Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 218.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou novo por aqui!!

Estou precisando de uma ajuda!!

Preciso voltar de Morro de São Paulo - Ba, para o norte de Minas Gerais de ônibus, vcs tem alguma dica de onde posso pegar um ônibus, imagino que não há rota direta, onde é melhor baldear pra o outro ônibus!?

Desde já grato! Vou para Montes Claros!

Postado
  • Membros

Cara, pega a lancha em morro que vai te levar pra valenca. De la tem onibus pra varios lugares, acho q ate pra minas. Se n tiver pra minas tu pega um pra ilheus ou salvador, cidades grandes, que la certamente vai ter. Espero ter ajudado abs

Postado
  • Membros

AlanaHardy, ficará mesmo no Che? Volte mesmo e fale sobre o Hostel e o Morro.

Angelo, também devo ir em Abril de 2013, lá pelo dia 18 a 21. Não consegui entrar no grupo, mas seria legal uma galera se encontrar mesmo lá!

Até mais.

Postado
  • Membros

Pessoal, meu voo de volta em Salvador está marcado para às 12h30min. Gostaria de saber se consigo fazer o transfer Morro de São Paulo-Salvador no turno da manhã. Qual a dica? Obrigado

Postado
  • Membros

Emotta, o trecho Morro Salvador, por meio do catamarã leva por volta de 2h30min. N. Tem algumas lanchas rápidas que fazem o mesmo trecho em torno de 1h, e elas começam cedo. Bom seria tu chegando em Morro já falar com o pessoal das lanchas e ver a possibilidade. Não tenho certeza se elas fazem Morro direto pra Salvador, mas acho que sim! Mas mais seguro mesmo é ir no dia anterior ou, se quiser gastar mais, tem umas empresas de turismo que fazem o transfer morro aeroporto. Abraços!

Postado
  • Membros

Tendo em vista que meu voo de volta é às 12h30min, consultei a empresa Zulu Turismo e eles me informaram que a melhor opção para mim seria o traslado terrestre (mar e terra) que sai às 06h30min de Morro SP que chega após às 10h no aeroporto (viagem de 3h30min). Alguém conhece essa empresa? Dá para confiar nesse tempo de viagem?

Postado
  • Membros

Cara, acho que dá, mas pega uma empresa grande, se der problema é mais fácil de processar hehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.