Postado Abril 28, 2017 8 anos Membros Oi Rafael! Uau, seu relato "es más que perfecto" como diría meus marido que é hondurenho.. rsrs.. Amei todos os detalhes, serão de grande ajuda, estou planejando nosso primeiro mochilão, faremos alguns países da América do Sul. Já salvei seu relato! Obrigada Abs Andréa
Postado Maio 16, 2017 8 anos Autor Membros Legal, Andréa! Espero que as informações sejam bem úteis para a sua viagem. Boa trip pra vocês!
Postado Agosto 11, 2017 8 anos Membros Estou seguindo todos os passos desse teu relato Rafael. Muito bom mesmo. Poderia me informar o nome do hostel que você ficou? Você indica ele?
Postado Agosto 31, 2017 8 anos Autor Membros Ailson, fiquei no Hostal Santa Cruz Trek e não recomendo nem para os inimigos... rs. Muito ruim em todos os aspectos (quarto, atendimento, localização, banheiros, etc), mas foi o que consegui numa semana superlotada de festas pátrias. Por isso não recomendo viajar nessa data festiva do Peru (28 e 29 de julho). Editado Agosto 31, 2017 8 anos por rafael_santiago
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.