Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Montevidéu

Postado
  • Membros

Diego,

independentemente do que as pessoas possam dizer, sempre vale à pena conhecer outras capitais. Montevideo não é tão agitada e badalada quanto BsAs. Aliás, nem chega perto da capital portenha em termos de agitação. Mas, na minha opinião, vale sim a visita! É uma cidade bonita, ordenada, com um belo povo.

Boa Sorte.

• Respostas 673
  • Visualizações 210.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Adriano Klein
    Adriano Klein

DIEGO   MONTEVIDÉU É BOM P/ PASSEAR E COMER, O CHARME DA CIDADE É O AR DECADENTE, PARECE ESTAR PARADA NA DÉCADA DE 1950 NO MÁXIMO DEVES IR À CIDADE VELHA ( CENTRO HISTÓRICO), AO MERCADO (MUITO

• Diego Oliva: Colonia fica cerca de 3 horas de viagem de Monte.Quanto ao que fazer na cidade, há muita coisa.São dezenas de museus e cinemas com ótima programação não comercial.Além dos parques(Battle,

• Adriano Klein
    Adriano Klein

DIEGO   O TEMPO DEPENDE DE CADA PESSOA QUANDO ESTIVE LÁ FIQUEI UMA SEMANA..ERA UM ENCONTRO INTERNACIONAL DE ESTUDANTES ( MUITA FESTA E BEBEDEIRA) ACHO ATÉ QUE NÃO CURTIMOS DE TUDO O QUE A CIDADE O

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hola,

ya recomendè varias ditas para comer bien x poco dinero en Montevideo, las resumo nuevamente

Self service: zona Centro/Cordòn: Confiterìa Carrera (colonia y Magallanes), menù es una delicia x 10 rs. Allì sirven almuerzo y cha da tarde

Restaurant de la Asociaciòn Cristiana (colonia y Eduardo Acevedo), se puede almorzar x 10 rs (en ambos lugares hay gran variedad de ensaladas). Aquì tambièn puedes pegar cafè da mananha.

Muchos bares ponen una promociòn de cortado o cafè con leite mas bizcochos (croissant, etc) x 6 o 6.5 rs.

Es bueno ver las promociones que ofrece cada lugar de lo contrario abonaràs un cafè entre 3.5 y un cortado 4 y capuccino 5 rs. Mixto quente desde 8rs a 10 rs.

Un lugar que es standar y sirven un delicioso tè a la tarde para 2 x 20 rs (suco, mixto, croissant, tortas (cakes), waffle) es DON PEPERONE, allì tambièn puedes almorzar y cenar, tenedor libre x 25 rs. (va en gusto, xra quienes comen abundante compensa),

yo prefiero una parrillada, carne con ensalada : un almuerzo o cena entre 25 y 30 rs.

Parrillada Don Koto es excelente y barata (Colonia y Gaboto),

Parrillita Williman (en la calle del mismo nombre: Punta Carreta), super rico y barato

Pizzas: una porciòn de muzzarella cuesta 8 rs. lo que encarece en Uruguay son los refrescos que pueden costar entre 4 y 5 rs. Cerveija no es tan cara xq puedes pedir una de litro 8 rs (pero no llegan al frìo correcto).

Espero ser de utilidad

Ahora si quieres realmente abaratar trata de investigar en las paderìas, varìa mucho la calidad, o en los supermercados.

La comida varìa segùn la zona,

Postado
  • Membros

blz pessoal!!!

voltei recentemente do Uruguai e Argentina, de uma trip de 14 dias e criei uma panilha completa com todas as despesas da viagem. Para ter acesso à planilha é só clicar no link abaixo.

http://www.mochileiros.com/planilha-de-custos-de-viagem-ao-uruguai-e-argentina-t51010.html

Qualquer informação, dúvida, é só perguntar que terei o maior prazer em ajudar.

Abraço a todos.

Paulinho

Postado
  • Membros

x los horarios q planteas, conocer punta serìa la soluciòn, es pleno carnaval o sea

que todo va a ficar abierto.

Otra opciòn serìa visitar un espectàculo de carnaval en Montevideo, Uruguay, pero todavìa no estàn los programas:

Velodromo, Teatro de Verano, Tablados

El velodromo tiene una movida con muy buena onda y se presentan varios conjuntos, murgas, parodistas, comparsas, el show dura hasta las 2 am y allì tienen para comer de todo, super lindo, una experiencia de còmo los uruguayos vivimos el carnaval bien diferente.

El precio de las entradas $ 10 rs.

Postado
  • Membros

Boa tarde! Estou pensando em ir para Montevidéo no carnaval, exatamente algum hotel perto da Cidad Vieja.

Um amigo meu me disse que não vale muito a pena ficar em Montevidéo nesse período, pois a cidade está vazia. Não sei se procede essa informação, por isso gostaria do auxílio de vocês! Há muitas atrações em Montevidéo durante Carnaval aqui no Brasil? E Pocitos fica bom?

Estava pensando em ficar em Montevidéo e de lá ir para Punta algum dia, é cansativo? Os horários de ônibus para lá são flexíveis?

Muito obrigado!

Maurício

Postado
  • Membros

Mauricio

Até onde eu sei em Mvd o carnaval é animado sim.........eu ficaria em Pocitos, pois além da praia vc tem mais opções noturnas do que em Ciudad Vieja.

Em relação a Punta......não é cansativo nao....a viagem é curta ( visite Piriapolis também pois é caminho para Punta ) e vale a pena.....leva em cerca de 1:30hrs. Vc tem a opção de ir para Punta de ônibus pegando na estação 3 Cruces ou feche um pacote com qlqr agência de turismo, no hotel ou no hostel. Eu me lembro que na plaza Independencia deve ter pelo menos 2 agências que oferecem esse serviço além de outros.

abs

Postado
  • Membros

Maurício,

Nunca passeio o carnaval em Montevidéu,parece até que é animado,tem uns eventos e tal,mas não vá esperando encontrar um carnaval animado como no Brasil,porque isso definitivamente você não encontrará.

Pocitos é um bairro com mais agito e opções para sair a noite.E se o interesse maior é conhecer bem a cidade e se locomover com gande facilidade o local mais indicado é o centro.

Sobre o passeio de um dia a Punta del Este,não é cansativo e dá pra fazer tranquilo.

Eu fui com uma agência,pois meu interesse era conhecer legal a cidade e ir nos lugares principais e pra quem vai com esse objetivo acho mais interessante ir com uma agência,porque em Punta alguns pontos interessantes são mais distantes.

Se seu objetivo é aproveitar a praia e dar uma volta apenas próximo a praia que você escolher para ficar,aí sim vale mais a pena você ir por conta própria.

Postado
  • Membros

Hola Mauricio,

El carnaval de Uruguay es bien distinto, y quizàs tiene mucho aire local, con piadas sobre temas locales, pero bien vale una visita.

Los jòvenes adoran las murgas, y hay comparsas (desfilan tambores con ritmo africano y vedettes bailando ),

el desfile de llamadas es un evento que atrapa muchos turistas, las comparsas desfilan en la rua y detràs la gente baila.

En cuanto a los lugares para ficar concuerdo con Ricardo,

si bien yo prefiero las playas de Rocha (Valizas, Polonio, Punta del Diablo y la Pedrera), Punta del Este es un balneario màs chick.

Si puedes ficar una noche, la nocha allà es bien agitada, sobretodo en la zona de la Barra.

Perla

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
O galera, eu tô morando no rio grande do sul, em bagé, e não achei uma linha de ônibus pra viajar até montevidéu... podem me ajudar?

Cara, saindo de Bagé acho dicifil ter direto para Montevidéu.

Talvez a solução seja ir para Santana do Livramento e em Rivera pegar para Montevidéu. Saindo de Rivera tem em vários horários.

Postado
  • Membros

tiene bus directo desde Melo a Montevideo con varias frecuencias diarias, lo primero es intentar transporte hasta Melo y desde allì a Montevideo,

para buscar transporte hacia Montevideo, ingresar al site de terminal tres cruces.

Postado
  • Membros

Perla você sabe me informar se é possivel jantar no Mercado del Puerto?

Você sabe me informar se no Bar Fun Fun aceitam cartões de credito?

Obrigada Adriane

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.