Ir para conteúdo

Tailândia: Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc


Posts Recomendados

  • Membros
Relato incrível hein! Parabéns!

 

Fui em Jan/15 mas nem consegui escrever um relato! Como fomos em Lua de Mel, nem rolou aquele cuidado de anotar os gastos bonitinho numa cadernetinha! kkkk ::prestessao::

 

Gostaria de receber sua planilha, pois não tive a oportunidade de conhecer Chiang Mai e pretendemos voltar em breve. Email raquelfteixeira8@gmail.com

 

Adorei a informação da tatuagem! Achamos um cara em Railay, mas ficamos meio cabreiros com relação a higiene e tals... e tbm pq o cara não entendia/respondia nossa solicitação de valores, kkkkkkk

A tatuagem de vcs é de qual tamanho? O preço que vcs pagaram Bangkok pareceu bem interessante!

 

Abraço e obrigada!!!!

=)

 

 

Oi Raquel,

 

Obrigada, fico feliz de saber que o post ficou bom rs

Eu sou um pouco sistemática com essas coisas, então conseguimos anotar direitinho tudo que fizemos ::otemo::

Enviei a planilha, espero que ajude.

 

A tatuagem foi um dilema em nossas vidas! Eu queria muito fazer - e sou daquelas pessoas que quando tem vontade de alguma coisa, precisa ser na hora haha. Mas tivemos paciência, e depois de andarilhar bastante por Railay e Phi Phi, decidimos deixar pra fazer em Bangcoc (exatamente pela higiene e o "estado" em que alguns tatuadores se encontravam). Ainda bem que esperamos, teríamos pagado o dobro do valor.

 

A tatuagem do Felipe é do tamanho de uma mão aberta, e a minha é um pouco maior.

Queria ter feito no templo, com todo o ritual. Mas como é difícil de encontrar monges que tatuam mulher, acabei optando pelo estúdio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Paula Parabens pelo post, ficou muito bom mesmo!!! Vai ajudar muito, tenha certeza!!

Depois da Tailandia vamos esticar por alguns outros lugares do sudeste asiatico, mais seu roteiro na Tailandia está praticamente idêntico ao que tinha planejado, até o passeio nessa mesma fazenda de elefantes!!

Então vou ler e reler varias vezes seu relato!! Valeu mesmo, muito top ^^

 

Vamos em Abril (não é o ideal né... mais é oq tem pra hj rs).

Se puder enviar a planilha vai ser muito util!!

Meu e-mail é esse aqui: tanaguchi@hotmail.com

Obrigado ^^V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paula Parabens pelo post, ficou muito bom mesmo!!! Vai ajudar muito, tenha certeza!!

Depois da Tailandia vamos esticar por alguns outros lugares do sudeste asiatico, mais seu roteiro na Tailandia está praticamente idêntico ao que tinha planejado, até o passeio nessa mesma fazenda de elefantes!!

Então vou ler e reler varias vezes seu relato!! Valeu mesmo, muito top ^^

 

Vamos em Abril (não é o ideal né... mais é oq tem pra hj rs).

Se puder enviar a planilha vai ser muito util!!

Meu e-mail é esse aqui: tanaguchi@hotmail.com

Obrigado ^^V

 

Oi Tanaguchi,

 

Que legal! Espero que você poste sua experiência aqui pra eu ler outro ponto de vista sobre o roteiro que fizemos rs

Abril é bom porque não chove...mas, prepare-se para passar o maior calor da sua vida!

 

Leva repelente pro Patara porque eu fui devorada pelos pernilongos no meio da mata...

De qualquer forma, você vai amar!

 

Já enviei a planilha, boa viagem e aproveita porque a Ásia é apaixonante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Putz que viagem show!!!!!

Acabo de vir de um tour por Bolívia, Chile e Peru e estou pesquisando pra onde ir em 2016 e você acaba de me ajudar a definir um destino! rsrs

Amei seu relato e não sei naaaadaaaa da Tailândia...

Por favor, se puder me enviar sua planilha e o que mais tiver da sua viagem eu agradeço muitooooooo

cristianacorrea555@hotmail.com

Muitíssimo obrigada!

Bjs

Cris Correa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Putz que viagem show!!!!!

Acabo de vir de um tour por Bolívia, Chile e Peru e estou pesquisando pra onde ir em 2016 e você acaba de me ajudar a definir um destino! rsrs

Amei seu relato e não sei naaaadaaaa da Tailândia...

Por favor, se puder me enviar sua planilha e o que mais tiver da sua viagem eu agradeço muitooooooo

cristianacorrea555@hotmail.com

Muitíssimo obrigada!

Bjs

Cris Correa

 

 

Oi Cris!

 

Obrigada! Acabei de te enviar a planilha.

Assim como você, também não sabia nada de NADA da Tailandia. O bom é que eu tive uns 4 ou 5 meses pra pesquisar, então quando eu fui, os nomes já não soavam tão estranhos (como devem soar pra você agora rs).

 

Fui me guiando muito aqui pelo Mochileiros e alguns blogs na internet, então se precisar me avisa que terei prazer em ajudar! É só ler bastante, e tenta pegar os mapas dos lugares que você vai na internet. Assim você consegue se localizar melhor.

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Que massa Paula, parabéns,, me envie a planilha por favor pretendo ir também : Junior_sousa15@hotmail.com.

se alguém pretende ir também, próximo ano, vamos nos organizar e se tiver algum grupo de mochileiro me coloca lá também por gentileza para irmos no mês de outubro do próximo ano e lets go galera!

abraços.

 

Oi Junior,

 

Obrigada, a planilha já está no seu e-mail.

Pesquise bastante antes de ir, e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Paula, ótimo relato!!

Só fez aumentar minha vontade de conhecer a Tailândia. Em questão à comunicação... dá para se virar lá com um inglês mais ou menos? Rsrs

Se você puder me enviar sua planilha ficaria agradecido.

alan_medeiros10@hotmail.com

 

Obrigado!

 

Oi Alan,

 

Obrigada! A planilha já está no seu e-mail.

É bem tranquilo, não precisa ter o melhor inglês do mundo não. E sinceramente, nada que uma boa mímica não resolva rs.

Os tailandeses estão muito habituados com turistas, então de um jeito ou de outro, uma hora vocês vão se entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...