Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

Aline Souza,

 

Em itacaré eu indico o Tropical Camping, Fiquei lá em Janeiro. è Na Rua Principal(Pituba) e fica perto de tudo. O camping é bem grande e tranquilo.

 

Ja em morro de SP, Não tenho indicação de nenhum camping. Dizem pra mim que os campings de Morro São ruim. Tem um camping na Gamboa do Morro(praia ao lado de Morro de SP) que é muito bom. é bem seguro e bem decoradinho. Tem um site, procure no google campingdagamboa acho que é esse o site deles. Qualquer coisa me escreva pra kuein@click21.com.br pois não acesso muito esse site.

 

Você é de salvador mesmo. Se tiver a passeio em salvador me escreve que posso te dar umas dicas ou até dar um rolé contigo pela cidade.

abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera!!!

Estou indo pra Morro de São Paulo em novembro desse ano,estou indo com mais 06 pessoas(total de 07)

gostaria muito de saber se alguem sabe onde eu posso alugar uma casa com 3 quartos, com geladeira, fogão...

que ñ seja muito cara ou me indicar uma pousada ou um hotel que saia bem barato...

E como seria mais enconomico chegar a Morro?

Por favor quem poder me ajudar, responde aí.

 

Obrigada, fiquem com Deus!!!

 

Letícia :D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!!!

 

Estamos indo para Salvador e aproveitando, gostariamos de conhecer morro de SP...

Li que a forma mais barata de se chegar a morro é indo de ferry até itaparica e de lá pegar um ônibus para Valença e depois uma lancha para morro...

Gostaria de saber onde pego este ônibus para Valença? Qual a duração da viagem de bom despacho para Valença e quanto custa a passagem?

E a lancha para morro quanto custa?

Da para ir e voltar no mesmo dia?

 

Agradeço a todos pelas dicas ;)

 

Abraços,

Liliane.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Admin

Santosito,

 

Todos os principais restaurante da ilha ficam em um mesmo lugar, a rua Caminho da Praia. Uma vez lá não há erro! Você pode ir de porta em porta sentir a vibe de todos os restaurantes e conferir o preço dos mesmos em uma única noite.

 

Não sei se ainda funciona, mas o Restaurante da Tia Dadai, na praça Aureliano Lima, que é onde a muvuca começa, é o melhor custo benefício. Pra falar a verdade foi uma das melhores muquecas que comi na Bahia... Peça pela farofa feita em óleo de Dende...

Link para o comentário
  • Membros

Fala pessoal, blz?

 

To indo pra Morro de Sao Paulo dia 07/01 e fico até o dia 12/01. Ainda não reservei nada, e nao to animado pra acampar, tava pensando em alguma pousada mesmo.

 

Vou precisar de um quarto individual só.. Será que é muito arriscado eu chegar lá sem nada reservado?

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...