Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Puts o relato está ficando muito legal, olhando as fotos deu até vontade de fazer tudo novamente neste exato momento. Essa Cusquenha durante a minha viajem foi uma das melhores cervejas que tomei durante a trip, até trouxe umas edicoes aqui para o Brasil. Parabéns pela viajem e pelas belas fotos, provavelmente no próximo ano farei novamente essa trip. Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabei de voltar agora de viagem. Fiz um roteiro muito parecido. Voei de Amaszonas e BOA. Gostei mais do avião da BOA. O avião da Amaszonas é um teco-teco. Não que seja ruim, mas a BOA me pareceu uma cia mais robusta.

 

Legal Wallace, obrigada por compartilhar. Eu consegui comprar pela BoA numa BoA ::lol3:: . Vou fazer o trecho La Paz X Sta Cruz com eles. Eu fiz este trecho de ônibus uma vez e jurei que jamais na minha vida passaria por aquilo de novo... foram as piores 23 horas da minha vida toda eu acho.... kkkkk

Agora o trecho Sta Cruz X Sucre só a Amaszonas que tem um horário bom pra mim... E já pelo site dá pra perceber que são bem menores...dá erro na finalização da compra, não consigo comprar de jeito nenhum. Mandei email pro suporte, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Acabei de voltar agora de viagem. Fiz um roteiro muito parecido. Voei de Amaszonas e BOA. Gostei mais do avião da BOA. O avião da Amaszonas é um teco-teco. Não que seja ruim, mas a BOA me pareceu uma cia mais robusta.

 

Legal Wallace, obrigada por compartilhar. Eu consegui comprar pela BoA numa BoA ::lol3:: . Vou fazer o trecho La Paz X Sta Cruz com eles. Eu fiz este trecho de ônibus uma vez e jurei que jamais na minha vida passaria por aquilo de novo... foram as piores 23 horas da minha vida toda eu acho.... kkkkk

Agora o trecho Sta Cruz X Sucre só a Amaszonas que tem um horário bom pra mim... E já pelo site dá pra perceber que são bem menores...dá erro na finalização da compra, não consigo comprar de jeito nenhum. Mandei email pro suporte, vamos ver...

 

Ei, dani_aby. Bom, quando eu comprei ocorreu tudo sem problema. Comprei pelo site mesmo, no cartão. Quanto ao voo, achei normal. Não é nenhum avião de luxo, mas já viajei em coisa muito pior haha. Os trechos da BoA estavam até mais em conta que os da Amaszonas quando eu fui comprar, mas não tinha o horário que eu precisava. O único "problema" que tive com eles foi que mudaram o horário do meu voo 3 horas antes e só avisaram por e-mail, e só fui ver quando cheguei lá no aeroporto. Por sorte eu tinha me programado com uma margem de segurança e tudo ocorreu sem nenhum problema. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, tava pensando aqui... O relato assim bem detalhado é massa, mas toma muito tempo e com isso acabo demorando demais a fazer post novo. Acho que vou ser mais objetivo pra conseguir postar com menor intervalo, e assim passar as informações da trip mais rapidamente, que é na verdade o que o pessoal mais procura por aqui. A gente perde um pouco na diversão do texto, mas ganha mais velocidade. Concordam?

 

Rodrigo!!! Seus relatos são ótimos!! Me apaixonei pela Bolívia aqui ::love::

 

Continue com os seus posts detalhados! Tenho ctz que vai inspirar mtas pessoas a embarcar nessa trip!

 

Esperando ansiosa pro próximo, pq vou daqui 2 semanas pro Peru, e estou pensando em ir pro Cañon! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara,

 

Que relato fantástico! Bem detalhado e divertido.

 

Vou fazer agora uma trip de 25 dias, sozinho: trip Bol x Peru x Chile; porém, com um roteiro diferente. Mas sua experiencia está me ajudando pacas. Meu único receio é essa relação US$ x R$, que está mais desvantajosa pra mim do que quanto tu foi.

 

Mas tá muito bom teu relato. Termina aí que estou acompanhando tudo!

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...