.

Parece que eles também distribuem prêmios, deve ser uma festa. ::otemo::

o site para quem quiser conferir

http://www.parquearauco.cl/

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Aproveitando o tópico, gostaria de saber qual o lugar, na opinião de vocês, é melhor e mais barato para comprar roupas, tênis, óculos (nike, diesel, oakley etc): Buenos Aires ou Santiago?

Postado
  • Membros

UP!!!

Também gostaria de obter essa resposta... comprar roupas, tênis, óculos... Buenos Aires ou Santiago?

Postado
  • Membros

Estive no Chile no começo do ano e na Argentina em junho. Fiquei com a impressão que em Santiago é mais fácil fazer compras. Lá vc vai nos shoppings ou nas grandes lojas como Falabela, Ripley e Paris e encontra de tudo e com bons preços. Já em Buenos Aires é preciso camelar atrás dos outlets e perde-se muito tempo com isso, já que nos shoppings ou no centro (Calle Flórida) são preços pra turista. Qto aos preços tb achei os de Santiago melhores, mas nesse caso, é preciso levar em consideração que eu estava na cidade bem no início de janeiro, quando as lojas estavam fazendo umas baita promoções para se livrar dos estoques que não foram vendidos no Natal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.