Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

Rodrigo muito obrigada pelo relato! Está realmente muito inspirador e o roteiro detalhado ajuda muuuuito!

Só tenho uma dúvida: os passeios que são fechados com as agências são em grupos, e a galera que viaja sozinha? Vc percebeu (ou conversou com alguém) se é sussa pra se inserir nos passeios ou se o pessoal acaba perdendo algum tipo de oportunidade (e dinheiro) por ter menos poder de barganha?

Obrigada e aguardo ansiosamente as cenas dos próximos capítulos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, lindo o cañon!!!!

 

Quase perco meu $$ rsrs O passeio de dois dias não é pra mim, vou fazer o de 1 dia!

 

Parabéns pelos relatos, sempre ótimos!

 

Meu receio é colocar medo no pessoal e todo mundo desistir hahaha. VALE A PENA, gente. É muito lindo e gratificante. Só tem que ter em mente que precisa de um bom preparo físico e mental. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo muito obrigada pelo relato! Está realmente muito inspirador e o roteiro detalhado ajuda muuuuito!

Só tenho uma dúvida: os passeios que são fechados com as agências são em grupos, e a galera que viaja sozinha? Vc percebeu (ou conversou com alguém) se é sussa pra se inserir nos passeios ou se o pessoal acaba perdendo algum tipo de oportunidade (e dinheiro) por ter menos poder de barganha?

Obrigada e aguardo ansiosamente as cenas dos próximos capítulos :D

 

Valeu, Alana! ::otemo:: Bom, os passeios são fechados de todas as formas. A maioria eu fechei sozinho mesmo (2 pessoas), nem sempre dá pra fechar em grupo. Quanto à barganha, dá pra barganhar sim, mas também não é essa facilidade mil maravilhas como muitos relatos fazem parecer. Depende muito do lugar e da situação. Só não vale fechar na primeira agência que achar. Minha dica é sempre pesquisar várias e ver uma intermediária (custo x benefício), sem nunca pegar a mais cara ou a mais barata. Definindo aquela que você gostou mais, vá lá com um preço menor de outra agência e diga que gostou mais daquela mas que a outra agência tava fazendo preço melhor e que queria que eles cobrissem pra você. Geralmente funciona.

 

Espero ter ajudado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Acompanhando aqui...

Estava com esse roteiro programado para agosto deste ano, mais por emprevistos tive que adiar para março do ano que vem, saio daqui no final de semana da páscoa.

To aproveitando seu relato para atualizar alguns valores...

Parabens...

 

Valeu, Denilson. Você vai pirar nessa viagem, cara. BOM DEMAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...