Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Junin! Acabei de chegar da Bahia. Estive em Itacaré, Morro e Trancoso.

 

Morro foi o lugar que eu achei mais maneiro!! Bem rustico, mas com infra... Vai andar descalço e de bermuda o dia todo. Todas as ruas são de areia (areia da praia mesmo). Lá não tem carro!!

 

Vários restaurantes e bares. A noitada geralmente se concentra em uma ou duas opçoes (informe-se sobre alguma festa rolando com os nativos - sempre prestativos).

 

Itacaré também é show!! Várias praias iradas, e com boa infra também. Mas é bem maior do que Morro, e tem muito mais coisa para fazer...

 

Conselho: VAI PROS DOIS!! hehehehehe

Link para o comentário
  • Membros

Junin, Morro ou Itacaré, realmente dá pena deixar de ir em uma delas, além do mais elas ficam muito perto uma da outra. Mas se o tempo e a grana estiver curta, acho que Morro é mais indicado pois tudo está ao alcance dos pés, literalmente. Alem de ter muita praia, bares, restautes e muito agito.

 

Fmike, você pode fazer Porto Seguro->Trancoso->Porto Seguro->Ilheus->Itacaré->Ilheus->Valença->Morro de São Paulo. De Morro você pode ir direto a Salvador e de lá voltar para sua cidade de origem. Todos esses percusos tem ligações por onibus.

 

As cidades de Porto Seguro, Ilheus e obvio Salvador, são os pontos de chegada e saída de avião ou bus.

 

Até,

Hugo

Link para o comentário
  • Membros

fmike,

 

olha só passei por Ilheus, pois é caminho para Itacaré, é uma cidade meio grande se comparada com Itacaré. Almocei por lá, tirei umas fotos da Igreja Matriz e do bar que Jorge Amado tanto escreveu nos seus livros, que fica do lado da Igreja Matriz.

 

Parece que as praias do sul são boas.

 

Até,

Hugo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ihhhh... Conheci esse site tarde demais.

Olhe bem, uma casa pra alugar sai por uns 1.000 conto pro mês todo. Tenho um telefone de uma mulher de Gamboa que aluga a casa com dois quartos geladeira, fogão, etc por 1.000 pro mês. Mesmo que passe só uma semana paga os mil.

 

Pra quem vai em galera e quiser passar o Mes aí vale a pena. Estou indo no carnaval, vou ficar no camping de Gamboa mesmo, pena que só vou passar 3 noites. Será que dá pra aproveitar? hehehe

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vou dar a minha opinião tentando colaborar com a difícil questão do tópico.

Itacaré ainda é mais pacato que Morro, boa para quem curte praia com onda e a galera do surf, mas acredito que dependa de um carro para aproveitar todas as praias e passeios.

Morro é muito movimentada na vila e nas praias próximas a ela, mas ao mesmo tempo tem o sossego de as havaianas serem o principal meio de transporte. Praias com corais formam piscina para mergulho e impedem a formação de ondas.

 

O sorriso de orelha a orelha é garantido em qualquer uma das opções.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...