Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galerinha

 

Chego em Montevideo e no mesmo dia já parto para Punta, fico um dia e depois volto pra conhecer Montevideo.

Me informaram que no próprio aeroporto de Carrasco eu já consigo comprar a passagem de bus para Punta e que o bus passa por lá, então não seria necessário eu ir para o terminal tres cruces. Alguém sabe mais a respeito dessa forma de pegar o bus para Punta. Isso é mesmo possível de fazer?

 

Se alguém puder ajudar...

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Thiago,

 

Los buses que van a Punta del Este en general pasan x el aeropuerto en horarios normales (durante el dìa), dentro del aeropuerto tienes la agencia de COT, pero tambièn pasan buses de COPSA con destino a Punta.

Puedes pesquisar los horarios de buses en el site de terminal tres cruces.

No tienes buses en la madrugada.

 

Perla

 

PD: en los foros sobre Uruguay figura informaciòn al respecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal

Sou novo aqui no Mochileiros.com Já fui mochileiro andando a pé, bus e trem na Europa alguns anos atrás.

Agora estou indo dia 22/set (quinta) para Montevideo.

 

E eu gosto mesmo é de BALADA, o famoso putz putz putz... de 'discoteca', danceteria..sabe..com música eletrônica..

Vou ficar até segunda-feira dia 26/set... então dá para curtir quinta, sexta e sabado!!

 

Vcs poderiam me indicar as casas que estão bombando em Montevideo e tbm Punta para curtir esses tipos de Baladas com musica eletronica??

 

Tenho a carteira de alberguista tbm.. e li que o Albergue El Viajero-Ciudad Vieja se encontra no coração da Ciudad Vieja,

e "de la movida nocturna de Montevideo" Então creio que para curtir as baladas o melhor seria esse albergue né? :)

É isso mesmo? pois gostaria de fazer a reserva pelo site...

valeu mesmo pessoal... abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

capulleto,

 

Achei Mvd muito legal, mas não tão legal para badalar......Como vc quer A BALADA, eu oriento a nem ir para Ciudad Vieja.......lá é +ou- uma V.Madalena para nós paulistanos..........talvez tú curta as baladas em Pocitos, pois lá o tutz-tutz é interessante! Não lembro dos nomes das baladas...mas eu lembro que foi fácil pesquisar na net......

 

Em relação a Punta, eu creio que nem deve ter balada aberta nessa época......só em Novembro em diante......valeu.

 

boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeuu Ricardo

Acho que saber o nome de uma Balada de lá mesmo... só chegando lá mesmo e perguntando para alguem de lá que curta balada...rss.

Pois já revirei a internet e não encontro nada.. e em todos os sites o assunto é sempre o mesmo.. todos buscam a mesma coisa.. ver museus, arquitetura.. monumentos... e isso é algo que eu não quero ver mesmo...

Sempre é o mesmo assunto.. eu ja até fecho a página qdo vejo falando "Do ponto de vista cultural, há varios museus com diferentes e atrativas propostas..."

E tbm nem conhecer praças, arquitetura, Catedral, Jardins, Monumentos, Mercado, etc... pois já fiz muito isso quando era adolescente e ia em excursões com meus pais para diversas partes.. e hoje que sou adulto e viajo sozinho eu quero ir curtir balada mesmo.. conhecer muchachas diferentes.. estar em baladas diferentes.

Do mesmo jeito que tem Balada aqui em São Paulo.. lotadas de gatas, musica eletrônica, tbm tem no EUA, Europa, etc.. já fui tbm em Buenos Aires e Assuncion (esta ultima que foi fantastica - balada de 3 andares.. lotado de patricinhas e tbm musicas eletronicas em espanhol que nunca tinha ouvido - ...nunca imaginava que Assuncion fosse forte em balada) ..e portanto com certeza há em Montevideo tbm.. é agora vejo que só chegando lá mesmo para saber.

Na VIP até saiu uma matéria para curtir baladas na Estônia.. (ao lado da Russia abaixo da Suécia).. só loiras lá.. e na revista tinha os sites das baladas onde vc pode conferir as fotos toda semana. Era isso que eu precisava com relação a MVD

O que eu fiz na Argentina foi ir ao Shopping e perguntar para aquelas garotas que trabalham nas lojas de grifes, perguntar para as mais gatas do shopping.. e elas disseram aonde eram os pontos badalados. Acho que se não me engano me indicaram a Coyote em B.A. e fui lá e era mesmo uma mega balada.. com vários ambientes.

Bom sou diferente de 99,99% das pessoas mesmo.. todos buscam "do ponto de vista cultural".. e eu não...

e busco mesmo a "Balada".. rsss

É isso aí então.. E valeu pela dica de Pocitos... assim já tenho referência para trocar uma ideia lá na hora..

Valeuu..abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera!

 

Vou com minha namorada para Montevideu no dia 20 agora, e andei pesquisando por aqui as formas de ir do Aeroporto para a Ciudad Vieja (CV) de onibus. Vi que posso ir para o Terminal Tres Cruces e de lá pegar outro onibus para a CV, ou posso ir de onibus direto até o Terminal Rio Branco, que já fica bem perto de lá. O problema dessa segunda opção é que o Term. Rio Branco fica numa zona um pouco insegura da cidade.

 

Gostaria de saber se é possível pegar este onibus para o Terminal Rio Branco e descer alguns pontos antes do Terminal mesmo, "escapando" assim dessa área mais insegura e ainda estando proximo da CV? Aliás, o Terminal Rio Branco é tão inseguro assim mesmo? Chegarei em Montevideu pela manhã, e não costumo ser tão encanado com estas questões de segurança. Mas, como vou com minha namorada queria saber se não rola mesmo passar por lá carregado de mochilas e com a namorada. E caso não role, se é possível fazer esse esquema de descer alguns pontos antes.

 

Valeu pra quem puder ajudar!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marco,

Si vienes sin mochila no es problema,

pero esa zona puede no ser tan segura en especial en los alrededores de la terminal, pero tambièn es un tema de suerte.

La terminal està en Rìo Branco, pero està a varias cuadras de 18 de julio (principal avenida).

En tres cruces puedes pegar el bus circular que va de la terminal a Plaza Independencia, ese bus lo toman todas las personas con bolsos y mochilas, en consecuencia ni se notarà que eres turista, y serà mucho màs seguro.

El bus desde el aeropuerto te deja en la entrada de tres cruces, deberàs caminar media cuadra, ya que el bus circular pasa por Boulevar Artigas, el bus termina allì, asì que tienes buses cada 5 minutos, el bus circula x 18 de julio y el boleto cuesta $10 (1 real), el bus desde el aeropuerto (recorrido comùn), debe costar menos de 30 pesos (3 rs), son buses de la empresa COPSA, y paran en la puerta mismo del aeropuerto.

Te recomiendo este procedimiento por ser el màs seguro, para retornar al aeropuerto utilizas el mismo sistema.

 

Saludos,

 

Perla

 

PD: yo tambièn prefiero el transporte pùblico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marco,

 

yo tambièn recibo mucha ayuda cuando viajo a Brasil (bastante seguido) a visitar uno de los paraísos de esta tierra, la Tierra sin Mal: el lado agreste de Isla Grande, y las montañas de Minas Gerais.

 

Saludos, y adoro el interior de tu paìs, que aùn conserva historias màgicas.El interior de Minas Gerais, al igual que el interior del estado de RJ esconde secretos que por suerte sòlo los mochileiros conocen.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perla,

 

sou do interior paulista (estado de SP). Não é muito turístico, mas se um dia se interessar em conhecer, terei prazer em ajudar nas informações.

 

Realmente, Minas Gerais é mágico. Infelizmente, ainda não conheço o RJ, mas um dia pretendo passear por lá.

 

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...